Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ainoa e Rodrigo
Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro

Lua de mel em jogo.

Ainoa e Rodrigo, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 02:27 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Gente eu no momento estou desempregada. Meu noivo t segurando quase tudo. Eu queria muito fazer uma viagem legal., para outro estado que eu não tenha ido e que seja bem legal. Porem o dinheiro não ta dando e o noivo acha melhor irmos para um lugar no nosso próprio Estado mesmo . Mas eu quero muito fazer uma viagem para outro lugar. E agora ?

15 Respostas

Última atividade por Rubia, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 22:43
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disponha. Precisando tamo aqui rsrs

Sucesso ai na busca mas vaibla dar uma olha se for adequado pra vcs é um jeito de poder curtir a lua de mel

Bjinho
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha. To orando p Deus abrir uma porta de emprego para mim.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele me disse a mesma coisa noivinha. Que viajar p fora mais mais em conta . Vou pesquisar isso.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha. Obrigado.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha , na estamos buscando promoções e tb vendo passagem e hospedagem separado para ver se sai mais em conta. E é justamente para o nordeste que queremos ir . Verdade , quem sabe . To orando p isso kkkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que nessa situação tem que colocar o pé no chão sabe, as vezes a gente quer algo maior mas não podemos e temos que aceitar... Quem sabe daqui até la vc não arruma emprego? Ai vc viaja pra onde quer Smiley winking
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. Teremos todo o tempo do mundo para viajar. Rs
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que legal. Obrigado. Vou dar uma passada la sim. Eu não sabia disso não. Obrigado pdla informação.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha. Eu tb estava pensando em ir p o nordeste. Vamos ver como vai ficar .
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc desempregada e ele segurando tudo sozinho nao eh nada facil pra ele! Nao da pra meter os pés pelas mãos, arrumar mais uma divida e torcer pra conseguir pagar! Seja prudente! Vc vai ter a vida toda pra viajar, conhecer o Brasil td e quemSabe o mundo, entao nao meta o louco de gastar um dinheiro q nao se sabe se vcs terão! Faz uma viagem de boa agr e qnd vc arrumar um trampo vcs fazem a segunda lua de mel fora do estado ueh!! Tem q ter juizo! Problemas financeiros são mt graves, nao crie um por besteira. Meu noivo estava desempregado mes passado tb, falei p ele q nao ia ter lua de mel pq ja tava pesado pra eu pagar tudo, não assumiria mais uma dívida! Ele ficou triste mas concordou pq somos mto pe no chão, não damos passo maior q a perna. No fim ele arrumou um excelente emprego e vamos pro nordeste, mas sinceramente se ele não tivesse arrumado, a gnt ia fica por aqui msm! Nenhum sonho nosso vale uma dor de cabeça! Melhor não viajar agr doq viajar e passar um desespero dps de não saber como pagar.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja que quer tanto sair do estado uma solução seria a lista de casamento da cvc. Com ela vcs ganham cotas para usar no pacote de viagem escolhido por vcs, e se arrecadarem o valor total do pacote vcs não terão que pagar nada (exeto o que quiserem comprar por la). Da uma passadia em uma agência cvc e ve direitinho. Acho que vale a pena
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segura um pouco, logo as coisas desafogam e você consegue fazer a viagem quebrando deseja. Afinal, tempo tem de sobra, já que estarão eternamente juntos.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que se está desempregada e fica puxado fazer a viagem fora do estado,abra mão e fique pelo RJ mesmo. Pense que vcs terão outras chances de viajar e que não terão gastos do casamento e ficará mais fácil e quem sabe até melhor.

Avalie a situação,se acha que financeiramente dá pra ir busque pro promoções de passagens aéreas e tb hospedagem,tudo por fora de agência fica mais em conta.Indico o Nordeste pois para lua de mel está mais em conta.

Fica tranquila e quem sabe vc não ganhe a lua de mel hein?!

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainoa ... Pensa que vocês terão o resto da vida para fazer várias.viagens!! Eu sei que todas.nós sonhamos com a lua de mel num lugar incrivel. Mas pode.ter alguma cidade charmosa que vcs nunca.foram... Invista nisso Smiley winkingOu veja qto.vcs querem gastar na lua de mel e.começa a procurar alguns destinos dentro deste orçamento. Beijos
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda viajar para fora do brasil custa menos che estar no brasil sabe,depende para onde voce quer ir,tipo o mes che vem os bilhetes para Italia custam 250 euro Ida e volta a pessoa,boa aorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe