Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Setembro 2014 Rio de Janeiro

Lua de mel em Foz do Iguaçu, quero dicas!!

Joyce, dia 4 de Agosto de 2014 às 16:12 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Noivinhas, minha lua de mel será agora em Setembro e vou para foz do iguaçu e quero dicas, pois nunca fui para lá, conheço Buenos Aires, mas estou meio perdida em relação a restaurantes, comecei a traçar um roteiro de viagem, mas os conselhos de quem já esteve por lá serão de ouro!!

10 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 10 de Agosto de 2015 às 08:28
  • A
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao deixe de fazer o macuco Safari vc ira num bote bem próximo as quedas inesquecível... Com a alto do dólar nao sei se vale a pena o duty free mas vale arriscar. Agora tem o Icebar em Puerto Iguazu e legal. Eu particularmente nao gostei do Raifan show. Boa sorte e boa viagem
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi oi amore, sou de Foz Smiley laugh

Quer indicação do que, que passo tudinho pra ti

Smiley laugh

Beijosss

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joyce, fala com a Fran: https://comunidade.casamentos.com.br/francielli-deluca-ferraz--u449710 quem sabe vocês se encontram e tudo?!??! Smiley winking

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não deixe de ir na Churrascaria Rafain Show, o show se eu não me engano é realizado todas as sextas a noite, a comida é ótima...

As Cataratas é imperdível, tanto do lado brasileiro, qnto do argentino, são duas belezas diferentes.

Parque das Aves sem dúvida.

Em algumas semanas tem O Luau das Cataratas, em noite de lua cheia.. não consegui ir, mas diz q é demais.

Não consigo lembrar o nome de um restaurante q tem do lado brasileiro das cataratas, se eu não me engano chama se Canoas ou algo parecido, ele fica em cima do lago das cataratas...muito bom..

Shopping Free do lado argentino, leva dinheiro p comprar chocolates kkkk são ótimos...ah tem os perfumes também kkkkk

Fui na Usina de Itaipu também, legal...

Vc não vai se arrepender, morro de saudades daquele lugar.

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui pra lá e é lindo demais! Mas fui em excursão e nem comi em restaurantes e tal, fazia todas as refeições no hotel mesmo, então não posso te indicar bons restaurantes. Não deixe de ir também para Puerto Iguazu, no Free Shop Argentinho, tem muuuuita coisa barata! E visite também a usina hidrelétrica de Itaipu, é um passeio bem informativo, e conhecer por dentro da usina é suuper legal! Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs, eu imagino que as cataratas e o tal do macuco safari sejam o máximo, quero ver se terei coragem de fazer um rapel.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, pode deixar eu andei vendo, e já estou de olho no duty free Puerto Iguazu que é enorme, e tbm tem umas churrascarias com shows bem legais, reservei um resort que ficou bem em conta, Recanto das Cataratas e soube que tem até boliche (um luxo) eu e meu amor estamos ansiosos agora falta pouquinho!! Smiley smile

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!!! Eu já fui pra lá, mas faz muito tempo noivinha, não lembro de muita coisa..rs

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, faz assim, quando voltar me conta tudo que vou pra lá em novembro tá? Mas pelo que andei vendo o lado Argentino das Cataratas e o Parque das Aves são atrações imperdíveis!!!! Lógico que tem que ir do lado brasileiro tb!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe