Bom dia amores!!!
Pessoal do nordeste, help me please!
Preciso de dicas e opniões sobre o que estamos aprontando pra lua de mel
Queremos partir aqui do sul em 05/11/15 com destino ao recife e retornar por maceió em 15/11/2015 (já sai de madrugada dali), então teremos 9dias e meio pra aproveitar ali, curtindo nossa lua de mel em uma maré baixa (foi pela maré que não marcamos pra semana seguinte ao casamento - queremos mergulhar :
Já encontramos passagens acessíveis e vimos relatos de pessoas que dizem ser fácil de dirigir ali, como queremos total liberdade de horários nossa intenção é locar um carro. Aí começa a ajuda que preciso, alguém pode me indicar quais locadoras de carros posso retirar em recife e devolver em maceió? pois não quero perder 4h viajando de volta...
E no mais, dicas do que estamos pensando em fazer, lugares em que ficaremos... Acham que o roteiro abaixo é legal? Falta alguma super praia ou atração dali? Curtimos um pouco de tudo, mas pra lua de mel a intenção é só ficar fritando na praia, passeando e tomar um chopp a noite mesmo hehee - talvez uma balada só, se for top, tá valendo...
05 quinta (chegada prevista para 14h) - encontrar o hotel e locar um carro. pensamos em um hotel próximo ao aeroporto pra gente fazer um city tur e só depois se aventurar em ir dirigindo por ali, talvez dê pra gente conhecer essa praia de boa viagem? no mapa parece perto hehehe
06 sexta - fazer um city tur entre recife e olinda, parece q tudo ali é lindo né não? cidade histórica, museu, pontos turísticos... enfim, acho q vai ser bom pra gente se localizar também.
07 sáb - sair de recife com destino a cabo de santo agostinho (pessoal, por ser sábado 10 da manhã, será que pegamos congestionamento? chega tranquilo com gps? vale a pena parar pra almoçar ali e aproveitar a tarde indo durmir em Porto de Galinhas ou só vamos se estressar e pegar fila? - no dia 07 já pretendemos durmir lá).
08 e 09 dom e seg. - ficaríamos em Porto de Galinhas passeio de bug, mergulho, barco...enfim podem sugerir.
10 - terça - saíríamos de PG com destino a maragoggi, pensamos em sair umas 10h, visitar e almoçar em Tamandaré, curtir a paisagem dali e ir dormir em maragogi.
11 e 12 qua e qui. - ficaremos lagarteando em maragoggi, com sol, sombra e água de côco fresca hehehe
13 sex - sairíamos de maragoggi umas 10h parando em são miguel dos milagres para almoçar e conhecer ali também mas seguimos rumo a maceió pra pernoitar lá.
14 sáb - temos o dia para um city tur em maceió (e pra chorar de tristeza por ter acabado hahaha), mas brincadeiras a parte, por ser véspera de feriado, será que vai estar bom pra passeios assim? mínimo é um city pra conhecer onde estivemos né? talvez alguma sugestão de praia pra nos despedirmos dali?
15 dom - nosso voo sai de maceió as 6h da madruga... então só quero saber se dá pra entregar numa locadora o carro nesse horário.
Enfim pessoal, agradeço qualquer sugestão ou contato de alguém dali que posso me dar algumas dicas. Nosso maior medo é que tenhamos marcado tantos pontos pra conhecer e tenha muito engarrafamento, ou que mesmo sendo perto no mapa o ir de carro seja complicado... Mas a gente não ia conseguir passar tipo uma semana num resort, tenho que conhecer tudo por perto sabe como? Pensei num resorte em maragoggi pra sossegar os dois dias, mas mais que isso enjoo logo! Dicas, dicas, dicas!!!!