Olá noivinhas e casadinhas, como algumas pediram... estou eu aqui!!
Não vou escrever mt, vou dxar as fotos falarem por si só (mas se quiserem, podem perguntar a vontade).
Antes de mais nada, se vc tá pensando em ir pra Cancún, VÁÁÁÁ!! Vale mt a pena cada centavo, ou melhor, cada dólar gasto hahha
Sou da seguinte opinião: dinheiro se recupera, então se puder, invista em uma viagem MARCANTE e INESQUECÍVEL!!
Vamos as fotos
Essa era nossa humilde vista do resort. Praia particular (acho tão chique falar isso) haha
Do resort para praia
E não pode faltar, muito amor nesse lugar
Nosso primeiro passeio... Indico muuuito pra quem estiver em Cancún
Ainda em Isla Mujeres
Alugamos um carrinho de golfe para conhecer a ilha e demos de cara com esse mar
Parávamos em alguns lugares para tirar fotos
Nosso segundo passeio, conhecer alguns dos milhares de cenotes que tem por lá
Esse cenote é lindo, porém água muuuuuuitoo gelada, não consegui entrar.. Mas dá pra fazer snorkel, vale mt a pena!
Mais um cenote que conhecemos... esse consegui entrar, água não era tão gelada haha
Terceiro passeio, fomos para Tulum... O nome da praia faz jus ao que ela é!
Uma das praias de Tulum, onde fica também os templos Maya.. Muito bom visitar esse lugar.
Parada OBRIGATÓRIA pra quem está em Cancún.. Caro, mas vale mt mt apena! Super indico!!!
Pra finalizar... Aquela foto que todo turista tira hahah
É isso meninas, tem muuuuitas outras fotos, se for p eu colocar td aqui, não vai caber rs. Mas espero que eu tenha passado um pouco do q é estar nesse paraíso!
Caso alguém queira saber, o nome do Resort que fiquei, foi o Panama Jack Resort.
Resort impecável, indico coooom certeza!
Qualquer dúvida, só gritarem aqui hahha
Bjuuus