Noivinhas, me caso em Dezembro e decidimos nosso destino. Queríamos um lugar com praia já que será verão! Então escolhemos porto de galinhas! To super animada!!!
Eu já fui em Porto. É simplismente MARAVILHOSO!! Você vai adorar.
Se serve algumas dicas de quem já foi , não deixe de fazer o mergulho e contratar um pacote de viagens para as praias visicas, como MARAGOGI. Não custam caro , tudo em um preço acessivel
Porto de Galinhas é lindo, eu já estive lá e é maravilhoso mesmo. Eu pretrendo ir para algum lugar do Caribe, mas se o dólar não abaixar tbm volto para Porto de Galinhas.
Ah q saudade de lá... é maravilhoso... em qual pousada vai ficar? Faz o passeio de buggy ponta a ponta... va pra carneiros e visite os corais da vila, super indico, é bem calmo e romantico... fikei numa pousada pe na areia q n aceitava criancas.
Ver mensagem citada
Também estou no calor, sou do Rj! Rs Mas como é verão, queríamos um lugar diferente com praias... Lugar frio é super romântico! *-*
Ver mensagem citada
Novinha, sou de Pernambuco e vou a Gramado na lua de mel em Novembro . Não importa a distância, o que importa é aproveitar muito . bjss