Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Lua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver

Mariane, dia 5 de Setembro de 2019 às 21:38 Publicado em Fórum Lua de mel 13 40

Olá noivinhas .. vim fazer um debate da minha lua de mel no Chile, espero ajudar.

- Casamos no inverno então procuramos um lugar frio e romântico para ir, já fomos para Gramado/RS - Campos do Jordão/SP.. somos amantes do frio e ai procuramos algo fora do Brasil, eis que as buscas começaram com 9 meses antes da viagem, de tanto procurar e procurar apareceu uma promoção n site VIAJANET, ida e volta para Santiago por 790,00 por pessoa Smiley surprise .. entramos e eis que a data que queríamos estava disponível então fechamos as passagens por 7 dias em Santiago porém como é promoção teria uma longa escala de 12 horas na Argentina.. eee sem problemas conseguimos curtir uma noite na Argentina até o vôo para Santiago.

- Hospedagem, nada de hotel luxoso e caro.. estávamos lá para curtir Santiago e não ficar em hotel alugamos um AP pelo AIRBNB super fofo e confortável em um dos melhores bairros de Santiago Providência, o AP tinha uma suite linda e confortável, uma sala e uma cozinha americana toda equipada e o melhor a 5 passos do metrô e da avenida principal do bairro, pagamos 690,00 os 7 dias para duas pessoas então de passagens com hospedagem ficou = 2.270 ( eu achei bem em conta.)

- Passeios, fechamos os dois passeios com a empresa DESTINO CHILE, uma empresa brasileira muito conhecida e muito correta então não tivemos trabalho com nada durante os passeios, foram super prestativos, fizemos dois passeios no SKY PORTILHO e no Parque Farellones ( quem quiser conhecer a neve vale muito a pena.)

- Andamos muito de metrô com ele chegamos em vários pontos turisticos e sem gastar muito, mas se preferirem carro vão de UBER.. são mais seguros do que TAXI.

- Se optarem em ficar em AP assim como nós, façam compra no supermercado JUMBO que fica dentro do prédio costaneira, um dos prédios mais lindos de Santiago, esse supermercado é como se fosse um CARREFOUR, tudo mais barato.

- Nós optávamos almoçar em lugar mais barato e jantar em lugares melhores, o restaurante LA PICO ITALIA é uma boa para almoços mais em conta.

- Trocar a moeda, tente trocar até antes das 5 da tarde, pq depois a moeda muda o valor diário então pode ser que pague mais caro.

- Enfim eu super amei, recomendo a ir quem gosta de passeios românticos e frio.. vale super a pena, se tiverem dúvidas que as vezes esqueci de mencionar só perguntarem, abaixo algumas fotinhas de como foi nossa lua de mel.

SantiagoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 1SantiagoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 2Santiago - Hard Rock CaféLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 3Restaurante mestizo Lua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 4Emporio La rosa - TOPPPPPPLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 5FarellonesLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 6Plaza das ArmasLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 7Caminho de PortilhoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 8PortilhoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 9PortilhoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 10PortilhoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 11PortilhoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 12PortilhoLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 13Melhor restaurante - GiratórioLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 14GiratórioLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 15Bairro ProvidênciaLua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 16

ESCALA NA ARGENTINA: ISLA DA MUJERES ARGENTINA

CASA ROSADA Lua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 17ISLA DA MUJERES ARGENTINALua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 18ESCADARIA CASA ROSADALua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 19BARZINHO Lua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 20ISLA DA MUJERES ARGENTINALua de Mel - Chile / Frio - debate #vemver 21

40 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 22 de Setembro de 2020 às 10:21
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que incrível hein!! Amei as dicas, quero muito um dia conhecer Santiago Smiley heart Parabéns pela lua de mel e felicidades sempre!!

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei, estamos planejando ir para lá, um sonho mesmo
    • Responder
  • Ana Costa
    Noiva Ativa Março 2026 Pernambuco
    Ana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas!! Estou querendo ir para lá na minha. Ajudou bastante, muito obrigada!!🥰
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda viajem! Amei as dicas 👏
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeei suas dicas! Obrigada!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, vamos lá.

O hotel giratório, chama GIRATÓRIO mesmo, é bem famoso e não tem erro para chegar, todo mundo conhece, porém faça reserva é muito lotado.

Questão do parque, eu não fui até vale nevado, fiquei apenas no parque farellones, pq o vale nevado é para quem quer de fato esquiar, e não era meu objetivo, pq meu esposo já tinha vivido a experiência na Suiça e ele disse que seria um dia inteiro para " aprender a esquiar ", então perderia tempo.. pq são 1 hora de aula, depois vc fica la tenta ficar encima do negócio e só cai kkk enfim não achei interessante, porém o parque Farellones tem bastante atração, brinquedos na neve super legais, e curti o dia todo os brinquedos, e tem que alugar roupa, ou se você conseguir comprar aqui as térmicas que aguentam neve.. se não me engano gastamos cerca de 200 reais com alugueis de roupas.

sobre os passeios, se você tiver instagram, procure a pagina DESTINO CHILE, é uma empresa brasileira que atua no Chile, e vende passeios, bem confiaveis, melhor do que pagar mais em conta na rua e " quebrar a cara ".

o AP que ficamos, fica a 5 passos do metrô e com metrô você anda " SANTIAGO TODO " nos pontos turísticos.. sem medo e o dono ao AP foi super de boa com a gente bem atencioso.

Abaixo o LINK do AP:

https://www.airbnb.com.br/rooms/17313815?source_impression_id=p3_1579694482_%2BtiuHWQpFgq9e7cg

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, para quem gosta de conforto mas não de luxo como eu super vale a pena ficar em apartamentos, eu só fico em hotel quando o AP não compensa em questão de preço x passagem, pq quando consigo uma promoção eu fico em AP mesmo.

Segue o AP que fiquei.

https://www.airbnb.com.br/rooms/17313815?source_impression_id=p3_1579694482_%2BtiuHWQpFgq9e7cg

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, desculpe a demora ..

enfim os dois são bem legais.. porém o Chile é mais bonito, porém a Argentina é mais barata.

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, pelas fotos da pra ver que foi incrível.

Eu também irei para santiago, queria saber se você pode mandar o link do Airbnb.

Vc esquiou ? se sim, como foi ? Teve que alugar roupa ?
    Qual nome do restaurante Giratório ? já quero rs
    Sobre os passeios, como faço para contratar chegando lá ? Tem gente na rua já anunciando ?

Obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Julie
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Julie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casadinha!
    Uau, ainda bem que vi seu post, eu também irei casar em setembro e um amigo meu me deu essa dica de alugar um Apê pelo Airbnb. Achei vários ape’s super em conta mesmo. Você tem o link do Apê que vocês ficaram? Já que fica perto do metrô é uma boa
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii to mt na duvida.. como vc ja foi nos dois, pra lua de mel, o que vc acha mais romantico e em conta?

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia sua lua de mel, parabens Smiley smile

• Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem , eu fico mt indecisa , nao sei para onde ir ja q quando pequena quem decidia era os meus pais rsrsrs
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lua de mel top parabéns Smiley kiss

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu penei um pouco hahahaha.. mas o espanhol não é tão difícil de compreender como o inglês.. meu marido falo muito bem inglês então algumas vezes ele falava, e eu conversava sem medo se a pessoa não entendia .. falava devagar, mas não passamos sufoco em nada.. sem contar que fui alta temporada e tinha muuuuitooo brasileiro então a gente se ajudava muito, onde ia tinha brasileiro.

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vale muito a pena viu noivinha ! =)

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha !! gastamos ao todo com passagens + hospedagens + passeios + alimentação + presentinhos ( trouxemos 12 vinhos e 15 chaveiros, alfajor ) o total de 5.200,00 7 dias em Santiago e uma noite em Buenos Aires ( por conta da escala do avião ) =)

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinhaa !! Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia de lua de mel, santiago é maravilhoso mesmo. Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo lugares frio, tenho muita vontade conhecer o Chile! Parabéns Mari!! 😍👏🏽
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia de lua de mel, parabéns. Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal, parabéns!! E sobre o idioma? Muita dificuldade ou a pessoa precisa aprender um pouco antes de ir?

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos .

Parabens , tb quero mto conhecer o gelo haha

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que demaisss, estou pensando em ir pra lá quando fizermos um ano de casados. Quanto no total você diria que gastou?

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia...
    Não gosto de frio, mas quero conhecer a neve..
    Lindas suas fotos, adorei
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia casadinha
    Parabéns
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuul que delícia de lua de mel ♥️
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou casadinha 😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh eu tbm lindona! 😍😍😍
    Mas é uma viagem a parte, pra ficar pelo menos 4 dias por lá!!! Nós queremos ir em expedição de carro!! Vai ser incrível!! ♥️
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo demais né Danny .. eu voltaria pra lá mas para fazer a viagem para o Atacama, muito lindo tbm !
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha da tudo certo! Basta confiar e ir tentando ajeitar de um lado tirar do outro ir vendo as prioridades que no um tudo sai conforme sonhou!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe