Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanuza
Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal

Lua de mel em maragogi - alagoas

Vanuza, dia 2 de outubro de 2015 às 16:37

Publicado em Fórum Lua de mel 96

Olá noivinhas lindas Bom, estou querendo muitíssimo passar a minha lua de mel em Maragogi - Alagoas. Na verdade sempre quis ir para Fernando de Noronha, mas de uns tempos para cá me apaixonei por Maragogi, é como se fosse uma Punta Cana no Brasil hehehe ... O grande sonho mesmo era ir para Punta...

Olá noivinhas lindas Smiley smile

Bom, estou querendo muitíssimo passar a minha lua de mel em Maragogi - Alagoas. Na verdade sempre quis ir para Fernando de Noronha, mas de uns tempos para cá me apaixonei por Maragogi, é como se fosse uma Punta Cana no Brasil hehehe ... O grande sonho mesmo era ir para Punta Cana ou Ilhas Maldivas mas teria que abrir mão da festa, então sendo assim encontrei Maragogi :Smiley heart ... Queria saber se tem alguma noivinha por aqui que já foi ou que pretende ir para Maragogi na lua de mel também para compartilharmos idéias.

Beijos Smiley kiss

96 Respostas

• Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley smile

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas noivinha linda Smiley smile

Agora vou tentar ficar no Salinas, muitas pessoas estão indicando ele.

Beijos e uma excelente lua de mel Smiley kiss

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fomos pela CVC e lá eles tem um onibus pra cada passeio então não gastamos com carro apenas pra ir ao Shopping pegamos um taxi , mais é legal ir de Turma . Mas se quiser ficar mais a vontade e conhecer varias praias no mesmo dia é melhor alugar um carro que varia de 60 reais por diaa .

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar! Te conto tuuuuudinho! !!!! Não vejo a hora! !!! Noivinha em relação à preços, depende do que vc pretende.... meu noivo fez questão de all inclusive, então fechamos o Pratagy. .. vamos em alta temporada. .. e tive sorte do aéreo (tam) entrar em promoção. .. nao achei caro (4500) pq tem traslado e é tudo incluso! Fechamos pela cvc! Estava de olho no praia dourada (hotel) meia pensão. .. mas a gerente disse que não indica... Muitos reclamaram da localização. .. de cara indicou o salinas e falei do Pratagy e ela recomendou tb! E o praia dourada ficava até mais caro! Vou dia 14/12... Quando chegar posto fotos do casamento e lua de mel. ... hehehebeijinhos!
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha. Mas uma coisinha, vocês alugaram carro ou foram junto com aqueles guias de passeios que geralmente tem nas cidades?

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entaao de Maceió varia de 30 minutos a uma hora . a mais distante é maragogi msm haha .
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela opinião noivinha Smiley smile

Você poderia me dizer em qual hotel você ficou e me dar algumas dicas de passeios?

Beijos

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui para Maragogi e super recomendo, é master lindo!!! É tipo um Caribe brasileiro mesmo.

Maragogi - 1

Maragogi - 1

Maragogi - 2

Maragogi - 2

Maragogi - 3

Maragogi - 3

Maragogi - 4

Maragogi - 4

Maragogi - 5

Maragogi - 5

Maragogi - 6

Maragogi - 6

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim entendi Smiley smile

Obrigada noivinha.

Beijos

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei na Pousada Iandé em Porto de Galinhas, fomos apenas para o mergulho em Maragogi.

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha. Em qual hotel você ficou? Você conheceu mais praias?

Beijinhos

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Maragogi é uma praia mais para mergulho, pois você vai de barco para alto mar. Realmente é muito lindo lá, você tem uma visibilidade no fundo do mar impressionante. Estive lá em março com minha irmã e sobrinha, foi um passeio muito bom.

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo, muito obrigada mesmo pelas dicas, ai como eu queria ver as 700 fotos rsrs que lugar lindo mesmo. Irei tentar ir em várias praias se possível.

Beijos, adorei sua resenha Smiley kiss

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha Smiley smile

Você poderia me dizer + ou - a distância dessas praias? Bom que já me programo para conhecê-las :Smiley heart

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade flor, irei ficar de olho em promoções, se eu souber de alguma te aviso.

Beijos

• Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, só conheci esse hotal e achei mt bom meesmo!

Fiquei hospedada no Porto da Praia, é um hotel bem simples, ficamos poquissimo tempo nele pq como fomos a maragogi, paripueira, gunga, frances, dentre outras praias, todo dia haviam passeios mas enfim depende do quanto esta pretendendo gastar, este hotel é básico mas foram muito receptivos, não sei da onde surgiu a informação pra eles de que estavamos indo em lua de mel então quando chegamos estava tudo decorado, rosas, taças, vinhos enfim fizeram o possivel pra nos agradar e receber bem, não tenho queixas, adoramos tudo, todos os mimos, o atendimento e afins.

Maragogi é maravilhoso, tudo lá é barato, mas tudo se paga rsrs se tem alguem tocando, vc vai pagar e coisas desse tipo hehe

fui no inverno, uma época em que choveu mt então a visibilidade lá não estava boa, a água não estava tão limpa por causa do mangue então por 3 dias nem o mergulho saiu, mas no dia em q foi possivel mergulhar aproveitamos e valeu a investimento.

Lá perto fomos a Paripueira recomendo muito, é uma praia menos famosa que maragogi, com menos fluxo, portanto vemos até mais peixinhos no mergulho. Sem contar com a infra maravilhosa, houve show de danças tipicas onde os dançarinos nos tiram pra dançar, até meu noivo que é super timido acabou participando de um concurso de dança hehe lá eles chamam Paripueira de a Paris do Nordeste, há um passeio maravilhoso pra Praia do Carro quebrado, onde vamos de lancha pois lá não são permitidos veiculos, um cenário lindo!

No geral, ficamos 7 dias em Maceió, o pessoal no foi muito receptivo, o que me decepcionou um pouco foi a noite, lá 17 horas é noite e não há opções para quem pretende prolongar a noite, apenas uma danceteria com a noite do turista apenas na segunda feira até a meia noite, mas também o dia começa cedo as saidas de passeios do hotel começam as 6hs.

Fomos com a CVC e lá fechamos pacote de viagem com a TransAmérica Turismo representante da CVC lá, também foram super queridos e prestativos, só elogios aos guias de lá!

Enfim, adorei se for falar da viagem toda fico o dia todo noivinha hehehe

Segue algumas das 700 fotos que tiramos na viagem hehehe, espero que goste.

Quarto no hotel Porto da Praia

Quarto no hotel Porto da Praia

Feira de artesanato

Feira de artesanato

Praia do Gunga

Praia do Gunga

Passeio a ilha dos indios caetes

Passeio a ilha dos indios caetes

Dunas de Marapé

Dunas de Marapé

Maragogi - Mergulho

Maragogi - Mergulho

Praia do carro quebrado, fazem umas fotos lá mt bacana!

Praia do carro quebrado, fazem umas fotos lá mt bacana!

mergulho na área de banho

mergulho na área de banho

ignora a inconveniencia lá atras hehe Maragogi

ignora a inconveniencia lá atras hehe Maragogi

mergulho com cilindro em Maragogi

mergulho com cilindro em Maragogi

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooooi Noivinha , acabei de voltar da Minha lua de Mel eu fui pra Maceió e conheci maragogi ,é linda mesmo . mais tem mais praias que vale conhecer como Praia de Paripueira , praia do Frances e Praia do Gunga são um paraiso ! eu amei Smiley laugh

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, os all inclusive são bem mais caros, pelo conforto que oferecem. Eu também gostaria muito de ficar em um desses hotéis, mais ainda não sabemos, vamos ver direitinho. Bjs

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha. Irá demorar um pouco, será em setembro de 2017.

Aproveitando a oportunidade rsrs já vi muitas pessoas dizendo que se hospedou em Porto de Galinhas e foi a Maragogi ou vice e versa, me conta como foi? É muito distante?

Obrigada, beijos

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha obrigada pela dica, agora sim tentarei ficar nesse hotel, só vejo elogios. Você foi atráves de agências de viagens? Me conta o que você gostou o que não gostou tanto rsrs

Beijos

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanuza!!

Em novembro do ano passado fui para lá...quer dizer, fiquei hospedada em Porto de Galinhas, mas alugamos um carro e passamos um dia em Maragoggi! Lá é mto top, lindo demais. Não deixe de ir nas Galés e fazer mergulho com cilindro. Vcs vão amar!!

Qdo é o casamento?

Beijoss

• Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ótima escolha!

Eu e meu noivo fomos pra lá em julho de férias, essa foto do perfil inclusive é indo para o mergulho com cilindro hehe

Hotel Salinas é ótima pedida para a região!

Beijos e aproveite!!

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha andei pesquisando também e vi uns pacotes bem mais caros, coisa de uns R$3.000 por pessoa, incluindo voou, translado, hospedagem e all inclusive mas foi em hotéis mais luxuosos e na beira da praia. Tenho muito interesse em ficar em um hotel assim, já com todas as refeições e bebidas inclusas e bem pertinho mesmo da praia Smiley smile

Estou de olho nos hotéis Salinas e Praia Dourada :Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, noivinha!

Bjs

• Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sim vc vai amar e mas o calorão que tá por aqui aproveita bem muito noivinha bjsss.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisamos meio por cima, vi um pacote promocional para Maceió com 8 dias, era uns mil e pouco por pessoa. Mas acredito que era com o hotel mais simples, devem ter pacotes mais caros. Esse incluía vôo, hotel e café da manhã. Espero ter ajudado, bjos
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conto sim!! Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, noivinha!!!

Irei mês que vem, acho que deve ser um pouco mais tranquilo!! Smiley smile

Obrigada!! Bjs

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha Smiley smile

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fui em lua de meu mas já fui muito la e perfeito vc vai amar, só não gosto de la epoca de Carnaval pq é muito cheia mas fora de época e perfeita noivinha super indico bjsss.
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta outubro 2015 Mato Grosso
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz pela CVC...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe