Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solange
Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina

Lua de mel em gramado.. duvidassss????

Solange, dia 12 de Abril de 2015 às 17:05 Publicado em Fórum Lua de mel 0 29

Por favor preciso muito de ajuda, passaremos a lua de mel em Gramado, mas não temos noção de como ir do Aeroporto Salgado Filho até lá. Vimos que tem taxi, onibus e tals. mas estamos meio perdidos pois não conhecemos a região. Alguma noivinha dai de perto pode nos ajudar qual a melhor maneira de chegar ao centro de Gramado, e a mais em conta tbm.. Obrigada!!!!!Smiley heart

29 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 14 de Abril de 2015 às 21:44
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2015 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltou o passeio no Mini Mundo!!!!
    Eu amo aquele lugar!
    É uma cidade toda em miniatura.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugue um carro, além de de tevar do aeroporto ao hotel por um valor mais em conta, poderá contar com esse conforto para se locomover dentro da cidade.

Quando fui desci no aeroporo de caxias do sul e peguei um carro, andei em torno de 70km para chegar até gramado, e foi super tranquilo, bem sinalizado.

• Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas de local, não conheciamos muito e pegamos ideias suas

• Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns lugares q pretendemos ir agora nas nossas ferias e o meu enteado vai tbm!!
    Smiley flower
    Fonte do amor perfeito
    Av. Borges de Medeiros, 2659, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

A mina
    RS 235 km 31 | Parque Tomasini, Gramado, Rio Grande do Sul ****, Brasil
    Rs15 adulto e r$8.00 criança

Museu do Automóvel - Hollywood Dream Cars

Avenida das Hortensias, 4151, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

A partir r$ 40.00 ( pacote com 5 atrações sai 110.00 por adulto e $100.00 por criança )
    http://www.gramadosite.com.br/atividades

Parque alemanha encantada prox ao lago negro- paga $10.00 pra ir na torre entrada no parque é grátis- comida muito boa no local

Rua Bruno Ernersto Riegel, 713 | Lago Negro, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

Lago negro
    Rua A. J. Renner, S/N, Gramado, Rio Grande do Sul ****, Brasil
    Pedalinho $20.00- 20 minutos.

Museu medieval - castelo saint george
    Rua Julio Hanke, 94 | Avenida Central, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
    R$ 20.00 ingresso_ nao vale muito a pena segundo as pesquisas realizadas

Mundo gelado
    Estrada do Caracol, 3915, Canela, Rio Grande do Sul, Brasil
    R$ 25.00 ingresso por 15 minutos e nao é legal segundo as pesquisas

Mundo a vapor
    Av. Dom Luiz Guanella, 1177 - São José, Canela, Rio Grande do Sul ****, Brasil
    $20.00 ingresso adulto - dizem q bem legal

Snowland
    Rodovia RS 235, No. 9009 Carazal, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
    Ingresso $99.00 + 45.00 para esquiar - vale muito a pena pelos relatos

Parque Terra Mágica Florybal
    Rodovia RS 466 - Estrada do Caracol Km 5, nº 1630, Canela, Rio Grande do Sul, Brasil
    $40.00 adulto - legal para criança

Castelinho do caracol
    Rodovia RS 466, 300 Km 03 | Caracol, Canela, Rio Grande do Sul ****, Brasil

$20.00 se entrar na casa- mas pode tirar foto do local sem pagar lugar bonito tem um strudel muito bom $10-20.00 serve 2 pessoas..nao comer no local pedir para viagem. - só dinheiro!!

Catedral de pedra
    Praca da Matriz, 535, Canela, Rio Grande do Sul, Brasil

Espetáculo Korvatunturi- espetaculo permanente ideal para criancas ate 10 anos
    Rua São Pedro, 663 | Espaço Cultural - FAURGS, Gramado, Rio Grande do Sul ****, Brasil
    $80 adulto $40 criança

Gramado Zoo
    RS-115 p/ Taquara, km 35 | Varzea Grande, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
    $48.00 + $10.00 estacionamento- segundo relatos tem poucos animais de grande porte
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Carolina!! É viagem de ferias escolhemos se hospedar em gramado mesmo. Espero curtir bastante mas tava dando uma olhada nos passeios vai um dinheiro kkk td no mínimo R$ 20-40por pessoa e o snowland vai dar uns R$300.00...vc tem algum passeio q realmente nao pode faltar?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Tbm vou de lua de mel para Gramados e sempre leio todas as dicas das noivinhas por aqui Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que ajudou! Curta muito Gramado, eu vou um pouquinho antes de você haha To muito ansiosa, dizem que é o máximo!

• Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas lindas obrigada pelas dicas vamos de onibus mesmo e lá andaremos de taxi ou onibus mas isso decidimos lá. rsrsrs Obrigada a Aline por passar o site dos horarios de onibus, vocês nos ajudaram a ter uma lua de mel tranquila.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto faz ficar em Gramado ou Canela, o trajeto entre Porto Alegre e Gramado é tranquilo, só que é serra, tem que ir com paciência e devagar pois são muitas curvas.
    Poucas coisas tu pode fazer sem carro, como comer no centro ou passear nas lojas, se quiser ir nos parques, cascatas... Tem que ir de carro/excursão, pois são mais longe.
    Canela fica uns 20min de Gramado, tu pode ficar em qualquer uma das duas e ir pra outra, porém Gramado é mais "chic", tem hotéis e restaurantes melhores. Vai do gosto e do bolso.
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, ja olhei os horarios de onibus e tem até que sai do aeroporto, grata pelas dicas

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom então, vão ter que ir de ônibus mesmo. Ir até a rodoviária, que não é mto perto do aeroporto, e pegar o ônibus para lá e lá pegar um táxi até o hotel, caso o hotel não faça essa busca, alguns deles fazem, assim como alguns restaurantes na cidade.
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aline, legal saber de alguem que fara o mesmo que eu..

• Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi stefanie andei pesquisando pra ti e é entre 35 e 40 reais por pessoa a ida compra na rodoviária de Porto Alegre.
    espero ter ajudado.
    bjo
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Solange, tem um ônibus que sai do aeroporto e é bem em conta, eu e meu noivo vamos pegar ele. Ele para na rodoviária de Gramado, que fica bem no Centro. Dá uma olhada aqui no site http://www.citral.tur.br/aeroporto.php?modo=A

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim q otimo então! srrs dá uma olhada no site de Gramado deve ter empresa q faz o translado!

• Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada eliane, tem noção de quanto fica? obrigada pelo alerta com os taxitas, aqui em Floripa eles tbm fazem isso

• Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Va até a rodoviária e pegue outro ônibus até gramado acho que vai sair mais em conta por que taxi vai sair o olho da cara.
    se caso for de taxi fique esperta sou de Porto Alegre e sei que os taxistas daqui se passam nos valores quando veem que a pessoa é de outra cidade.
    boa sorte bjo noivinha.
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Debora como ganhamos a lua de mel, ficamos responsaveis só pelo transporte mas vou ver isso de traslado. grata

• Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu disse nós não temos carteira de motorista, mas obrigada. Sie que deus encaminhara tudo.

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Stefanie. Td bem? Será q pode me ajudar tbm...kkkk
    Nao vou de lua de mel para gramado...vc acha tranquilo ir de carro do aeroporto de porto alegre ate gramado..vi q dá quase 2h de carro.. o q vc indica ficar hospedado em gramado ou em canela?? Tem muitas coisas pra fazer lá ou é + polo gastronômico e compras?? Obrigada.
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós ganhamos a lua de mel de nossa madrinha ela é que esta vendo isso mas a passagem ficou por nossa conta. como eu disse nenhum de nós dois tem carteira de motorista, mas obrigada pela ajuda

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro aqui em Porto Alegre, direto vou a Gramado.
    Vocês não pensam em locar um carro? É a melhor opção, pois em Gramado vocês podem ir aos parques ou mesmo às cidades ao redor. Por ser uma cidade turística, o taxi por lá é bem caro.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor vc comprar um pacote q ja tenha translado do aeroporto/ Hotel noivinha...assim vc n se desgasta lá tentando achar algo e tb n gasta mais pq taxi em aeroporto é bem mais carinho!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2015 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fez a reserva de hotel ou pousada?? Poderia pedir informações e indicações diretamente a eles.. passam as informações mais precisas!! O ideal na minha opinião seria pegar um carro de aluguel no aeroporto e porvidenciar um gps, para vcs terem deslocamento livre e passearem pelos varios lugares que possuem pela cidade e tb dar uma esticadinha em Canela cidade vizinha que tb tem varios pontos legais para visitar!!
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, mas sou muito detalhista e quero saber bem certinho antes, acho que isso deve ser algo errado em mim. mas ceio que Deus encaminhara tudo

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não conheço, mas por ser um local turístico vc deve ter as informações lá mesmo qua di chegar, e outra qualquer pessoa lá deve saber como chega fácil. Fica tranquila que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, então pega ônibus até lá e lá vocês andam de taxi. Melhor pra vocês
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica dificil,pois não temos carteira de motorista, mas obrigada pelas dicas

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por ser um local turístico, é muito fácil de ir, tem placas e direções por todos os lados. Mas esquece taxi, vai ficar um absurdo de caro. uma opção interessante pra quem quer conhecer é alugar carro.
    Quando vou viajar pra um local desconhecido eu costumo fazer um mini roteiro dos pontos que quero conhecer e os caminhos e direções a seguir. Assim você já sabe mais ou menos o que fazer cada dia.
    Aluga um carro e vai até gramado, ai é mais fácil passear por lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe