Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcieli
Noiva Ativa Abril 2013 Rio Grande do Sul

Lua de mel = cotas = um pouco de nossa experincia

Marcieli, dia 22 de Julho de 2013 às 15:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Olá meninas..

Bom como ja moravamos juntos, ficou aquela dúvida de "lista de presentes" onde colocar o que fazer, pois ja tinhamos casa montada e não estavamos precisando de nada para casa.. Ai surgiu dentre varias pesquisas a ideia de "Cotas", fomos até uma agencia de viagem e decidimos o lugar ou melhor os lugares que gostariamos de viajar. Optamos então por tirarmos 15 dias de férias ja que somos autonomos e não temos mes exato para ferias. Fechamos um pacote para CANCUN / MIAMI/ORLANDO, onde cada convidado recebia junto com o convite um Tag com o site da agencia e la um breve relato de como seria nossa viagem e os lugares que iriamos conhecer ai ficava a criteiro de cada um o valor que quisesse depositar, colocamos como cota Mínina R$ 120 reais, mas com uma observação de que o convidado poderia colocar o avlor que lhe fosse melhor.

bem, começamos nossas ferias depois de 20 dias do casamento para poder nos organizar melhor com o trabalho. Ficamos 5 dias de "FERIAS MESMO" em Cancun (Hotel Riu Palace Peninsula), onde aproveitamos muito para descansar e curtir claro, a Lua de mel, com o sistema All Inclusive foi maravilhoso pois ja acordava com um banquete enorme no cafe da manhã e durante todo o dia bebida (de todos os tipos e gostos) liberada e sem contar os restaurantes tematicos dentro do hotel. Mas uma experiencia inesquecivel gurias, foi Nadar com os Golfinhos, muito fofos.

cancun

Depois de 5 dias fomos as Compras em Miami, la ficamos 3 dias, quase enlouqueci de tantas coisas lindas e com um preço super em conta.. Sou apaixonada por bolsas e sapatos então tive que me conter muuiitooo, como eramos marinheiros de primeira viagem compramos bastante no primeiro dia e depois descobrimos o SAWGRASS MILLS um Outlet Gigantesco que fica em Fortlauderdale a mais ou menos 1 hora do hotel onde estavamos, tem todas as marcas possiveis e imaginaveis la, passamos o dia todo e como ja tinhamos comprado muito no primeiro dia tivemos que nos conter um pouco la tb. mas encontramos mercadorias otimas com valores absurdamente baratos.

miami

Bom, depois de 3 dias hora de pegar o carro que alugamos junto com a agencia de viagem e ir para Orlando, mais ou menos 3 hs de viagem, estradas muito boas, GPS a mil, e tudo muito bem sinalizado. chegamos la depois das 13 h e fomos dar uma voltinha para conhecer um pouco e adivinhem? Mais Outlets, varios e com os mesmos preços de Miami, ficamos enlouquecidos rsrs.. Como meu marido é super parceiro para compras e caminhadas nos demos muito bem lá.. Algumas comprinhas basicas e fomos para o hotel fazer nosso roteiro pois, claro ne, não podiamos perder a Disney.. Começamos no dia seguinte pelo Hollywood studios, simplesmente fantastico, Foi um presentão para o Alexandre, pois ele é super fã dos STAR WARS e justamente neste semana era a semana STAR WARS NO PARQUE, em todo o parque os personagens circulando e podemos tirar fotos com todos... o dia todo de shows, brinadeiras, personagens, 3D etc etc.. Voltamos a ser crianças... hollywood studios

star wars

No dia seguinte, fomos para o Magic Kingdom, sabe aquele sonho de criança, das princesas e do castelo, sapo e principe? pois é, neste parque podemos reviver todos eles... Alem de emocionante o sorriso no rosto é espontaneo.

Magic Kingdom

magic kingdom

No terceiro e cansativo dia de parque fomos ao Epicot que particularmente nao gostamos muito, mas o pouco que ficamos la dentro foi divertido pois tem um pedacinho de cada pais. Logo depois decidimos entao pegar o carro e ir ao Sea Word, gente o show das baleias é incrivel, mas como estavamos Mega cansados de tanto caminhar decidimos voltar cedo para o hotel e dormir um pouco pois acordavamos as 6 da manha, caminhavamos o dia todo e dormir a meia noite, assim nao ha corpo que resista né..

Bom no dia seguinte depois de estarmos descansados fomos para o Poarque da UNIVERSAL STUDIOS, também foi fantastico, neste aproveitamos cada segundo mesmo, pois não paravamos, mesmo as longas filas, mas quando falo em longas, são filas de até 2 hs de espera, mas que por estar ali não era nenhum sacrificio, o tempo passava rapido.

universal studios

Bom meninas.. esta foi nossa viagem de LUA-DE-MEL, com certeza namoramos, brincamos, descansamos e aproveitamos cada segundo destes 15 dias. Espero que tenham gostado e quem quiser mais dicas sobre estes lugares e eu puder ajudar fiquem a vontade para perguntar.

15 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 2 de Setembro de 2013 às 16:30
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa parabéns vejo que teve momentos lindos na sua viagem...

E parabéns pelo casório!

Eu não defini minha lua-de-mel ainda, mas como falta poucas coisas na nossa futura casa eu também não vou fazer lista de presentes... Mas não sei se as cotas dariam certo, minha família é meio colona e a maioria não acessa a Internet ú.u Acho que o jeito é juntar a grana pra viagem mesmo haha

Tomara que eu e o Jo aproveitemos tanto quanto tu qproveitaste com teu marido!

Abraço!

• Responder
  • Poliane
    Noiva Constante Setembro 2013 São Paulo
    Poliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia hem, pelo jeito vcs aproveitaram tudo a que tinham direito!!!

• Responder
  • Anna
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer a cota tb, pois já terei a casa montada com o noivo.

Mas não colocarei valor minimo, mas a média que as pessoas gastam com casamento é entre esse valor que vc colocou mesmo, só as pessoas mais próximas dão um valor maior.
    Adorei a ideia, seu roteiro ficou excelente.
    Queremos ir pra Los Angeles/Las Vegas/NY ou Miami...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é uma lua de mel de sucesso hein!! Parabéns!! Amei as fotos!!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2013 São Paulo
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso sim é uma viagem de lua de mel...que delíciaaaa. parabéns!!!

• Responder
  • Marcieli
    Marcieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline Cancun é perfeito, lindo demais.. Não deixem de ir vcs vao voltar renovados, nós ficamos 5 dias la e valeu pelo mes todo pois é vida de "Rei e Rainha" Smiley laugh ..

• Responder
  • Marcieli
    Marcieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas.. obrigada pelos comentarios, adorei Smiley smile .. Bom seguinte, o sistema de cotas nos ajudou sim, conseguimos um valor bem bom no total +- R$8000 com os "cofrinhos noivos" que foi passado no casamento.. E o total de nossa viagem com Aereo (Poa/Cancun + Cancun / Miami e Orlando / POa) + Hotel +traslado e all inclusive em Cancun em torno de R$ 15.000 para o casal 15 dias - e Allyne na agencia eles fizeram um roteiro e colocaram minha conta bancaria para depositos, alguns convidados depositaram outros colocaram num envelope e entregaram a minha cerimonialista.

Eu acho uma ideia ótima pois todo casal pensa em viajar depois de casar e normalmente com os gastos que temos durante a preparação do casamento as vezes é dificil conciliar os dois. E para quem ja mora junto e ja tem a casa montada o sistema de cotas é bem valido. bjos qualquer duvida estou a disposição... Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que delicia!!! eu tmb terei cotas *-*

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau!! que delícia de imagens e viagem! Aproveitou bem!!!!

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bela, sua viagem foi ótima e eu gostaria de saber mais sobre o sistema de cotas. Deu para arrecadar bem? Era só por internet ou podia ir na loja?

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sensacional sua luda de mel ein????

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba... Lua de mel para ninguém botar defeito. Parabéns, flor!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho! Cancun é nosso sonho de consumo Smiley laugh Já morei nos EUA e não conheço a Disney, tenho vontade... lembro de quando comecei a namorar com meu noivo, eu dizia que nossa lua de mel seria na disney... rs, hoje, com o dinheiro apertado e ele com emprego novo, não vai rolar férias, então quem sabe quando completarmos 1 anos de casados!? Smiley laugh
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, tudo lindo! Tb quero saber quanto foi tudo!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Floooor, que lua de mel maravilhosa, deve ter sido fantástica, mas me diz uma coisa: quanto vcs arrecadaram e quanto custou tudo isso??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe