Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Lua de Mel: Destinos nada convencionais!

Danielle, dia 27 de Março de 2018 às 13:30

Publicado em Fórum Lua de mel 33

Olá, noivinhas do meu Brasil! Tudo bem com todas vocês? Vim falar sobre lua de mel, o momento pós casamento mais esperado pelos casais. Afinal, primeira viagem de muitas como "enfim casados". Quando vocês ouvem falar em Lua de Mel, a primeira coisa que vêm a sua mente são lindas ilhas...

Olá, noivinhas do meu Brasil! Tudo bem com todas vocês? Smiley laugh

Vim falar sobre lua de mel, o momento pós casamento mais esperado pelos casais. Afinal, primeira viagem de muitas como "enfim casados".

Quando vocês ouvem falar em Lua de Mel, a primeira coisa que vêm a sua mente são lindas ilhas paradisíacas, praias e muito calor, né? E cadê e os outros tantos destinos que existem?

Cadê os amantes do frio? Cadê os amantes dos países exóticos?

Eu, particularmente, não sou muito fã de praia e calor, apesar de morar no litoral hahahaha

Na minha Lua de Mel perfeita, seria levando meu noivinho/futuro maridinho para o Japão! Siiiiim, Japão!!!!!!

Ele é apaixonado pelo país e seria uma felicidade enorme vê-lo tão contente! Fora que comida japonesa nunca é demais (particularmente) Smiley xd

Japãocfb_1215504.jpg

Lua de Mel no Japão (casal avulso) - via: Google Imagenscfb_1215492.jpg

Então, venho lhes perguntar:

QUAL SERIA O PAÍS EXÓTICO QUE VOCÊ FARIA A SUA LUA DE MEL? POR QUE?

33 Respostas

• Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo praia mas tb não penso em destino para a lua de mel. Não quero um lugar tããão frio também, mas acho que um passeio mais cultural. Vamos ver, ainda estamos decidindo e economizando para tal hehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe