Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Lua de mel dos sonhos

Alexandra, dia 15 de outubro de 2016 às 17:40

Publicado em Fórum Lua de mel 62

Meninas, qual a lua de mel dos sonhos de vocês? Meu sonho seria na Grécia em Santorini, Ilhas Maldivas, Punta Cana, Malta, Bora Bora, Tailândia ou Açores. E o de vocês? O mais acessível pra mim é Punta Cana então vamos tentar esse destino, tomara que dê certo!
Meninas, qual a lua de mel dos sonhos de vocês? Meu sonho seria na Grécia em Santorini, Ilhas Maldivas, Punta Cana, Malta, Bora Bora, Tailândia ou Açores. E o de vocês? O mais acessível pra mim é Punta Cana então vamos tentar esse destino, tomara que dê certo!

62 Respostas

• Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha! Pode deixar que eu conto sim, e eu também não perco a fé porque sei que Deus tem prazer em nos abençoar, então creio que até lá ele vai prover muitas coisas! Quem sabe não conseguimos realizar os sonhos ne??!
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

olha eu fechei no Hotel Vista Sol, fica na praia de Bavaro, uma praia bem linda e organizada e além de tudo com cara de Cancun rs

Eu fechei com um amigo que tem uma agência independente de turismo, o que facilita ele achar tarifas mais em conta por ter variações ...

• Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho é as ilhas maldivas... ô lugar pra ser lindo, pena ser tããão caro. Então estamos tentando Punta Cana tambem ou Italia ( pq meu noivo adora, mas confesso que sou mais Punta cana hahaha) Depois vem contar pra gente pra que lugar vc fechou a viajem.

Mas não perdi a esperança, afinal Deus tem prazer em realizar os desejos dos nossos coraçoes, quem sabe não conseguimos as viajens dos sonhos não é mesmo Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoraria ir para o Caribe, mas aqui no Brasil tem lugares maravilhosos a se conhecer. Por isso, escolhemos Fortaleza.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    San Andres e Colômbia é tudo de bom, vai ser em Cartagena??
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eu quero sim noivinha!
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caribe e fazer um cruzeiro ali pro lado da Italia rss

• Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, qualquer lugar q tivesse cachoeiras, seja cercado de verde e seja um lugar tranquilo sem barulho de gente, seria o lugar perfeito pra mim Smiley heart
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria qualquer um no Caribe e consegui *-*
    iremos pra Colombia e ilha de San Andres
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pra Punta Cana noivinha, posso te indicar a pessoa que fechei e o hotel caso saia ao preço que vc tenha em mente em pagar

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grécia, Itália, Chile, Peru ♥

• Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil viu... tem MUITOS lugares que eu quero conhecer pelo Brasil e pelo mundo! Mas pra nossa lua de mel, vamos pro lugar dos nossos sonhos mesmo: Gramado! Friozinho como queríamos, muuuuuuuuuito romântico e com uma culinária maravilhosa. Contando os dias Smiley love

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem parecido com oq vc disse
    • Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suíça ou Ilhas Maldivas, um oposto do outro mas está valendo hahahah

• Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, muita coisa aqui faz parte do sonho, na realidade é bem diferente! Eu tbm acho q o frio gaúcho ou as prais do nordeste e uma boa pedida é cabe no orçamento!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui para Portugal e sem dúvida foi um sonho!!!
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com dinheiro ou sem? Sonho ou realidade? Hahahasonho e com dinheiro: adoraria passar a lua de mel em Veneza ou paris, pois acho cidades românticas, apropriada para o momento a dois! Vontade de conhecer lugares entram esses, mais Itália, Espanha, Portugal, caribe, nossa vontade de rodar o mundo rsrsrRealidade e sem dinheiro: hahaha o máximo se deus abençoar é ir pro interior de SP e provavelmente ja ir de mudança hahahaMas sonhar não é impossível, então pretendo traçar um plano de começarmos a viajar, quando td estiver estabelecido, e qro começar pelo Brasil, conhecendo as praias do nordeste e depois o frio das terras gaúchas!Desejo sorte pra tds nós!!!!
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pizza italiana não é boa kkkk as do Brasil são muito melhores, mas pra mim as melhores pizzas são as francesas, inclusive aqui onde moro a pizzaria de uma amigo foi escolhida a segunda Melhor pizza da França pelo tripdivisor, eu não conheço a número 1 mas deve ser demais. Eu vou direto na Italia (moro a 30km) é nunca peço pizza lá kkk

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Las Vegas é a bagunça rs , mas vamos pra algo mais calmo, porto de galinhas
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orlando é o meu sonho de consumo desde a infância e amaria ir de lua de mel. Sonho tbm em conhecer o Caribe e Noronha,vamos ver se dá na lua dw mel neh rs
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2018 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha seria um tour pela Europa, principalmente em Barcelona e Paris.Smiley love
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2022 Sergipe
    Lylyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tailândia, Maldivas e Dubai. Provavelmente, será Tailândia, pois já gastaremos muito com o casamento e será o mais barato. Porém, Maldivas com Dubai é um sonho. Quem sabe depois...
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo punta cana tbm
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hai Linda a pizza aki è horrivel, almeno em Milao kkkk gustosa è no sud muito boa,mas prefiro a nossa pizza do brasil è deliziosa amoooo,quando vou para o Brasil me acabo kkk de tanto comer kkkk,Olha no periodo de marzo e novembre è o periodo che as passagens custa menos aki,Eu vi para Mia amiga 750 reais ida e volta,mas sem promocao ta con desconto voce acha por menos,mas claro comprar no brasil è carissimo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahah acho que de vez em quando se consegue boas promoções. Meu sonho é ir para a itália e comer pizza, pizza, pizza...

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirando mexico e Maldives e uma outra cbe descobriram da pouco,conheco todos os outros lugares,Eu queria muito ir para Maldives,mas nao iremos fazer lua de mel,e Como diz meu Marido ne Sao 12 anos che fazemos lua de mel kkkk vamos investir no brasil e a viagem vai ficar pra depois
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabri Olha che para vim aki na Italia nao custa muito nao eim,Tem bilhete da 800 reais,,e esiste hoteis de 3 estrela,nao custa caro,tenho certeza che custa mas andar nas Praia de São Paulo che altro kkkk se precisar ti aki
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu destino dos sonhos é a Itália. Mas fora de cogitação para lua de mel atualmente... a não ser ser ganharmos.

• Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que aqui na Europa, para Lua de mel, só me interessa Santorini ou Palma de Mallorca. Mas Cancún e o nordeste do Brasil são lugares que eu gostaria muito de passar minha lua de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe