Booom diaaaaa noivinhas e noivinhos
Pra quem me acompanha, eu tinha falado que tinha ganhado a lua de mel, só não sabia para onde ir, pois é não ganhei, aconteceu uns problemas e não deu para a pessoa, na hora eu e meu noivo ficamos sem saber o que fazer, porque com a crise no nosso país da difícil para todos, e entendemos né, ai fomos pesquisar lugares, porém me caso em JANEIRO, alta temporada, e tudo ficou muito mas muito caro mesmo. Ai pesquisamos daqui e ali, e encontramos o aplicativo/site AIRBNB.COM, esse aplicativo caiu do céu, porque encontramos uma casa em ILHABELA-SP, com um preço muito mais acessível, e vai ser uma casa, com grande jacuzzi com cachoeira, sauna, pequeno lago com carpas, árvores, flores e pássaros em toda a volta, e acreditem no preço para 6 dias, R$ 1.500,00, siiiim esse valor, e é pertinho da praia uma das mais famosas de Ilhabela, a casa inteirinha para nós, tem restaurantes e tudo o que precisarmos. Lemos muitas coisas boas desse site airbnb.com, e tem para vários lugares no mundo todo.
Então para quem não sabe aonde ir, ou o orçamento esta muito apertado, aconselho a pesquisar no Airbnb.