Noivinhas, vim aqui mostrar para vcs as fotos de Cancun... e quem tiver na dúvida, pode decidir por lá, viu... rsrs
Tudo de bom... perfeito!!!!
Fiquei em um Resort All Inclusive (acho q a maioria lá é)... gnt a sensação de comer e sair sem precisa pagar é boa demais... kkkkkkkk
Cada resort tem uma praia particular... achei isso tudo de bom... não tem praias cheias, muvuca, nda disso... e sem contar q é muito limpa!!!
No Resort q eu fiquei tinha inclusive uma tendinhas para vc se esconder do sol...
No próprio resort tiveram algumas atividades, uma de dança na praia, de manhã vôlei na piscina. Havia tmb show ao vivo a noite em um dos bares e 2 boates. Além de um mini spa e um restaurante as escuras.
No geral não gostei da comida mexicana... achei muito forte e apimentada... mas me apaixonei pela guacamole com nachos!!!! rsrs
Fui em um parque muito comentando que se chama Xcaret... lá tem muitas opções de lazer... Entre elas: Nado com golfinhos, Sea Trek (caminhada aquática), Mergulho, borboletário (finalmente consegui q uma borboleta pousasse em mim... hehe), tirolesa, massagem com cobra, nado com tubarãoes, nado com arraias e muuuitos outros... O parque é bem grande e tem q estar animado para caminhar... rs. Almoçei em um restaurante classificado como comida internacional, comida excelente e música ao vivo. Muito bacana!
Nesse parque tem um rio subterrâneo q passa por todo o parque, vc deixa seus pertences em um armário e eles levam para vc na saída do rio... Vc acaba "atravessando" o parque a nado.
O valor da entrada do Xcaret é US$ 159,00/pessoa.
O "Sea Trek" (caminhada submarina) custa US$ 49,00/pessoa
Não me lembro o valor exato do nado com os golfinhos, acho q foi US$ 169,00/pessoa. Vc não pode tirar fotos, se quiser tem q comprar as fotos deles: US$ 38,00 cada foto ou todas por US$ 79,00/ pessoa. Isso não inclui as fotos do parque. Os golfinhos tem "fotos exclusivas". Mesmo achando muito caro acabei pagando o nado com os golfinhos e as fotos... não podia voltar sem elas... rsrs
Era um sonho nadar com os golfinhos... \o/
As fotos do parque são US$ 69,00 para até 3 pessoas. As fotos são tiradas por câmeras fixas localizadas nos pontos principais. É só vc passar a pulseirinha com o código de barras.
Se quiser trazer lembrancinhas, vá a feirinha no centro... tem muita coisa legal e barata! No resort q eu estava tinha uma lojinha de lembrancinhas, mas era tudo absurdamente caro.
Íamos alugar um carro para passear pela cidade, mas como não íamos sair muito, acabamos optando por ônibus mesmo. Passam toda hora na zona hoteleira!
Como fizemos escala no Panamá, aproveitamos para fazer algumas comprinhas!!! hehe
Renovando o estoque de Victoria Secret e de perfume Francês! Aêhhhh...
Bom... pelo o q me lembro é isso... Segue abaixo algumas fotos... Se alguém quiser alguma dica ou quiser fazer alguma pergunta, estou à disposição!
Beijinhos