Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo

Lua de mel em gramado - dúvidas

Geisla, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 10:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Olá meninas, me caso no dia 12/10/2016 e meu sonho e do meu noivo é passar a lua de mel em Gramados...O problema é que não entendemos muito de viagens e com qual empresa fechar...Podem me ajudar indicando empresas com pacote de hotel (queria aqueles chalés) e tudo mais que tem direito rsrsVai ser a nossa primeira vez sabe ??Queremos que seja mágico.Valeu ?

12 Respostas

Última atividade por Robson, dia 2 de Março de 2016 às 09:33
  • Robson
    Noivo Novato Julho 2016 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Karol, irei para Gramado em Julho e ainda não consegui fazer o roteiro, vc poderia me passar o seu para eu me inspirar? ******@*****.*** Muito obrigado

• Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Piauí
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou passar minha lua de mel em gramado ,e em outubro também ....caso dia 28 se Deus quiser ,e dia 30 chegaremos em gramado ...eu pesquisei muito antes de fechar a viagem ,pesquisei agências e achei melhor comprar por fora ... Comprei meu hotel no booking ,o hotel que eu comprei é maravilhoso ,e eles só pedem que vc deposite uma diária que é 400 e pouco para poder segurar a reserva ,e o resto VC paga só na saída do hotel ..nossas passagens comprei na cvc,prq com o cartão de lá ,da p dividir em 12x,e comprei passeios na cvc tbm ... E aluguei um carro em uma locadora muito boa ,que vai esperar a gnt no aeroporto já com o carro ...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Agosto 2016 Ceará
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente uma otima escolha. Fui pra gramado ano passado e me apaixonei. Cidade muito romântica ..Também indico comprar passeios pelos sites d desconto... laçador de ofertas. Tche ofertas. Peixe urbano....Quando fui em julho. O preço do museu de cera estava quase 60,00 ou mais comprando la e vi no site 5 pasques por 99,00.. vale muito a pena.fora cafe colonial que compramos por 31; 00 e la custava 80,00.. da pra economizar bastante.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A TAM está com promoção de passagem pra Gramados nesse período. 280 ida e volta. Dá uma olhada no site
    • Responder
  • Ana Kuhn
    Noiva Constante Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Kuhn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha

Moro bem pertinho de Gramado, procure passeios nos sites Laçador, Grupon, são preços ótimos, sempre uso e recomendo...são sites que usamos bastante aqui no sul!

Bjs

• Responder
  • Ana Kuhn
    Noiva Constante Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Kuhn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinhaa

Moro perto de Gramado, conheço vários lugares com preço em conta...

Vamos lá...

Compre cupons no site Laçador ou Grupon (uso bastante) e comprei para ir no La Famille de Gazon Restaurant (Sequência de fondues de carne, queijo e chocolate, raclette e pratos internacionais, em casa intimista) Porém eu comi apenas seguência de massa Italiana, com vários molhos, recomendo, é maravilho, o local é aconchegante, rustico, gastamos em torno de R$95,00 reais com o vinho e jantar(32,90 por pessoa) para 2, valor esse que era R$60,00 por pessoa, não lhe recomendo o Restaurante Maison des Saveurs, rodízio de fondues, foi um sacrifício conseguir fazer reserva, alegaram que o lugar já estava lotado, depois de 2h tentando, consegui reserva só por causa do meu sobrenome "Kuhn" (muito conhecido na região), não gostei do atendimento, chocolate de péssima qualidade( Gramado é conhecida pelo melhor chocolate da região, creio que usaram um comum), o queijo horrível, enfim, esse restaurante não recomendo...

Se você procurar por pacote ou pacote lua de mel, acredite, é muuuuuito mais caro, fui olhar pra nós, e o mais barato saiu R$8.590,00 - 3 dias

Fiquei no Pousada das Flores, fiquei nas Cabanas, é um lugar muito bonito, mais simples, mas eu amei...

Tem o Pousada Chalé da Montanha - https://www.google.com.br/maps/uv?hl=pt-BR&pb=!1s0x951932d8d066b721:0x78392abf23c4b00b!2m5!2m2!1i80!2i80!3m1!2i100!3m1!7e1!4shttps://www.hotelurbano.com/hoteis/gramado/chale-da-montanha-306!5s+-+Pesquisa+Google

Pousada Betânia R$136,00 (pesquisando bem) informe-se com o hotel, 1km do centro da cidade

Tem o Pequeno Bosque R$124,00 (pesquisando bem) informe-se com o hotel, 0,6km do centro da cidade

http://www.hotelpequenobosque.com.br/hotel-em-oferta-gramado.html

Pesquise hoteis em Gramado, Decolar.com, Tripadvisor, Laçador, Grupon...

São os sites que uso, com valor mais em conta, quantos dias você pretende passar a lua de mel?

Esse é o Instagram da cidade https://pro.iconosquare.com/, tem todas as novidades e você pode tirar dúvidas també...

Se dirigir, tem a opção de alugar carro na Localiza dentro do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre...

Bjs e boa sorte noivinha

Qualquer coisa é só chamar

• Responder
  • Karol e Junior
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Karol e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu me caso dia 06/08/16 e comprei um pacote para ir a Gramado pela decolar.com, pesquisei bastante, e sem duvida é a agencia com o menor preço.

Passagens+ hospedagem (7 dias) (com lareira no quarto, piscina aquecida, sauna, academia, café da manhã e etc...) R$ 2.200,00.

A vantagem da CVC é que tem pacotes prontos com passeios e tal, mas ao meu ver não vale a pena, sai muito caro.

Eu fiz o seguinte, comprei o pacote (voo + hospedagem). E comecei a pesquisar os passeios, é incrivel como lá tem opções para se divertir: parques, museus, restaurantes, lagos, e etc... Mês que vem começo a comprar os passeios , pois sai mais barato comprarr antecipado. Bom, conforme fui pesquisando, fui fazendo um roteiro para 7 dias, e ficou incrivel! Não vejo a hora de viajar s2

Gramado a opção mais que perfeita e romântica, vcs vão amar...

PS Se quiser o roteiro que eu fiz, me fala que te passo via email.

Bjs

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!!Se você quiser montar a sua viagem, você pode optar por fazer o destino a Porto Alegre ou Caxias do Sul e pegar um ônibus até gramado, de POA dá umas 2 horas até lá. Gramada é muito legal, você pode conhecer Canela que fica aí lado. Pode, também, locar um carro para ir de POA a gramado e andar por lá, dependendo do valos da passagem do ônibus para os dois talvez vale mais a pena o carro locado. Busca os chalés nos sites TripAdvisor e Trivago. Você pode, também, procurar promoções nos sites de compras coletivas, como o Tchê Ofertas, Laçador dede ofertas, peixe urbano. Nesses sites tem promoções de cafés coloniais, fotos típicas, passeios pelos museus e parques, e a maravilhosas esquecia de fondue. O Alpen Park é muito legal!!Boa viagem para vocês!! Smiley heart
    • Responder
  • G
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rubia Smiley kiss
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então se vc quer tudo incluso sugiro a CVC e tbm vc pode fazer a lista de presentes la e dependendo da quantidade de convidados que participarem sua lua de mel pode sair de graça. A desvantagem é que vc não tem a flexibilidade de escolher a suite que mais te interessa.
    Caso queira vc mesma montar seu pacote de viagem, sugiro que procure no site da decolar pq os vôos la são bem mais em conta (mas tem que ficar sempre de olho pq ocilam muito) e para procurar por hotel sugiro o trivago os melhores preços aparecem la rsrs.
    Vc tbm pode procurar por uma agencia de turismo em gramado e ja escolher pacotes para passeios e talvez eles tbm ja te indiquem o hotel, foi o que aconteceu comigo... Procurei uma agencia em Bonito e la eles ja montaram um pacote pra mim incluindo a estadia.

Sucesso princesa.
    • Responder
  • G
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc pode procurar os pacotes da agência de viagens CVC, ou então fechar td por fora que fica bem mais baratinho... minha lua de mel não será em gramado, eu vou levar dois padrinhos italianos para conhecer o Rio de Janeiro, procurei voos pela linha azul e pela gol e o hotel pelo hotel urbano, espero q as dica ajudem...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe