As férias do meu noivo iria acabar 2 dias depois do casamento então não íamos viajar e estávamos tentando mudar a data das férias do meu noivo há meses, até que entrou um chefe novo um mês antes e começou a ajudar meu noivo, eis que um dia o RH avisa pro meu noivo e chefe dele, que se provassemos até o dia seguinte que tinhamos reserva em hotel e tal, eles jogariam as férias 10 dias mais pra frente, foi uma tarefa quase impossível, então essa pousada era uma das únicas que aceitava pagamento com cartão de crédito e me permitia parcelar mais vezes, como o pagamento caia na hora, conseguimos no mesmo dia a prova crucial: o voucher. Kkkk
Se tivéssemos mais tempo conseguiríamos algo mais em conta, mas estamos apaixonados pela pousada e o lugar, sempre pensamos em chalés, lugar fresquinho. Gramado, Campos do Jordão ou Monte Verde eram os destinos que sempre comentávamos.
Quem tiver dicas do que fazer por lá, vamos ficar gratos, temos algumas coisas em mente, porém dicas de passeios, restaurantes e afins, estamos aceitando rsrs
Segue fotos do quarto e da pousada.