Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Lua de mel - destinos!

Paula, dia 3 de outubro de 2016 às 23:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 59
Olá noivinhas!!!! Me caso em maio/2017 e eu e meu noivo planejamos fechar nossa lua de mel no final deste ano... Então, começamos a pesquisar alguns destinos e dentre taaaantos lugares ficamos entre essas três opções: Cancun, Jericoacoara ou Fernando de Noronha!Alguma casadinha daqui já foi pra alguns desses lugares e pode nos contar? Ou alguma noivinha está fechando para estes lugares e pode compartilhar? Rs Nós já fomos a Porto de Galinhas e Maragogi, para noivinhas que estão procurando um destino assim como nós, estes lugares Tbm são show de bola!!!

59 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 23 de Novembro de 2016 às 09:35
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

mais é preferivel não se arriscar ... nenhum passageiro meu teve ausência da vacina, se eu for aconselhar prefiro pedir a vacina... mais que bom que não precisou pra vocês

• Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acabei de voltar de lá de férias, passei 10 dias e de fato não é necessária a vacina.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

precisa com certeza, sem vacina é impossivel, ja tive problemas com o meus passageiros que ñ tomaram por essa informação por fora. E foi gravado cenas lá, não o filme todo rs isso sabemos bem.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, não precisa de vacina pra Punta Cana. E não foi lá que foi gravado o filme rsrs Mas de qualquer forma Punta Cana é um paraíso, perfeito para Lua de mel
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delicia noivinha! Nós procuramos destinos quentes, com areia, mãe e sol! Rs mas muito obrigada, espero encontrar em breve! Smiley smile e ótima lua de mel P vcs!!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa primeira opção nacional era Noronha. Casamos em abril e dizem que este período é de muita chuva, não propício ao mergulho.

Pesquisamos europa, mas optamos por Chile. A passagem foi mto barata comprando agora em setembro.

Estamos fazendo nosso roteiro, que com certeza vai incluir vinícolas haha... no outono as folhas ficam laranjadas, coisa mais linda. Provavelmente nós não pegaremos neve, em maio a chance é maior.

Boa sorte na sua escolha.

• Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui fz uma reserva pelo booking pra Noronha por 1.800 (6 dias) numa pousadinha até que boa rs o problema msm são os voos. Bonito sai mto em conta, os voos saem por menos de 300 reais de sp pra campo grande porém tem o transporte de campo grande a bonito,pq é beem longe. Consegui um hotel top por 1300 para os dois,6 dias,com café,super perto do Centro. O problema lá são os passeios que são caros e a comida que ainda não pesquisei rs
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe um dia hahah vamos acreditar!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha caramba noivinha! Jura?! Ouvi tantas coisas boas de Jeri, que pena! Bom, de qlq forma está difícil ir pra lá viu, pousadas caríssimas e poucas opções. Noronha é maravilhoso, mas prepare-se pois além de lindo é caro! São poucos hotéis e poucos voos, então os que têm metem a faca... Pois então, eu vi muitas indicações a Bonito, mas acabei N pesquisando a respeito. Tem ideia de valores?
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, estamos a 7 meses do casamento, mas em 1 mês da pra pesquisar bastante e conseguir valores mais legais por ainda faltar 6 meses! Iniciamos nossa pesquisa agora, ainda dá tempo de ver muitos destinos legais e conseguir conciliar o conforto, passeios e valores. Quando fomos para Porto de Galinhas deu super certo assim! Ah eu Tbm, com ctz! Haha Bora Bora ou Taiti, e Ilhas Maldivas são o paraíso na terra... Assim como Itália e Grécia que morro de vontade de conhecer! Quem sabe um dia!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm caso em Maio e estou em dúvida entre bonito e noronha. Ouvi dz que maio em Noronha é época de chuvas. Ja fui pra Jeri e não curti. Mto esforço pra pouca compensação. Tem pouca opção de comida,é cara, a tal da pedra fica a uma caminhada imensa,o centrinho não tem nada,fora que pra chegar lá só pau de arara. É um lugar pra vc passar o dia no máximo e msm assim de 24h,20 serão caminhando rs tem dunas lindas e um por do sol incrivel mas isso vc encontra praticamente em qqr lugar do Nordeste.Não voltaria lá e não recomendo.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina... pesquisa bastante, o ideal é não fazer como eu fiz fechar com 10 meses e sim com 6, ai vc ja pesquisou bastante, viu e absorveu muitas ideias e ja consegue decidir o destino dos sonhos de vocês

Eu se pudesse, estaria em Bora-Bora ou Maldivas rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo! Obrigada pelas dicas! Smiley smile
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, discordo super sobre hoteis em San Andres e Punta Cana... existem hoteis e hoteis que são classificados por estrelas... vc precisa analisar isso. Imagina um hard rock, o mais renomado ou um Bavaró com infrasestruturas ruins ? ISSO NUNCA rs eu te garanto. Agora o que vc deve pensar como uma noiva que não é rica, mais quer realizar o seu sonho... é pensar que ja vale por estar em Punta Cana e ficar hospedada em um hotel mais em conta pra ter mais opções pra fazer, mais eu por exemplo, fechei um de 4 estrelas, tudo incluso e pretendo fazer apenas 3 passeios então tudo é organização.

Sobre passeios, vc deve pensar que é uma lua de mel, depende do tipo de casal que vocês são... mais aventureiros? Mais agitados ? Ok Cancún é a melhor opção e ele só é melhor opção porque tem muitos passeios, mais as praias são as mesmas banhadas pelo caribe.

San Andres é um dos destinos mais economicos internacional, sendo na Colômbia e tendo passeios a preço $ pequeno.

Vale pesquisar mais e claro, Arraial é sensacional, mais não indico como lua de mel, pois a praia é muito cheia e as ondas são altas demais então é carregada de surfistas.

Os hoteis lá são simples. Ai a infra-estrutura vai deixar a desejar.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu Cá, quantas dicas massa! Eu acabei desistindo de Punta Cana e San Andres, pois li alguns comentários sobre a infraestrutura não ser mto bacana, e não ter tantas opções de passeio. Eu queria algo parecido com a nossa viagem a Porto de Galinhas, onde fizemos passeios todos os dias! Estou cotando Cancun mas está um absurdo de caro! Amei Jeri, porém no mês de Maio muuuuitas pousadas fecham para reformar, por ser baixa temporada, e as Q ficam abertas cobram bem carinho Tbm! Maragogi eu conheci qdo fui a Porto de Galinhas, é muito lindo, mas ainda prefiro Porto! Quanto a Noronha é o valor de uma viagem para Cancun... Não dá! Rs bom, estou abrindo meu leque de opções novamente para destinos brasileiros... Acredita que li sobre os Lençóis Maranhenses ainda hoje? Pedi a uma agência a cotação já! E Tbm para Natal, Arraial D'ajuda, Fortaleza, e etc. Pra mim é importante Q o hotel ou pousada tenha uma estrutura legal, ainda mais por ser a lua de mel e não apenas uma viagem "simples". Vc poderia me passar valores e indicação do hotel no qual vai ficar? Dei até uma desanimada sabe... Parece Q N vamos achar nosso lugar :/
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, boa tarde

Eu irei pra Punta Cana e com certeza eu indico... pesquisei bastante antes de decidir.

Nós trabalhamos com o Turismo e sabemos que, viajar hoje em dia, já não chega ser algo fácil, imagina como titular sendo a lua de mel.

Mais, como turismologa, posso te indicar de olhos fechados caso a opção do casal seja descansar, tendo tudo incluido e sem querer se preocupar com muitas atrações e passeios.

Punta Canta é banhada pelo Caribe e fica na America Central e é conhecida como a ilha do amor.

Lá, você tem muitos passeios: como nadar com os Golfinhos, conhecer o Hoyo Azul ( lugar aonde foi gravado a lagoa azul, INESQUECIVEL !), Mergulho e etc... é maravilhoso.

Punta Cana a noite: Você pode curitr o Coco Bango, uma casa noturna muito famosa, com deliciosos drinques e musicas tipicas.

PRECISA DE PASSAPORTE E VACINA DA FEBRE AMARELA.

Se o teu destino for mais pra curtir um friozinho no exterior, eu indico o Chile ou Canadá ( Toronto) em épocas propicias a neves e com baixas temperaturas.

É maravihoso, vc precisa um dia conhecer e aproveitar uma lua de mel em frente a lareira, um quarto com hidro e tudo de bom e aproveitar um friozinho a dois, a neve. Tudo deve ser perfeito.

PRECISA DE PASSAPORTE, VISTO ( PORÉM ELES ESTÃO ISENTANDO) E VACINA DA FEBRE AMARELA

Bom, agora se o destino for brasileiro: Eu indico Lençoís Maranhenses ( é um paraíso, a imagem do local se compara a uma arte de tão bonita.) La vc deve ir também para descansar, porém Maranhão é uma cidade tipica também, bem animada, cheia de passeios.

Maragogi é lindo ? Com certeza... eu indico, porém. Eu escolheria um hotel top como o Salinas, para que você aproveite 100%

Porto de Galinhas: é maravilhoso, é lindo e famoso como lua de mel de casais mais economicos. Lá vc consegue fazer muitos passeios e dividir com outro casal para facilitar ... andar nas dunas, curtir os melhores restaurantes de peixes e aproveitar o hotel e o quarto com uma classificação um pouco melhor, e ter aquela LUA DE MEL.

• Responder
  • Hilanda
    Noiva Ativa Março 2019 Bahia
    Hilanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, a média é de 500 pra cima mesmo. O jeito é tentar achar um pacote ou promoções.. vou ter que pesquisar muuuitoo rsrsrsrs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha, com ctz, lua de mel é boa em qlq lugar né! Rsrs beijos!!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes por valor, compensa ir pra fora. Muito lugaresdo nordeste ficam ainda mais caros. Mas ta certo, vale a pena pesquisar, ver tudo que vocês tem vontade de fazer e se o lugar tem. Se não teve boas recomendações, melhor repensar mesmo. Boa sorte na escolha, de qualquer forma vai ser maravilhoso.. Beijinhos

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! sim...

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, pelo Q estou pesquisando as pousadas e hotéis em Jeri são carinhas viu... Pedi vários orçamentos hj e nada por menos de 500,00/dia :/
    • Responder
  • Hilanda
    Noiva Ativa Março 2019 Bahia
    Hilanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha estamos pensando bem nessa ideia de 2 em 1, pq queremos conhecer uma cidade nova e tbm ficar num lugar mais "interior" .. então fortaleza + Jeri tem sido nossa melhor opção, falta ver o orçamento agora rsrsrsrsrs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Ca, San Andres e Punta Cana estavam entre nossos destinos tbm, mas tivemos que ir por eliminação. O que nos fez desistir desses dois lugares, é que lá em San Andres e Punta Cana não tem uma insfraestrutura bacana, ou seja, lá é para quem quer ir e curtir os resorts, pois são poucas as opções de passeios! Vimos muitas reclamações desses lugares, e pessoas próximas que foram e não indicaram. Ai resumimos a nossa busca a estes 3 destinos pois queremos passear bastante!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou cotando com uma agencia de um cliente do meu noivo... Mas vamos dar uma olhada tbm pela CVC, TAM e Azul... Estou pesquisando tbm sozinha, pedi varios orcamentos por email, pra ver se vale a pena pela agencia ou a parte!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paula querida tudo bem?

Ainda não defini minha lua de mel, tenho muita vontade de ir para San Andrés, estou acompanhando varias pousadas e hoteis pelo aplicativo Booking, dá uma olhadinha....ele é ótimo.

Beijos

• Responder
  • Khaty
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VC esta olhando pela qual agencia??? dizem que Aracaju e excelente!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos receber os orçamentos e ai conseguiremos definir, mas os 3 destinos são demais! Me apaixonei por 2 pousadas em Jeri, mas nao sei se tem disponibilidade... E se Cancun couber no nosso bolso, é pra lá que iremos!

• Responder
  • Khaty
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao fui pra nenhum da sua tres opçoes... Mais eu escolheria Cancun...

• Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é depois q passar o casamento conseguiremos planejar a viagem dos sonhos. Então, só fiquei no sistema all inclusive em maragogi, as outras não. Por nós ok. É maravilhoso mesmo, temos um amigo q foi pra lá e só fala maravilhas. Estamos animando de ir pra lá mesmo. Bjs.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu já fui e posso te dar algumas dicas! A principal é: vá para Porto de Galinhas, pois de lá vcs podem conhecer muito mais opções de lugares, e podem ir inclusive para Maragogi! Nós ficamos 7 dias no Hotel Village Porto de Galinhas, e foi simplesmente MARAVILHOSO! Nossa, excepcional, fantastico!!! Fizemos muitos passeios, dentre eles o city tour por Recife/Olinda e fomos até Alagoas para Maragogi de catamarã! Nós fechamos tudo na época (em 2014) pela TAM Viagensm inclusive os passeios. Não fizemos passeio apenas um dia. Se posso dar outra dica é: feche o hotel com café da manhã e janta! Porque tanto porto quanto maragogi tem uma vida noturna mais calma, e os passeios duram praticamente o dia todo! Então quando vcs chegarem no hotel estarão cansados, loucos por uma ducha e uma boa comida! Se quiser até te passo as praias que conhecemos... Olha, eu voltaria pra la com toda certeza do mundo!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Cancun é muito bonito e tem muitas opções de passeios de dia e de noite! Tudo depende do valor pois queremos tirar 10 dias de viagem na lua de mel! Estamos cotando, logo tomaremos a decisão. rs

• Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha.. Nós estamos entre Porto de Galinhas e Maragogi, estamos vendo ainda..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe