Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Felipe
Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo

Lua de mel em maceió

Felipe, dia 2 de Maio de 2017 às 10:45 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Bom dia pessoal,

Nossa Lua de Mel será em Maceió-AL (ela quer conhecer Maragogi rs) mas além desse destino, alguém que foi pra lá tem mais dicas de lugares para ir ou passeios a fazer ?

9 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 3 de Maio de 2017 às 10:10
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só dica boa!!!!! Amei amei amei a resposta.

• Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Thais que legal !!!

Fiquei super empolgado agora. Nós iremos ficar em Pajuçara. Quando puder te mando e-mail para receber suas fotos. Obrigado!

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo fomos para Maceió em Janeiro de 2015, foi a melhor viagem de praia que já fiz!

Ficamos 8 dias e parece que foi pouco hahaha

Passeio City Tour e Praia do Francês- Tour para conhecer a cidade e parada na Praia do Francês - Essa praia é sensacional, eu achei a melhor praia, é cheia de ondas, eu adoro ondas Smiley smile A água é azul cristalina, não deixe de visitar.

Encontro das águas de são francisco com o mar - simplesmente maravilhosa a vista do mar se encontrando com o rio, e há umas dunas nesse lugar, são pequenas, mas lindas. Vale muito a pena este passeio, é um pouco longe e mais caro, mas é ótimo e único.

Piscinas Naturais de Pajuçara - é muito lindo a piscina natural no meio do mar, parece que você está em uma piscina haha não deixe de ir.

Agora são os destinos mais longe que fomos, para isso alugamos um carro e nos aventuramos hahaha

Fomos em:

Praia do Gunga - linda praia, com falésias, e um pequeno lago ao lado do mar, tem uma argila que vcê consegue se pintar e ficar amarela como os simpsons hahahaa e um mirante maravilhoso.

Recife - Passamos o dia em Recife conhecendo a cultura, casa dos bonecos de olinda, as praias nem entramos, tem tubarões, curtimos somente a cidade em si.

Olinda - No dia que fomos em recife, fomos também em Olinda, linda a cidade, vale a pena ir.

Porto de Galinhas - Aguá quentinha e cristalina, passamos o dia lá.

Maragogi - Fizemos um mergulho de cilindro nas piscinas naturais foi maravilhoso.

Foi uma ótima experiência e primeira viagem que eu e meu noivo fizemos juntos.

Se quiser ver algumas fotos me manda um e-mail: **************@*****.***

• Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia. Vamos ver se dará tempo de ir em todos esse lugares rs...

• Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bacana... ficaremos em um hotel pertinho da feirinha.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom de Alagoas é q tem mais praias 😍 tem Perobas e tem a de Recife q n fica mt longe mesmo sendo em Pernambuco ❤ lá é muito lindo... aproveitem pra ir as piscinas naturais 😍
    • Responder
  • Alicia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Alagoas
    Alicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, sou de Maceió! Indico conhecerem a praia de Sauaçuhy, o mirante do Gunga, e a feirinha de Maceió na orla a noite!
    • Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal, vou anotar esses lugares para irmos...

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também irei para Maceió, meus cunhados foram na lua de mel ano passado e minha outra cunhada já foi com o namorado, amaram lá, tem a praia do francês, do padre, são miguel, do gunga.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe