BOAAAAAAAAAA TARDE COMUU MAIS AMADA! ♥
Estou MUITO feliz e ansiosa, cada dia surgem mais preparativos e mais nervosa eu fico.
Ultimamente estou assim! kkkk
Venho com uma noticia FRESQUINHA!
Bom, já havia comentado em alguns debates que estava conformada quando o assunto era a lua de mel... Por mim, sim, não teria problemas não ter uma viagem como lua de mel! Mas vez ou outra agente comentava, e eu SEMPREEE via várias noivinhas abrindo debates falando de Jericoacoara....
A minha intenção era ir pra Gramado, mas uma certa vez meu noivo disse que queria muito ir pra essa praia e pesquisei, mas ficou por isso.
Esses dias minha mãe comentou que mesmo morando de aluguel, nós teriamos que dar um jeitinho e fechar um pacote mesmo que pra perto, mesmo que simples, só pra ter uma viagem e nisso comentei dessa linda praia; no qual ela disse que deveriamos fazer um esforço pra ir
Pois é, depois de tanta enrolação, meu noivo conseguiu ir em uma agência da CVC perto do trabalho deele e FECHOU! *---------*
Vai ficar puxadinho, mas vai ser uma viagem e TANTO! ♥
No primeiro dia iremos ficar no hotel Villa Mayor, o carro da agência nos pegará na segunda de manhã, iremoos para Jeri (que fica a 300 km de Fortaleza), ficaremos 5 dias em Jeri, depois o translado nos leva para Fortaleza para ficarmos mais um dia e iremos embora.
Ficaremos nesse hotel no primeiro e no ultimo dia! Só encontrei ÓTIMAS recomendações! *---*
Em Jeri ficaremos neste, o Viva Jeri Pousada que é bem mais simples!
Estou TÃO feliz, porque estava de certa forma "conformada" que não teriamos lua de mel, e assim do nada, meu noivo vai na agência, consegue fechar, consegue dar uma entrada e antes do casamento estará tudo quitado!
Agora não sei se fico mais ansiosa com a festa ou com a viagem ahaha
Beijoooos!