Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeyssiane Talita
Noiva VIP Julho 2016 Tocantins

Lua de mel em floripa

Jeyssiane Talita, dia 17 de Novembro de 2015 às 16:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3
Olá noivinhas de Floripa, queria ir passar lua de mel ai mais estou com dúvida, podem me ajudar? rsrsr Então, procuro na net e não acho nada certo e estou com dúvidas sobre o clima. Como é o clima em julho ai noivinhas? Frio ou calor? Desculpem a pergunta boba é que nunca fui ai rsrsrrs

3 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 23 de Novembro de 2015 às 23:56
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que julho não é tão quente pra curtir as praias, mas se for só pra passear, ótima opção
    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley laugh me ajudou muito Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. .. entao, fui em janeiro! Achei o clima bem parecido com São Paulo. .. um pouco mais quente. .. mas a água do mar. .. GELLAAAADAAAAA... kkkk... Jurere foi a única quente. .. Joaquina é maravilhosa! Não tão fria. .. Santinho tb! Já a praia mole. . Afffff... mas faz tempo. .. fui em 2011. ..
    Noivinha. .. acho que julho não dará para curtir a praia não. .. pq no verão é gelada. .. no inverno então. ... mas existem outras atividades. .. se alugarem um carro. .. podem ir para balneário do Camburiu e Beto Carrero... fizemos isso!
    Moraria lá. ... lugar maravilhoso! Fiquei apaixonada por Florianópolis! !!! Irão amar!!!!! E dica. .. fique em hotel no centro. .. fiquei no Beira Mar (eu acho. . Kkk... nao lembro o nome direito) e era excelente! Tinha até fogão dentro do quarto. .. que era grande viu! Tipo sala/cozinha e quarto. .. separado. .. varandinha boa. .. perto do shopping. .. dava pra ir à pé. .. e muito bom para criar roteiros. .. entao, centro! !!!!!!
    Beijinhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas