Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jully Costa
Super Noiva Junho 2017 Bahia

Lua de mel - angustiada

Jully Costa, dia 14 de Janeiro de 2017 às 00:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52
Olá noivinhas! Há um tempo venho pensando que talvez não dê certo fazermos a viagens dos nossos sonhos. Queríamos ir pro Chile. Ja orcei tudo... Mas começamos a nos desanimar (ele mais do q eu) Faltam 140 dias pro casório, ele pede pra eu me apaixonar pro outro destino... Mas não tem jeito... O q eu faço?!

52 Respostas

Última atividade por Jully Costa, dia 20 de Janeiro de 2017 às 19:28
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani! Smiley kiss
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah novinhas tenta procurar algum lugar bonito pra voces, e futuramente quano tiver passado casamento festa e diminuido as contas o casorio....ai voces fazem uma meta tal ano nos vamos viajar....eu mesma quero pra fora tbm, mas ja determinei em 2019 eu vou se Deus quiser....

Boa sorte e felicidades ao casal

• Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão! A ideia de uma segunda lua de mel me agrada muito! Srrs obrigada noivinha! Quem sabe Gramado e Canela não dê certo neh?
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade xará! Obrigada! Smiley kiss
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força noivinha! Eu tbm dou nordestina! Sou da Bahia! Amei as dicas, dessas só conheço Porto de Galinhas. Mas vamos casar num mês frio... E queríamos curtir o frio. Estou pesquisando Gramado e Canela... Estou me apaixonando! Tomara q dê (R&dollarSmiley winking. Mas seja o q Deus quiser neh?! Rsrs beijos
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh! Que difícil noivinha. Mas, Não fica triste não! O que na verdade mais importar é que esse dia seja lindo independente onde for. Vocês mais na frente podem fazer uma segunda lua de mel. O Nordeste é recheado de lugares lindos para passar a lua de mel. Na verdade, o Brasil é recheado de lugares fantásticos!!! Vai procurando com calma que você vai se apaixonarpor algum outro lugar. Se quiserlugar tropical eu indico aqui no Nordeste . Tem lugares fantásticos!
    Porto de Galinhas/PEFernando de Noronha/PENatal/ RN Jericoacoara/AL E muito mais... dar uma olhada! Vai dar certo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelismente tem hora q temos que abrir mao de alguma coisa as vezes para ver alguem feliz que sabe essa nao seja a sua
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,Com todos os preparativos nosso orçamento fica bem pequeno ne, e muitas coisas infelizmente temos que abrir mãos. Mas, por que não tenta se apaixonar por outro lugar mais em conta e quando completarem um ano de casados vão para o Chile em uma viagem super romântica rs
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie noivinha! Expor suas experiências sempre ajuda! Obrigada! A Bahia tem praia lindas! Amo a minha Bahia. Mas eu caso em junho... Gostaria de aproveitar o frio! Rsrs
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Qualquer lugar vira o melhor do mundo quando estamos con o nosso amor neh?! Obrigada! Boa sorte pra vc tbm! Smiley kiss
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh noivinha! Estamos pesquisando tbm gramado e canela... E ai poderemos deixae o Chile pra uma próxima neh?! Rsrs
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado no Groupon! Boa ideia noivinha! Obrigada!
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie noivinha! Tou bem atenta as opiniões! Rsrsrs e sobre a gravata... Aqui ñ temos muito esse costume, entao acho q ñ vou fazer... Obrigada linda!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina minha querida! Toda felicidade do mundo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jully, concordo com as meninas. Dê uma olhada nos sites de compras coletivas e torça para a gravata ser caprichada 😬
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja deu uma pesquisada nos sites de compras coletivas?? Eu mesma ja fui para o Chile comprando um pacote pelo Grupon.
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia de uma segunda lua de mel me atrai muito! Rsrsrs obrigada noivinha!
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh Aline! Teremos a vida inteira! Obrigada! Smiley kiss
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade novinha... Quando a gente se empolga com um lugar eh difícil se apaixonar por outro. Mas se não der agora, vai dar depois neh?! Rsrsrs obrigada!
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q dica legal novinha! Vou dar uma olhada sim! Obrigada! Smiley catface
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo,noivinha queriamos fazer um cruzeiro mas no momento não se´r apossivel...

Então vamos para outro lugar,sugiro que vcs deixem essa viagem para outra ocasião principalmente quando completarem 1 ano, realmente escolher outro destino não terá a mesma empolgação,mas logo logo vcs se anima com algum destino

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Março 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado demias né Noivinha, nós queremos ir pra Argentina mais não sei se vai dar, ja adiamos o casamento em 6 meses por conta de gastos e a viagem vai ficando pra segundo plano. Mais se não der, pense que você tem uma vida inteira com seu amor de viagens, com certeza não vão faltar oportunidades, pode ter certeza!

Ah fica de olho nos sites de viagens, vire e mexe fazem promoções bem legais.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu farei minha lua de mel em novembro e meu casamento será em setembro. Dá tempo de guardar uma graninha, haha. Agora, vou te dar a mesma dica que dei pra outra noivinha: olha o site Zarpo. Tem vários pacotes All-inclusive + passagem aérea por preços bons. Um casal de amigos nosso já viajou várias vezes por eles e nunca tiveram problemas. Eles tem MUITOS pacotes pro Caribe Smiley smile (e eu não ganho nada fazendo propaganda viu? haha é que a gente pesquisou vários sites e esse foi o melhor preço com o melhor resort e quarto. E quase ninguem conhece o Zarpo). Espero ter ajudado.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, da uma olhada no site Zarpo. Lá tem Pacotes All-inclusive + passagem aérea por preços bons. Acho que tem pro Chile. Um casal de amigos nosso já viajou várias vezes pela Zarpo e disse que é muito bom, nunca teve problemas. Dá uma olhad lá Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o importante é estar com quem vc ama! Se não dá para irem agora para o chile vão o ano que vem, façam uma viagem mais perto nesse momento!

Eu tbm queria passar a lua de mel em bariloche, mas não será possivel, já ate desisti e vou procurar destinos com sol (provavelmente nordeste), mas um dia vou para Bariloche com certeza e será minha segunda lua de mel.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou mais ou menos como você, mas o motivo é porque provavelmente não faremos lua de mel em seguida do casamento. Não só pelo destino que quero ir (San Andres, Colômbia), mas porque estamos gastando demais. Mesmo assim, acabo ficando mais tranquila pela realização do sonho de estar com quem eu amo e por ter mais tempo pra planejar a viagem.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhn noivinha, é complicado viu!! Tbm sonhoooo em ir para Cancun, mas sei q este sonho está longe tbm.. Td mt caro, fora o dinheiro q vamos ter q levar para gastar lá.

Tente não ficar frustrada para não acabar com esse momento tão mágico! Queer lugar de friio?? Tenta pesquisar sobre Gramado, Campos do Jordão, Canela.. Dizem q são lugares LINDOOOOOS e super românticos!

Se Deus quiser teremos oportunidade (mesmo que não seja na Lua de Mel) para conhecermos estes destinos.

• Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tudo é como queremos neh noivinha eu também queria sair do meu estado e ir para Rio Grande do Norte mais não dá vamos para Porto mesmo !!Oque importa não é o lugar onde estamos e sim com quem estamos , quero aproveitar da melhor forma com ele !! Boa sorte para vc , converse com ele nada melhor do que uma boa conversa e decidam o melhor para os dois 😘😘
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz como eu queria ir para fortaleza, mas vai ficar apertado, então decidimos ficar na Bahia em praia do forte e no aniversário de casamento fazemos uma segunda lua de mel em fortaleza... Espero ter ajudado
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh noivinha! Diversão eh o q não pode faltar! Obrigada!
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha! Vou ficar de olho!
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei experiência casadinha! Obrigada por compartilhá-la comigo! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe