Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna e Lucas
Noiva Novata Dezembro 2015 Minas Gerais

Lua de mel em gramado

Bruna e Lucas, dia 18 de Junho de 2015 às 13:00 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17

Oi noivinhas... Queria saber indicações boas $ para lua de mel em Gramado. Me ajudem por favor!!!!!

17 Respostas

Última atividade por Beta Bernardes, dia 24 de Junho de 2015 às 10:17
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindo demais, a cidade é apaixonante! Nós vamos ao menos 2x ao ano, pq moramos relativamente perto, e cada vez é melhor ainda! Bons restaurantes, ótimas pousadas...A arquitetura da cidade toda é demais além de vários parques de visitação, como dizem pedaçinho da Europa no Brasil. Quer uma dica: Procura no Groupon, tche ofertas, sites de copras coletivas.. Sempre tem ótimas promoções! bjs

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui, mais muitas pessoas falam muito bem de lá! Dizem que é a cidade do romance...

• Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E vem para o sul então, sou aqui de pertinho... fui a gramado domingo passado, adoramos ir ali dar um volta (da mais ou menos 1 hora e meia da minha casa).

Fomos para tomar um café colonial, tomamos no café coelho, se fiz reserva pela net (eu fiz sabado 23 horas e fomos domingo as 13 horas) eles dão um desconto, no balção é 64,00 por pessoa parece, dai sai por 50,00.

Outro lugar bom e já fomos umas 3 vezes foi o Maison des Saveurs.

Da uma olhada no groupon as vezes tem uns restaurantes bem bons e pousadas também, sempre comprou no site e nunca tive problema e da pra economizar para gastar em outras coisas... Vale muito.

Para conhecer:

As fabricas de chocolate

Mini mundo: é muito fofo

Lago Negro ele é em Gramado

Sabe já fiz uns pacotinhos lá na cidade mesmo, dai um onibuzinho faz o roteiro com você pela cidade e leva ao potos turisticos e não é caro.

Canela também é bonito de se passear e Nova Petrópolis,

Vão alugar um carro ou vim de carro?? Se não forem alugar procura alguma agencia para irem a esses lugares, ficam pertinhos mais a pé nem pensar kkkk

E sua lua de mel sejá perfeita.

Bjinhos

• Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruninha, quando descobrir quero saber, também passarei a minha por lá.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To bege O.O essa varanda das bromélias é simplesmente perfeitaaaaaa to apaixonada com ela *-*

• Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu fechei minha Lua de mel em Gramado a poucos dias, fechei pela agencia da azul em hotel 4 estrelas, achei que o preço ficou bom, alem de estar inclusos passeios e translados. Montei o pacote pelo proprio site, liguei para uma atendente em uma agencia perto de casa e solicitei a reserva depois só fui la acertar, eles parcelam em até 10x e ja te entregam tudo na hora, reserva dos hoteis, passagens e explicam tudo que você precisa saber... achei bem bacana, da uma olhada la http://www.azulviagens.com.br/

Bjos

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses caras fazem pacotes para lua de mel e o preço não é dos piores...

Dá uma olhada, veja se gosta e consulte:

www.colinadepedra.com.br

Caso queira, minha noiva pode te ajudar. Ela é agente de viagens.

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna,

Existem muitos hotéis bons em Gramado, mas eles não são muito baratos...mas va,os lá, vou tentar te ajudar:

>>Hotéis mais caros, mas muitos bons:

Boutique Hotel Varanda das Bromélias (mega romântico, tem pacote de Lua de Mel);

Hotel Serrano (tradicional na Serra Gaúcha)

Hotel Casa da Montanha

Hotéis Laghetto (tem vários desta rede em Gramado e são bons)

Hotel Alpestre

>>Pousadas com preço mais acessível:

Pousada Gramado (já fiquei lá e adorei o atendimento...super família)

Pousada Vovó Carolina

Espero que te ajude! Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Se precisar posso te ajudar. Qualquer coisa manda um email e te dou dicas ***********@*******.***
    • Responder
  • Bruna e Lucas
    Bruna e Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To olhando muitos sites mesmo. Só que não é nadinha barato! kkk

Restaurante e passeios super caros e principalmente os hotéis. Estou procurando algum que caiba no meu orçamento para ir pra lá.

• Responder
  • Bruna e Lucas
    Bruna e Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa muito obrigada. Vou anotar todos esses lugares mesmo *---* e espero que esteja bastante frio. Tava vendo alguns lugares para ir passear lá mesmo. Qual o melhor hotel lá?

• Responder
  • Bruna e Lucas
    Bruna e Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muito obrigada. Vou anotar todos esses lugares mesmo *---* e espero que esteja bastante frio. Tava vendo alguns lugares para ir passear lá mesmo. Qual o melhor hotel lá?

• Responder
  • Bruna e Lucas
    Bruna e Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que maravilha Tatiana... E qual hotel vocês ficaram?

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna Nossa lua de mel foi lá em gramado eh uma cidade linda tudo muito bonito... Adoramos ficamos em um hotel que foi meio salgado Rsrs Pq decidimos muito em cima da data... Fomos ao snolandy lá eh muito bacana é muito frio tbm Rsrs fizemos o tour gramado canela mas prepara o bolso Rsrs a maioria das atrações são pagas ao multiplica por 2 Rsrs fizemos tbm o tour de uva e vinho de maria fumaça foi muito legal e degustamos vários vinhos e na loja da tramontina fizemos umas comprinhas Rsrs para comer aproveitamos uma churrascaria e uma noite de fondue são maravilhosas aproveitamos um café colonial e namoramos bastante no friozinho vale a pena aproveita Bjuss
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou precisando de dicas
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Gramado é tudo de bom e como para mim é pertinho, tento ir pelo menos 1 vez por ano nem que seja para passar o dia e voltar para casa.

Programas que acho que vale a pena (e a maioria o seu gasto e baixo):

>>Visitar o SnowLand;

>> Conhecer as Fábricas e lojas de chocolate (tem várias);

>> Lago Negro (em Canela);

>> Visitar a Categral de Pedra;

>> Ir ao Museu de Cera e ao Mini Mundo;

>>Cascata do Caracol (linda demais).

>>Comer, comer e comer: em um bom restaurante de Fondue; um Café Colonial e, se estiver muito frio, aproveite um buffet de Sopas...existem vários na cidade e são ótimos.

>>Tomar um café ou um vinho na Rua Coberta;

>> E se tiver mais tempo, vale fazer o passeio pela Ferrovia do Vinho e conhecer Nova Petrópolis que fica próxima a Gramado.

Desejo que aproveite muito a Lua de Mel!!! Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Costumo ir bastante a gramado nos finais de semana. Para economizar te sugiro que compre muitos itens como estadia,restaurantes e passeios pelos sites de compras coletivas. Utilizo muito e economizo demais. Da uma olhada nos sites gaúchos que vale a pena. Beijos e boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe