Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kíssila
Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais

Lua de Mel em Gramado

Kíssila, dia 20 de Setembro de 2017 às 09:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21

Bom dia! Alguma noivinha ou casadinha que já foi para Gramado? Vou casar em Janeiro de 2018, queria passar minha lua de mel la... Alguém sabe me informar se nessa época do ano os valores altera muito (refeições e passeios)....

21 Respostas

Última atividade por Kíssila, dia 24 de Setembro de 2017 às 08:22
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também já pesquisei bastante e já estou ate montando o roteiro dos lugares que desejo ir... Me falaram mesmo do festival de Natal mas ele termina dia 14 de Janeiro e eu só vou viajar dia 16 será que ainda é alta temporada?

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anotei tudo aqui, obrigada pelas dicas....

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado é o local que escolhi para minha lua de mel. Caso em abril/2019 mas já estou pesquisando tudo sobre. Dezembro e Janeiro são os meses mais caros por causa do festival de natal e tudo mais que acontece durante esse período. É considerado alta temporada e os valores estão bem altos. Mas pesquisa bastante, as vezes consegue alguma promoção. Tenta ver algum pacote. Beijos!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui com minha família em Janeiro desse ano e amei! Não sei te informar dos valores, mas tenho umas sugestões pra ti.

O Hotel Pousada Querência fica numa localização legal, dá pra ir a pé para o centro e o café da manhã de lá é divino, vez ou outra fico sonhando com os waffles, bolo de coco e tortas que a proprietária da pousada fazia!

Quanto aos passeios achei que o que mais valeu a pena foi o Lago Negro e o Mini Mundo. O passeio para conhecer a fábrica de chocolate Caracol é bem bobo, então não indico. Outra coisa muito divertida é o passeio da Maria Fumaça e o espetáculo Epopéia Italiana em Bento Gonçalves.

Ah, quase esqueci. A melhor lojinha de chocolates chama Lagos de Gramado, ela é pequena e meio escondida mas vale muito a pena.

Enfim, Gramado é lindíssimo! Smiley heart Com certeza quero ir com meu noivo um dia, foi uma das viagens mais legais que já fiz.

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dizem que lá é muito bonito, pelas fotos da para ter noção de como é lindo....

• Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irma fez a lua de mel la ha 6 (quase 7) anos atras e ela e o esposo amaram!

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lucas...

• Responder
  • Lucas
    Noivo Ativo Novembro 2018 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui! mas provavelmente deve ser mais em conta pelo motivo de ser calor, porém é época de férias também não é mesmo! então não sei ao certo

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Naninha

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui eta inverno. Então não sei informar. Ideal é procurar uma agência.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo ... Seria bom alguém que conhece lá melhor pra dizer !
    • Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pacote que achei está ate barato para a data que pretendemos ir, mas estava querendo ter noção de quanto teria que levar....

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela informação, que legal esse fonte... Pesquisei bastante sobre a cidade e não vi essa fonte....

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca fui la parece ser lindo

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela informação

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho do meu noivo é passar lua de mel em Gramado tbm, vamos nos casar em fevereiro, ouvi dizer que essa época do começo do ano tudo é mais barato, e realmente um orçamento que pedimos aqui que era 7.200 pra o 1° semestre de 2018 está por 3.500.
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em Novo Hamburgo, uma cidade vizinha... As datas que mais sobem os valores, são durante o inverno (que vem muitos turistas), e no fim do ano, entre outubro, novembro, dezembro.. Em função do Natal Luz, que é lindo!!!
    Estive agora em julho, comemorando aniversário de união estável e assim, é tudo bem caro. Cheguei a pagar 7,00 numa garrafinha de água.
    Mas para quem não conhece, é um passeio muito bacana mesmo, tem várias atrações turísticas legais, tem a fonte do amor eterno, que é linda, tu pode colocar um cadeado com a gravação dos nomes que você mesmo faz, é muito legal!!!

Lua de Mel em Gramado - 1

Lua de Mel em Gramado - 2

Lua de Mel em Gramado - 3
    • Responder
  • Yllana Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Maranhão
    Yllana Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero passar lá, caso em Dezembro!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acredito que não viu? Porque a época que mais vão turista lá é no Natal Luz e esse acaba justamente dia 14/01/2018. Então talvez vocês ainda peguem um pouco mais barato!!!

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais, meu noivo me assustou disse que me Janeiro as coisas triplica de valor em Gramado rsrsrs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui pra Gramado e lá é bem gostoso, romântico, uma cidade muito bonita. Você vai pra lá no mesmo dia que acaba o Natal Luz, então acredito que pode estar mais barato, já que o evento vai ter terminado. Tem uns chocolates maravilhosos lá, e pontos turísticos bem gostosos de visitar. Vocês vão gostar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe