Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Lua de mel definida! gramado

Danieli, dia 24 de Julho de 2017 às 13:56 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Boa tarde comunidade maravilhosa! Smiley heart

Bom.. Começamos a pensar onde gostaríamos de fazer nossa lua de mel, como temos o orçamento relativamente apertado e temos mais o apartamento para organizar ficaria complicado ter uma viagem de alto custo, chegamos a cogitar em nem realizar a lua de mel, mas merecemos e precisamos de um passeio assim só para nós. Então, pesquisando locais e etc, optamos por Gramado que é aqui do lado kkkk (40 minutinhos de carro), como já conhecemos relativamente bem, principalmente eu que já fui mais lá para eventos e etc, sei de pousadas incríveis (que são bem mais em conta do que hotéis), os restaurantes mais baratos, os lugares que podemos visitar que ainda não conhecemos juntos, então achei uma opção econômica por morarmos pertinho e por ser uma cidade que adoramos!

Enfim, queria dividir isso com vocês, estamos bem felizes com a decisão, falta um bom tempo ainda mas é ótimo ver os planos e as ideias começando a tomar forma! Beijos!

7 Respostas

Última atividade por Priscielle, dia 24 de Agosto de 2017 às 23:41
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gramado é maravilhoso. Amo demais. Meu noivo e eu vamos fazer nossas fotos lá. Smiley heart

Moramos em Tramandaí. Pertinho também.

• Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha! Boa noite!

Aqui eu coloquei algumas dicas de locais para visitação, não coloquei todos que já visitei, esqueci de alguns claro kkkk Recomendo pesquisar bastante no Trip Advisor sobre Gramado tem as experiências de quem já foi aos hotéis, restaurantes, pousadas e os pontos turísticos.

Das minhas experiências:

Hotel: Quando fiquei hospedada foi no hotel Master Premium achei muito bom, atendimento foi ótimo! Só não recomendo o almoço, é caro e achei bem razoável. Meus padrinhos já ficaram no Hotel Bertoluci e nos falaram que foi ótima a estadia deles.

Pousadas: Sei de experiências ótimas de amigos e conhecidos que nos indicaram algumas e outras que em Gramado são muito bem recomendadas, na Alameda Paradiso, Quero Quero (opções de apartamento ou cabanas com preços variados), Pousada Águia Branca e a Pousada Vovó Carolina. Eu gostei muito do Hotel/Pousada Quero Quero, gostei muito das cabanas!)

Restaurantes: Restaurante Borbulhas, ano passado quando fui o prato executivo tava na média de R$20. Para experimentarem foundes, recomendo entrar no Groupon ou no Peixe Urbano, por exemplo, no Maximilia que é um ótimo restaurante, para duas pessoas está R$87 e o preço original seria o dobro, então nesses sites tem muitos descontos que valem bastante! É só entrar e pesquisar por restaurantes em Gramado. Ano passado no evento que participei na cidade, fui na Pizzaria Cara de Mau, foi ótimo! O preço não sei porque pagaram para mim nesta janta kkkkk creio que seja um precinho salgado, mas foi muito bom.

Bom, de principal é isso, mas posso te dar outras dicas também, podemos conversar, trocar ideias e etc, essa troca de experiências aqui na comunidade é incrível Smiley heart espero que eu já tenha te ajudado um pouquinho, Canela também tem muitas opções mas tenho poucas dicas porque conheço bem menos, a viagem para Gramado principalmente para quem mora longe se torna cara sim, mas se esse é o sonho e desejo de vocês, dá pra ir dando jeitinhos e conseguir ter uma experiência muito boa mesmo com o orçamento curto!

• Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Boa tarde Estamos querendo ir em gramado tbm. Somos de Rondônia nunca fui pro RS queria q vc me desse dicas de hotéis, pousadas e os restaurantes mais baratos. Pq pelo q me falaram tudo la é caro demais. E estamos com o orçamento apertado. Me de dicas doq fazer aonde visitar. Serei muito grata. Minha lua de mel vai ser em Janeiro. Pena q não vai esta muito frio. Mais só o fato da cidade ser romântico eu amo gramado kkkk
    • Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma cidade linda, vocês vão adorar! Só tem que se programar bem se o orçamento for limitado, tudo lá é muito caro (mesmo!), tem que dar uma boa pesquisada, aí encontra o que é mais em conta. Se precisarem, futuramente posso dar umas dicas, do que eu conheço pelo menos kkkkk

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ir para Gramado quando fizermos 1 ano de casados rs

• Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! É maravilhoso né!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Danieli, lá é lindo demais!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe