Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo

Lua de mel de "Grego"

Vicencia, dia 25 de Fevereiro de 2014 às 17:42 Publicado em Fórum Lua de mel 0 23

Smiley tongue Oi meninas...pois é vocês devem esta se perguntando "o que é uma lua de mel de grego"?rss

Vou me casar em setembro e pretendo levar meus 3 filhos,minha mãe e minha sogra para a lua de mel!!!

Não tem saída essa é a única opção ,rss. Agradeço se souberem de resorts no Brasil que atendam minhas necessidades.

Smiley ring beijinhos Smiley heart

23 Respostas

Última atividade por Vicencia, dia 28 de Fevereiro de 2014 às 19:41
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile Boaaaaaaaa!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Julho 2015 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eiii uma boa opção tbm pode ser vc fechar com o resort escolhido e fazer uma lista de casamento.

Assim seus convidados compram "quotas" para vcs e vai abater MUITOOO no valor que vc pagará.

Vê se eles disponibilizam esse tipo de serviço Smiley winking

• Responder
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa quando eu tinha só os dois primeiros eu e meu "noivo" fizemos uma viagem de 8 dias para a costa do saúipe e foi tranquilo,na época meu irmão esta morando em São Paulo com minha mãe.Hoje não é possivel porque são três crianças e meu irmão não mora mais em São paulo.Seria uma sobrecarga para minha mãe,já que não posso contar com minha sogra!!Mas se sua sogra é da sua confiança acredite seu pequeno ou pequena vai amar uma vó fazendo todas as vontades sem voc por perto.Rss Inclusive um lugar que gostei muito de ir e recomendo foi Monte verde-MG tem pacotes bem legal de 3 dias que dá para conhecer e aproveitar o lugar ,fora que é uma cidadesinha com um clima muito romântico!!!Smiley heart

• Responder
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente essa a nossa intenção,nos divertimos com a família durante o dia e ficamos sozinhos para fazer o que for possivel a noite!!!Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ey bem entendo... a minha filha vai ter 3 anos na epoca do casamento e por enquanto eu nao tenho coragem de deixa- la tanto tempo com minha sogra e meus pais ainda trabalham.... o que pensei foi um final de semana sabado/ domingo soh eu e o namorido num lugar legal... eh uma opcao por enquanto...
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc encontrou uma boa saída com os resorts que vão ter programação para todo mundo...veja se no decorrer da viagem vcs conseguem pelo menos um jantar a sós né...

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc podia ter alguém de reserva (irmão, cunhado) que dirija e que pudesse ficar à disposição caso sua mãe precise de algo com as crianças... ou até mesmo ficar ela e as crianças na casa da sogra!

Tenta fazer algo pra ir só vcs... é um momento tão bom pra pensar só no casal!

OBS: clique em mencionar para responder alguém, senão a pessoa não vê a sua resposta!

• Responder
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Vanessa,o mais novo acabou de fazer 3 anos .A questão e que minha casa fica em um bairro totalmente residêncial e para ir qualquer lugar inclusive na padaria tem que ser de carro.Minha mãe e minha não dirigi ,por isso eu e meu esposo ficariamos desesperados imaginando "como os meninos estão".Por isso queremos fazer essa viagem com eles.Não tem outra opção só tenho minha mãe e minha sogra,minha mãe ainda é jovem porém minha sogra já faz parte da terceira idade ,então e fora de cogitação deixar meus filhos com minha sogra sem que eu esteja por perto. Pelo andar das coisas me parece que minha sogra não irá,mas minha mãe e meus filhos simmmm!!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vicencia quanto tempo tem seu filho mais novo?
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahah boa sorte! Não tem mesmo outro jeito?

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita!! rsrsrs

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa...complicado, mas qualquer lugar vc consegue flor...vai ser ferias em familia e não lua de mel

Smiley laugh

• Responder
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah querida,desde já obrigado!

Isso é exatamente o que tenho feito,cotar suíte luxo para noivos e suíte dupla para filhos e sogras.

Como não terei lista de presentes,pois já tenho tudo.Vou deixar uma conta para quem quiser ajudar com a lua de mel!

BjosSmiley winking

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OMG

Sem chance alguma de ir só vocês e os filhos ao menos???

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vivencia, da uma olhada nesse site:

https://magazine.zarpo.com.br/all-inclusive-no-brasil/

Uma amiga que trabalha em agencia de turismo, disse que nunca ouviu falar em um pacote assim, para sogras, noivos e filhos.

O que vc pode fazer é escolher tres resorts, ligar e pedir para montarem um pacote legal para vcs.. com suite para um casal e um quarto duplo com camas adicionais para os filhos, veja qual faz o melhor preço e seja feliz!!!

Bjs boa sorte!!!

Qq coisa estou por aqui =*

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu Deus!!! JURA???? Bom, sobre os resorts...vou deixar o link dos nossos fornecedores para você:

https://www.casamentos.com.br/lua-de-mel Mas, será que não rola uma escapadinha a dois? Nem que seja uma noite? https://www.casamentos.com.br/artigos/caia-de-cabeca-em-uma-minimoon--c5232 Um cheiro! Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossa, não tem outra saída não??

• Responder
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda ao Dilema Vanessa!!!Smiley smile

• Responder
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nacional!!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vicencia vou acompanhar o topico porque inicialmente nem terei lua de mel... tenho filha pequena o que complica uma viagem a dois... e uma viagem a mais pessoas seria um evento familiar... então por enquanto nao vimos uma opção viavel....
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracaaaaaaaaa =(

Vc prefere nacional ou internacional?

• Responder
  • V
    Vicencia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKK, querida Aline,como disse não tem saída...a questão e a seguinte: vou levar meus filhos pois um deles ainda é muito novinho e para cuidar deles minha mãe.Por isso meu amado noivo decidiu que seria justo levar a mãe dele junto,rss.estou a procura de resorts que atentam as necessidades de adultos e crianças e assim meu noivo e eu aproveitaremos melhor e sem preocupações!!!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh flor... assim não né.

Porque não tem saída?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais