Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katryn
Noiva Novata Maio 2018 São Paulo

Lua de mel econômica

Katryn, dia 18 de Março de 2018 às 20:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Lua de mel sem gastar muito, alguma dica??

11 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 19 de Março de 2018 às 21:49
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos pensando em algo aqui no nosso estado mesmo, talvez Ilhabela ou Holambra. Monte Verde e Campos do Jordão, que são destinos mais "tradicionais", já foram escolhidos pelas minhas irmãs, que casaram primeiro, então nós queríamos ir a um lugar diferente e nosso... Pelo menos em comparação aos nossos familiares, hehe

• Responder
  • Valeria
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhadinha nesse site também 😊
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sugiro monte verde ou campos do jordão, ou praia se gostarem, eu e o meu noivo vamos para monte verde, escolhemos uma pousada bem charmosa e um quarto com hidro (exigência do meu noivo rs) , bem aconchegante, e pagamos 728 por 3 noites mas claro tem quartos mais barato, procurei pelo trivago que me levou ao booking.com , reservei por lá e fechei a forma de pagamento por whats com o dono, que foi super gentil.Tenho uma dica de como economizar, tem um site/app que se chama airbnb, lá vc consegue alugar casa ou quarto por um preço bem legal, e tenho um cupom de desconto de 100,00 para quem reservar pela primeira vez, esse é o link www.airbnb.com.br/c/rayssao10 caso se interesse, já fiz duas viagens usando o airbnb, se tiver dúvidas é só me falar.
    Outra dica de lugar é Ilha bela, fui ano passado em abril com umas amigas e amei o lugar, cada praia mais linda que a outra, o ruim são os borrachudos mais compensa com o passeio de kaiaque.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MONTE VERDE MG

PARATY RJ

De alguns lugares q fui prox a SP, esses foram os que mais gostamos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo estamos cotando par Búzios, Arraial, Cabo Frio ou Angra. É mais perto e tá saindo mais em conta pra gente.

• Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meio noivo resolvemos fazer nossa lua de mel com destino em SP mesmo noivinha... Vamos para Campos do Jordão , pois amamos o frio e é um destino bem romântico. Vamos de carro (apenas 2 horas de viagem) e alugaremos algum hotel ou pousada por lá (pedro do Centro)
    • Responder
  • Evac
    Super Noiva Dezembro 2018 Goiás
    Evac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cidades comumente preferidas, por casais recém-casados, são as mais caras. É bem legal procurar cidades pouco conhecidas, ou aquelas que quase não se ouve comentar em empresas de viagens.
    E, depende muito do valor das passagens aéreas mesmo...
    Bom, têm vários fatores. Smiley tongue
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, conseguimos uma promoção na Black Friday, iremos para Bonito MS, além do que, será em um período de baixa temporada, em quando os passeios são mais baratos.
    • Responder
  • Katryn
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Katryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa, vou dar uma olhada la bjsss 😘😘😘
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu planejamos pegar alguma promoção pelo peixe urbano ou grupon! Já vi muita gente fazer e é uma forma de economizar indo pra lugares legais *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe