Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais

Lua de mel em joão pessoa/pb

Keyla, dia 9 de Abril de 2014 às 09:27 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

lua de mel

Uma belíssima e tranquila cidade grande, com praias deslumbrantes e muita estrutura. Essa é a linda João Pessoa, capital da Paraíba, uma das capitais de maior área verde do planeta (inclusive, em 1992 foi eleita vice campeã mundial, ficando atrás apenas de Paris). E isso significa excelente clima e qualidade do ar, oferecendo o melhor para a vista e o pulmão dos casais apaixonados.

Certamente João Pessoa é um dos melhores destinos de praia para os turistas, pois na própria área urbana encontramos praias limpas e com boa estrutura. Aliás, estrutura é o que não falta na rede hoteleira e na gastronomia da cidade. Restaurantes dos mais variados tipos, desde comida regional até alta gastronomia. Quem quiser também pode ir nos sem número de pizzaarias e bares que João Pessoa oferece.

Praias como Tambaú, Cabo Branco, do Seixas e Manaíra contribuem (e muito) para a beleza da capital paraibana. Próximo a Tambaú, o Mercado de Artesanato Paraibano, com cerca de 130 lojas, faz a alegria dos turistas, que procuram recordações locais como pinturas, rendas, peças de crochê e trabalhos em couro.

Indicamos três passeios imperdíveis: o Parque Solon de Lucena, com traçado original de ninguém menos que Burle Marx, com lindos jardins e um monumento em homenagem ao escritor Ariano Suassuna; outro passeio muito bacana é pegar o barco que vai até Picãozinho, com seus corais que formam belíssimas piscinas naturais, com possibilidade de mergulhar e observar inúmeros peixes coloridos.

E pra terminar, um passeio que muitos já ouviram falar, e que é muito legal: apreciar o pôr do sol na Praia do Jacaré e ouvir a execução do Bolero de Ravel, pelo conhecido artista local Jurandy do Sax. Há 20 anos ele tocou a música pela primeira vez, mas foi no início dos anos 2000 que ele virou realmente uma atração, tocando-a diariamente.

João Pessoa é uma cidade muito charmosa. Uma praia mais linda que a outra, com muita estrutura, apesar de não ser considerada uma cidade tão grande. Talvez esteja aí o segredo do encantamento que ela nos traz.

10 Respostas

Última atividade por Queila, dia 11 de Abril de 2014 às 09:05
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganhei da minha mãe, dizem que é lindo tbm!

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to em duvida, pq Natal tbm é maravilhosoo

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem muitos lugares lindoos mesmo

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga já foi pra lá e disse que é lindo!

Um dia ainda conhecerei todos os lugares maravilhosos do nosso Brasilzão!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso! Sou louca para conhecer.
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que tudo!!!!! Eu vou pra Natal!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já esteve lá?

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá é lindo mesmo, eu ainda não decidi pra onde vou, mas fico viajando nos lugares kkkk

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos indo pra lá no dia 22 eu e noivo...lua-de-mel antecipada...não sei se vai ter outra...Mas mesmo antes de ir, estou encantada com a cidade!!!!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooo mo deus

Me caso no frio ent~çao queria rio grande

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe