Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jully Costa
Super Noiva Junho 2017 Bahia

Lua de mel - angustiada

Jully Costa, dia 14 de Janeiro de 2017 às 00:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Olá noivinhas! Há um tempo venho pensando que talvez não dê certo fazermos a viagens dos nossos sonhos. Queríamos ir pro Chile. Ja orcei tudo... Mas começamos a nos desanimar (ele mais do q eu) Faltam 140 dias pro casório, ele pede pra eu me apaixonar pro outro destino... Mas não tem jeito... O q eu...
Olá noivinhas! Há um tempo venho pensando que talvez não dê certo fazermos a viagens dos nossos sonhos. Queríamos ir pro Chile. Ja orcei tudo... Mas começamos a nos desanimar (ele mais do q eu) Faltam 140 dias pro casório, ele pede pra eu me apaixonar pro outro destino... Mas não tem jeito... O q eu faço?!

52 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso minha linda, vai dar sim! Se não acontecei agora é pq não é pra ser! Qnd meu marido e eu nos casamos usamos a grana da lua de mel para comprarmos um ape melhor, então passamos a semana em casa mesmo, meu marido quase não consegue tirar férias, então fomos guardando uma graninha, não somos de gastar muito, só com comida mesmo kkkkkk qnd dava passávamos o final de semana na praia, ou em algum lugar por perto, ano passado ele chegou um dia em casa e disse assim "amor, estou de férias, vamos arrumar as malas que amanhã vamos pra Paris!" Eu simplesmente pirei!!!! Passamos por Paris e Veneza, como já fazia tempo que estávamos juntando uma graninha aproveitamos muito a viagem sem passar vontade de nada! Então isso pode até parecer triste agora, afinal é um desejo seu, mas o casamento é só o início de uma vida juntos, vcs terão oportunidade de fazer viagens curtas, longas, perto, longe, barato, caro, ou seja, todo tipo! Meu marido até dizia que era uma lua de mel atrasada, mas eu não pensava assim, nossa lua de mel foi em casa e foi deliciosa, as viagens curtas que fizemos foram deliciosas, nossa viagem a Paris foi deliciosa, aproveitamos muito todos os momentos, mesmo os que estavam fora dos planos, aproveite vc tbm! Vcs tem um ao outro, isso é o mais importante de tudo! O resto é detalhe Smiley heart
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha baixa o aplicativo Melhores destinos. Eles sempre avisam quando tem promoção. Tenho recebido com frequência informações de promoções para o seu destino. Eu já cheguei a comprar ida e volta pra Roma por 525,00...rsrsr Vale a pena vc pesquisar todo dia sem exceção. E até 1 mês antes tem de chance de vc conseguir uma boa promoção!!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é passear e começar o casamento de vcs se divertindo, conhecendo lugares novos e principalmente estando juntos, não importa aonde, temos lugares fantásticos no Brasil... Pense nas outras possibilidades. Boa sorte
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh isso mesmo noivinha! E Búzios eh perfeito não eh?! Eu caso num mês frio... Então não iria combinar praia...
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha! O pensamento eh ótimo. Boa sorte pras vcs tbm.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Eu me caso próximo a vc... 19 de maio! Eu queria ir pro Peru... mas são tantos gastos com a festa que vou ter que ficar por aqui mesmo, To pensando em Campos do Jordao.. que é lindo e eu não vou gastar tanto assim. Depois viajo pra onde eu quiser... pensa assim... vai pra um lugar mais baratinho até passar a festa... depois não vai ter tanto gasto ai vcs podem ir!!! E ruim, mas é um pensamento sabio!!! Rs boa sorte...
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós queremos frio. Rsrsrs
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Gabi. Td no seu tempo, não é mesmo?! Bjs noivinha!Smiley kiss
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha! Se não for agora, será em outro momento, mas com fé em Deus, acontecerá. Obrigada. Smiley catface
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde isso noivinha?! Considerando q eu sairia do aeroporto de Salvador - Ba. As pasagens são os itens mais caros. Se eu conseguir algo mais em conta... Com certeza da pra realizar este sonho já na lua de mel! !!!!! Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi casadinha. Eu estava justamente precisando das suas palavras. Vai dar certo né? Em algum momento, vai dar certo. Com fé em Deus. Obrigada!Smiley smile
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tati. No meu caso foi o inverso. Pensamos primeiro no Chile. Agora estamos pensando em Gramado. Por mim, parcelava passagens e hospedagem, mas não é o q ele quer. Mas seja o q Deus quiser, não é mesmo?! Boa sorte noivinha! Smiley shame
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, para lua de mel pensei em Gramado mas meu noivo pediu Chile que tbem acho maravilhoso...Mas eu tô gastando toda a grana no casamento, não vai sobrar nada pra lua de mel. Então as opções são: fazer uma viagem mais barata agora e juntar grana para então fazer a tão sonhada viagem para o Chile ou tentar ir agora porém iriamos parcelar tudo e ter pouca grana para gastar lá, o que não acho nada legal pq se for pra sair do país, que tenhamos condições de aproveitar Tudooo. Mas tenho fé que Deus vai Ainda nos abençoar com essa viagem 🙏😁
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jully, faz uma viagem com um orçamento mais em conta e qnd voltarem já começa juntar grana para qnd puderem viajar, lua de mel é só o primeiro momento de ficarem juntos (seja com ou sem viagem), vcs terão a vida toda para fazerem inúmeras viagens de todo tipo Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jully eu olho passagem em promoção todo dia. Estava 630 ida e volta pro Chile e pode parcelar em 10x
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa idéia inicial era algo fora do país, mas provavelmente não dará por grana e tempo, já que eu não estarei em férias. Assim como as outras noivinhas, acho que pode acontecer em outro momento . Já me sinto feliz em realizada em ter o privilégio de ter um casamento! Queria muito a Lua de mel como sonhei, mas ela pode ser um pouquinho depois neh rs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jully, eu tb não poderei fazer a viagem dos meus sonhos na lua de mel. Mas penso que essa viagem pode ser feita depois, ,em outra data comemorativa. Acho qu nem tudo precisa ser exatamente "agora" sabe?

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria Fortaleza
    • Responder
  • Jully Costa
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc queria ir pra onde? Estou pesquisando Gramado e Canela...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha meus planos pra lua de mel era outro lugar!!mais não deii muito certo por causa dos preços!!Mudamos para Búzios
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe