Meninas, eu fechei minha Lua de Mel na realidade há uns 2 meses, mas claro que precisava dividir com vocês essa realização..
Vamos fazer um cruzeiro no Caribe \o/
Passaremos por Lá Guaira, Cólon, Cartagena, Aruba e Curaçao – Lugares completamente lindos
Na verdade, minha vontade era muito ir para Cancún, só que estava muitooo caro $$$ e na atual situação, sem condições.. Acontece que eu e meu noivo queríamos muito ir para um lugar que tivesse Praia, só que eu escolhi uma data ótima para isso Janeiro altíssima temporada =S sendo assim, com certeza a viagem ficaria bem cara.. Cotamos vários lugares do Nordeste, na verdade foram cotados alguns resorts e eu ficava pasma com cada custo que a moça da CVC me mostrava, 11, 12, 13 mil para ficar no Brasil, Surreal.. Eu e meu noivo voltamos bem tristes para casa e ele começou a pensar e me propôs fazermos o cruzeiro, pois sempre sai mais em conta mesmo fiquei um pouquinho com medo, por ser alto mar, ter enjôos, mas aceitei a proposta e voltamos na CVC e realmente fica mais em conta que ficar no Brasil..
O Navio sai da Venezuela, ai vamos pra lá e quando voltarmos do Navio ficaremos 3 dias para conhecer a Venezuela já que já estaremos por lá mesmo..
Estou muito feliz com a escolha e que venha Janeiro..
PS: Se alguém aqui já fez esse Cruzeiro, me dê dicas Pleaseee!
Beijos