Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Super Noiva Julho 2018 São Paulo

Lua de Mel e Grana Curta

Marcela, dia 28 de Março de 2018 às 11:07 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Olá Noivinhas Mara😍
Estou aqui porque gostaria de compartilhar com vocês meu dilema.. gostaria de ter uma lua de mel mas o ponto é que o dinheiro está bem curto com o fator - casa,reforma,casamento.. Civil recepção..roupa e todos os gastos q vcs sabem que nós temos daí depois do casório teremos 1 semana disponível. Mas o fato é que eu e ele estamos fazendo tudo.. então o cansaço está Mega.. e acredito que depois do casório será maior ainda.. e nao temos dinheiro para uma coisa cara. Alguém teria alguma sugestão?
Ou de viagem para perto aqui em SP mesmo ou de passeios. Ou como fez com a própria lua de mel pq estou sem ideias e não é por falta de pesquisa não viu gente..
Pesquisei muito e até as excursões estão num preço alto 😥😥
E eu tbm me sinto insegura de ver pacotes e promoções na internet e não saber se é seguro Ou nao.. pq nunca viajei assim sabe?
Então nem tudo eu entendo.. Alguma Noivinha na mesma situação ou que já esteve e tem dicas para me ajudar.
Queria descansar mas.. Não gostaria de passar nossa lua de mel em branco..
😘 Dicas e ajuda por favor ?

16 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 29 de Março de 2018 às 13:08
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Petrina irei pesquisar sobre Hotéis Fazenda ..e que pensa numa Paulista que não conhece muito SP 😅😅
    Mesmo assim seguirei suas sugestões e verei o q posso fazer 😘
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa. Obrigada pela recomendação irei ver alguma coisa nesse airbrn.
    Vdd as passagens aéreas esta o caríssimas até pq nossa data será em época de férias.. encarece mais ainda obrigada pelas dicas..
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha escolha destinos que dão para ir de carro, como por exemplo Campos de Jordão, ou São Sebastião. A hospedagem feche pelo aplicativo AIRBNB. Eu já viajei para Gramado, São Sebastião, Paraty 2 vezes, Ibiúna. Sempre deu tudo certo e com um ótimo preço. Recomendo Paraty, casa da Fátima Lourenço...É uma caso onde mora ela e o marido, nos trataram como filhos e a diária super, super barata!
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, hoje o que mais pesa em lua de mel são as passagens aéreas, se você encontrar um lugar mais próximo seria ótimo, sou de Salvador, mas já pude notar que pelo interior de São Paulo existem vários hoteis/fazenda lindissimos, acho que pode ser mais em conta.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc já pensou em colocar como opção de presente valores para lua de mel?
    Perto de SP tem varios lugares que vc pode passear em um dia ou passar uns dias, tem Campos do Jordão, São Roque, Atibaia, Monte Verde.
    Tem as praias Bertioga, São Sebastião, Ubatuba, Guarujá, Caragua, são Seba e Ubatuba são mais longe mas eu já fui varias de bate e volta. Ubatuba é uma opção legal, vc consegue conhecer varias praias e se tiver de carro pode ir até Paraty e Trindade
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Marcela, eu estava com esse desespero tbm, até que uma antiga amiga de trabalho começou a atuar com viagens há um tempo e aí me lembrei dela. Ela tem uma empresa de viagens (Mundo destinos), empresa totalmente legal judicialmente ok. Eu super indico ela para minhas amigas e noivinhas pq sei quão prestativa ela é. Recebi orçamentos simples, medianos e altos e aí vai do seu bolso. No meu bolso cabia o simples kkkkk e deu certo!!! Qualquer coisa manda um zap ou email pra ela e pede um orçamento para algum lugar que vc queira.

Segue contato dela, bjos espero ter ajudado.

Fernanda Demetrio

Consultora de Viagens
    Celular/ WhatsApp: (11) ****

E-mail: ********@*************.***.**

Acesse: www.mundodestinos.com.br

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo. Meu casamento já passou Smiley kiss Smiley love
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Bru obrigada pelas dicas.. 😚
    Julho é concorrido mesmo Menina 😥 pesquisarei por destinos que sejam mais Serra e menos calor pq é o que gosto tbm.. 😄
    Mas estamos na luta. Abraços e bom casamento.
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa.. que boa ideia Sair á olhar de madrugada..
    Fico feliz que vc tenha pagado tudo a Vista..
    Tbm estamos tentando nos livrar das parcelas.. 😂😂
    Obrigada pelas dicas. E Sucesso no casamento Noivinha 😘
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que você csa em julho ne. Férias escolares, por isso pode ser que esteja um pouquinho mais alto. Mas pesquisa que você acha sim. Como essa época já não está calor. Então poderia optar algo mas serra, porque prai pode ser que não consiga aproveitar muito.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesmo situação, pra conseguir dinheiro eu estou vendendo produtos de beleza. Minha lista de presentes será convertida em dinheiro também, pois já tenho casa ( sempre morei sozinha). E na empresa que trabalho e do meu futuro marido tem o costume de passar lista pra ajudar. ( Gente não pedimos nada não tá kkk é costume mesmo ). Estou vendo uns pacotes na decolar.com e a dica veja de madrugada os pacotes fica mega barato, estou só esperando o cartão virar comprar kkkk ( a única coisa no nosso casamento que será parcelada o resto já está tudo pago, Graças a Deus.
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna. Pelas dicas tbm. Verei.. seria de ônibus. Nunca pensei em Paraty mas pode ser uma opção. Pesqeuisarei tbm nesses sites. Agradeço a ajuda.
    Seria não mais que 2.000 embora esteja difícil encontrar... 😥
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada igualmente 🤗
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Hilary. Irei pesquisar sobre esse lugar 😍☺😚
    Beijos e sucesso no casamento
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês poderiam optar por uma praia mesmo.. eu conheço um lugar chamado Iguape, e tem uma pousada em ilha comprida, é muito bom, tem várias praias lá(com águas até mornas) e não é tão caro, é muito bom lá noivinha. ♥️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Da uma olhada no booking, hotéis.com esses sotes são seguros para hospedagem. Já pensou num hotel fazenda, paraty é perto de São Paulo tbm, eu gosto bastante de lá, e tem o litoral. O que vocês gostam? Pretende gastar até quanto mais ou menos? Vai de carro ou ônibus?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe