Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Lua de mel em maceio (maragogi) !!

Camila, dia 22 de Junho de 2016 às 19:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Olá noivinha !!
Nossa faz muito tempo que não faço nenhum debate !!Preciso de uma ajuda !! Gostaria de saber quem já foi para maragogi e o que acharam de lá ?
A praia é boa e tranquila ??
Outra coisa importantíssima o valor quanto em media vcs pagaram !??
Alguma de vcs ja foram para o resort gran oca ??

12 Respostas

Última atividade por Thais, dia 23 de Junho de 2016 às 17:57
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha, fechei em abril...5 meses antes.. Fechei na cvc e está tudo incluso.. Passagem aérea translado.. E no resort é all inclusive. Acho que não ficou tão caro.. Vamos no dia 26/09 e voltamos dia 3/10
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendoo conhecer esse lugar, achoo maravilhosoo

• Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fiz um debate bem legal e completinho sobre maceio

LUA DE MEL EM MACEIO

E pra de dar mais dicas de maragogi, eu ficaria hospedada na rota ecologica, qualque cidade dela é mais barato que maragogi, além do que são miguel dos milagres e pajuçara são MUITO mais bonitas e romanticas, dependendo da epoca que vc for, maragogi é EXTREMAMENTE cheio, e vc pode nem aproveita a beleza de lá, então se vc for em temporada, foge de la. Se vc for em um mes tranquilo, eu almocei um dia no Salinas de Maragogi, e eu achei MARAVILHOSOOO!

Qualquer praia do litoral norte é maravilhosa! E quanto "mais pra cima" vc ficar, melhor. Aproveita e da um passeio por porto de galinhas, é bem pertinho.

Alugar um carro tbm ajuda DEMAIS.

Não se prende a maragogi não, eu e minha noiva gastamos 2700 cada e conhecemos em 10 dias todo litoral de maceio EEEEE porto de galinhas!

No debate tem as dicas de pousadas.

Espero ter te ajudado.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha obrigada pela ajuda, faz bastante tempo que vc foi ??
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha ,obrigada pela ajuda mais tenho umas duvidas kkk vc fechou quando a viagem ?? E fechou aonde ??Esse alor já está incluso a passagem ??
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! Fiquei no Gran Oca...gastamos por cabeça com tudo, passagem, translado, bebidas, comida... 3090 por cabeça. Curti bastante. Mas o noivinho se entendiou um pouco. No 3 dia já estava desesperada com ele.Lá é só praia! Uma delícia. Mas não tem muito o que fazer. O resort é bem legal... eu particularmente não tenho do que reclamar. Beijos
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa!! Fechei minha lua de mel pra lá.. Vou ficar no Grand Oca.. Ouvi falar muitoooo bem da cidade e das praias, acho que não vou me arrepender! Rs e a viagem ficou 5.600 alimentos inclusive.Espero ter ajudado bjs
    • Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo Tbm queria passar a lua de mel nesse lugar é só por saber que as praias são lindas eu já topei Rs
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraíba
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui a fiquei no hotel Caju. Lá é Lindo e tem picinas naturais ... Você vai adorar uma ótima escolha :* Supeeeeer recomendooooo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado já foi e ele fala muito tempo de lá! Das piscinas naturais, de como tudo é lindo e perfeito... Ele é encantado por esse lugar e quer voltar de qualquer jeito! hahaha
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg querida
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, em 2009 passei 5 dias em Maceió e fiz o passeio pra Maragogi. É simplesmente a praia mais linda que já vi no Brasil e mais perto da aparência do Caribe que vc vai encontrar (viajei pra Cancun e posso te dizer: é o mesmo nível de beleza!). Vai de boa, vc vai amar! Sobre o Gran Oca, eu nunca me hospedei nele, mas já pesquisei e me parece um resort muito top! Veja as opiniões no tripadvisor, ajuda bastante. Bjuss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe