Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol e Rafa
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Lua de mel - dica

Carol e Rafa, dia 28 de Agosto de 2017 às 10:53 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16

Booom diaaaaa noivinhas e noivinhos

Pra quem me acompanha, eu tinha falado que tinha ganhado a lua de mel, só não sabia para onde ir, pois é não ganhei, aconteceu uns problemas e não deu para a pessoa, na hora eu e meu noivo ficamos sem saber o que fazer, porque com a crise no nosso país da difícil para todos, e entendemos né, ai fomos pesquisar lugares, porém me caso em JANEIRO, alta temporada, e tudo ficou muito mas muito caro mesmo. Ai pesquisamos daqui e ali, e encontramos o aplicativo/site AIRBNB.COM, esse aplicativo caiu do céu, porque encontramos uma casa em ILHABELA-SP, com um preço muito mais acessível, e vai ser uma casa, com grande jacuzzi com cachoeira, sauna, pequeno lago com carpas, árvores, flores e pássaros em toda a volta, e acreditem no preço para 6 dias, R$ 1.500,00, siiiim esse valor, e é pertinho da praia uma das mais famosas de Ilhabela, a casa inteirinha para nós, tem restaurantes e tudo o que precisarmos. Lemos muitas coisas boas desse site airbnb.com, e tem para vários lugares no mundo todo.

Então para quem não sabe aonde ir, ou o orçamento esta muito apertado, aconselho a pesquisar no Airbnb.

16 Respostas

Última atividade por Jully, dia 1 de Setembro de 2017 às 15:42
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AirBNB é revolucionário! hahaahah sai muito mais barato... Fora que você e seu amor vão se sentir muito mais "em casa" e terão um espaço só pra vcs

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se possui boas recomendações boraaaa ir rsrs, não esquece de visitar as praias Joaquina, Praia mole e Galheta que é uma ilha de nudismo do lado, praia brava é bonita tbm, praia do Campeche e quantas mais der p ir vá, é muito bonito e gostoso lá, em 10 dias eu fui em 12 praias diferentes.
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ir atras desse passeio de Barco,obrigada pela dica, la é simplesmente lindo Smiley heart

• Responder
  • Carol e Rafa
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Carol e Rafa
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisamos bastante, e lemos o que outras pessoas falaram sobre a casa, esse app é muito bom mesmo, eu e meu noivo vimos uma casa em Santa Catarina de frente para a praia, e gostamos muito é para nossa proxima viagem kkk

• Responder
  • Carol e Rafa
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja tava pensando que a gente ia ficar em casa, até q apareceu esse app kkkk ainda bem

• Responder
  • Carol e Rafa
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O lugar lindo com o preço que ajuda, é mtoooo bom mesmo, obrigada

• Responder
  • Carol e Rafa
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem lugar um mais lindo que o outro, e eu e meu noivo gostamos de um lugar em Santa Catarina, que é de tirar o folego, nossa proxima viagem ja tem destino kkkk

• Responder
  • Carol e Rafa
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tivemos tempo para nos programar certinho kkk ainda bem que deu tudo certo kk

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui para Ilha Bela esse ano em Abril comemorar 5 anos de namoro, olha lá é simplesmente perfeito.

Passaria uma lua de mel lá fácil, as praias são lindas, os passeios são demais, o de Barco é sensacional *-*

• Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita noivinha vc merece
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui p Santa Catarina loquei um ape por esse app, é muito bom msm.. É sempre bom olhar a reputação e os comentários da casa.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima dica Smiley heartE que máximo que conseguiram um lugar tão incrível!
    • Responder
  • Katharine
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Katharine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falam que ilhabella é divinooo, por esse valor então fica perfeito kkkk parabéns pela escolha que vcs aproveitem bastante a lua de mel
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei uma olhada lá, tem uns lugares maravilhosos mesmo!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que ainda conseguiram se virar né poq quando alguém promete a gente conta rs ja ouvi muitas indicações sobre o Airbnb

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe