Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Lua de Mel- Chile, lá vamos nós!

Rafaela, dia 31 de Agosto de 2019 às 11:50 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá, noivinhas e noivinhos!
Hoje vim falar um pouco sobre o destino da nossa lua de mel Smiley heart
Enfim fechamos nossa viagem, depois de muita insistência com meu amado noivo que estava muito tranquilo quanto a isto. Enchi tanto o saco dele que deu certo.. kkkkkk certo dia ele me perguntou: "O que vai fazer amanhã? Vamos no shopping ver a viagem?" eu não esperei duas vezes e já disse sim!
Lá fomos nós, passamos primeiro na CVC para verificarmos os valores, não tínhamos definido o destino ainda, porque havíamos conversado sobre ir ao Chile, mas depois dos últimos acontecimentos e acidentes com os brasileiros eu estava com medo, mas Deus é conosco.Pedimos pra cotar um pacote para o Chile de 7 dias, com passagem, hotel e translado, ficou 5.000,00 reais. Eu me assustei, porque estávamos pesquisando pela internet estava no máximo 4.000,00 reais.
Já imaginei, "Acho que não será dessa vez!".Saímos da CVC e falamos, "vamos na Azul?!" Ai lembramos que a Azul não faz voo pra lá, então, lembramos da Latam e lá fomos nós...Chegamos lá e pedimos o orçamento de um pacote nas mesmas condições e dias, 7 dias, hotel, aéreo, o valor ficou em 4.000,00 reais, continuamos achando caro, ai decidimos pesquisar para outro local, pedimos pra que ele verificasse para Natal, e pasmem, ficou mais caro, 5.000,00, nunca pensei que ficaria mais caro.Então, como tínhamos 2.000 para dar de entrada optamos por ir ao Chile mesmo que era um sonho desde o início e meu noivo não queria abrir mão.Parcelamos o restante e tudo certo. No fim saiu por 4500,00 por conta do translado, mas mesmo assim ficou muito bom, porque era pra um lugar que queríamos, e seria diferente, visto que todas as nossas viagens foram para praia ou nordeste até agora.
É isso, nossa viagem será para o Chile e agora estamos com uma ansiedade dupla, o casamento e a viagem.HAHAHAHAH Ahhhh, esqueci de um detalhe não menos importante mas esqueci kkk, eu saio de férias em Novembro então vamos somente em Novembro, mas vamos depois do casamento que será no dia 26/10 para Ilhabela, então estou muito ansiosa também.

10 Respostas

Última atividade por Luanna, dia 19 de Setembro de 2019 às 18:37
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii, volta e me conta como foi kkkkk to na dúvidaa! mas geral que conheço que foi pra lá amou !

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otima escolha, lá é lindo

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pela escolha noivinha Smiley smile

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Belíssima escolha!! Vcs vão adorar!!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo noivinha e conseguiram o sonho de vcs, parabéns! Smiley love

• Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha 😍👏
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo noivinha! Se divirta muito! 😘❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!! Pensamos em ir ao Chile, mas agora decidimos ir para Gramado. Masssss ainda iremos conhecer um dia pois temos muita vontade! Aproveite lá e depois nos dê muitas dicas! Smiley love

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhaa, sonho❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que show noivinha!!! Vão adorar o Chile, fomos para lá em nossa lua de mel! 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe