Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo

Lua de mel com toda a família

Silmara, dia 22 de Maio de 2016 às 11:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21

Olá comunidade!!!

Queria contar pra vocês que minha lua de mel, não será uma lua de mel de verdade porque vamos viajar logo depois do casamento e (por diversos motivos) vamos levar toda a família junto, pais, irmãos, cunhados, sobrinho etc. Vamos passar uma semana em Fortaleza. Pretendemos fazer uma lua de mel de verdade ano que vem.

Alguém mais vai ter uma lua de mel assim?

21 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 9 de Junho de 2016 às 15:46
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda nem sei se vamos ter uma lua de mel agora, são muitos gastos... beijos !!!!!!!!

• Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Juverci! Felicidades flor!! Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart muito legal flor bjokas felicidades!
    • Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Janaína! Obrigada amiga! Espero q eles gostem e aproveitem. Smiley winking Ainda não, tô começando a fazer esse fim de semana. Vc ainda tem tempo quem sabe até o seu casamento vocês resolvem fazer. Bom a minha lua de mel vai ser uma loucura kkkk mas acho que vai ser bom ... Espero kkk Bjs Smiley heart
    • Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Erica! To rindo muito do seu comentário kkkk Minha família é bem querida e animada a do meu noivo é beeeem devagar. Seja o que Deus quiser! Depois venho aqui contar se sobrevivermos a essa experiência. Smiley winking
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio Grande do Sul
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que as famílias sejam legais, porque se dependesse da minha família e da do noivo para termos uma lua de mel... Acabaria num hospício!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà amiga silmara Tudo Bem?? As malas ja estao prontas?? Se Eu fosse fazer Lua de mel tambem seria con amigos e parentes tambem,Mas Nao Vamos fazer Mas,voces vao se divertir ugualmente e sera lindo voce vai ver,e sou feliz Por voce levar seus futuro a parentes a conhecer o nosso brasil beijos
    • Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk Não não Juliana! Nós também rsrsrs Boa lua de mel pra vocês!!!! Smiley winking
    • Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee Genuza! Também acho que a lua de mel de verdade tem que ser a dois, mas não vamos poder dessa vez. Kkkkk Vamos tentar aproveitar e assim que der faremos a lua de mel de verdade.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufa hahaha achei que era só eu que iria passar por essa situação rs!Também passarei minha lua de mel com a minha familia
    • Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que não levaria ninguém além do noivo. Kkkkk#MeuMomentoComMeuAmor
    • Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Emmanuelle! Nesse caso sim, acho que você nem conseguiria aproveitar longe dele, morreria de saudades e iria querer voltar logo. Aproveite e que sua lua de mel seja inesquecível. Bjs,Smiley heart

• Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee Polliana!!!! Minha família é muito divertida e animada. Acho que vai ser bem legal, eu estou super feliz e ansiosa. Tenho certeza que vai ser bem divertido e inesquecível.. Kkkkkk Depois em conta sobre a sua quando decidirem.

• Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hhahahha Obrigada!!! Pois é Regiane, nós não planejamos assim, queremos uma lua de mel a dois, mas por diversos motivos, resolvemos que é melhor levar a família e depois faremos a nossa lua de mel de verdade.

• Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que vai ser bem legal, estou super ansiosa. Adoro viajar com bastante gente, mas infelizmente só ficaremos 7 dias.

• Responder
  • S
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee Fernanda!!! Sim Graças a Deus minha família e muito divertida e animada eu amo viajar com eles, a família do meu noivo é bem parada, mas tenho certeza que vai ser bem divertido, eu estou morrendo de ansiedade.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há uns 3 anos atrás eu e meu noivo fizemos uma viagem dessa pra fortaleza tbm com a família! Não foi nossa lua de mel, mas foi maravilhoso! Se a família é divertida tudo se torna bom... E como vc mesmo disse, depois terá a lua de mel a sós hehe
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal levar mais pessoas, ainda mais se forem ficar bastante dias, são mais pessoas para compartilhar momentos incriveis

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem a pau que eu levaria a família pra viagem de recém casados,só seu quisesse me separar.Mas boa sorte noivinha nessa aventura kkkkk
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha! Nós queríamos que uns amigos fossem com a gente na nossa, o povo fala que somos loucos, mas queríamos dividir esse momento com alguns deles, pq é pura diversão! Rsrs

Mas não resolvemos nada ainda e acho que vai acabar sendo eu e noivo mesmo! Kkkkkk
    • Responder
  • Emmanuelle
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Emmanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal!! uma forma de descontração no meu caso terei que levar o meu filhjo p a minha pq ele vai ter 2 anos e 9 meses no dia do meu casamento ,então quando viajar vou ter que levar ele!!rsrsr

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe