Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rane
Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais

Lua de Mel em Montevideo / Punta Del Este / Colonia Del Sacramento

Rane, dia 26 de Julho de 2019 às 21:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Meninas... Enfim, decidimos...

10 dias de viagem em Montevideo / Punta Del Este / Colonia Del Sacramento

Alguma dica? sugestões??? Roteiros???

11 Respostas

Última atividade por Paola, dia 5 de Agosto de 2019 às 09:24
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não gosto de fazer compras. Então não sei te indicar
    Restaurantes: Lô de Tere, Isidora, boca chica, moby dick.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lua de mel delicia!!! ❤️❤️❤️

A minha sugestão é só que já que vcs vão até Colônia del Sacramento acho que vale muito a pena fazer a travessia do Rio de lá Plata para a Argentina. É incrível!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Colonia tem uma atmosfera só dela, é engraçado até... Até lembra um pouco as cidades do interior de minas, mas é praia, então muda tudo haha

Ela é demais. Fui pro Uruguai só por conta dela, e não me arrependo. Ficamos num airbnb que é uma casa na árvore, chama-se El Nidro TreeHouse. Recomendo 1000x!

• Responder
  • Rane
    Rane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi umas fotos, e parece bastante com as cidades do interior daqui de Minas.

Estou amando, vou fazer um roteiro bem completo e conto pra vcs Smiley heart

• Responder
  • Rane
    Rane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Custei pra acostumar com a ideia kkkkk, agora fazendo roteiro estou amando kkkkk Smiley heart

• Responder
  • Rane
    Rane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuuuuuuuull Muito obrigada pelas dicas!!!

Quais restaurantes mais em conta em Punta del este??? lugares para compras??

• Responder
  • Rane
    Rane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaaaaaaa ameeei as dicas, muito obrigada!!!!

Quais lugares em Montevideo tem almoço mais em conta??? olhei os preços e achei bem caros kkkk

• Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente roteiro!

Conheci rapidamente Montevideu e Colonia del Sacramento. Já Punta del Este visitei mais de uma vez.

Em Punta vale a pena caminhar pela Ranbla General Artigas e pelo porto, conhecer o Monumento Los Dedos, o Farol e a Ponte de La Barra, dependendo da época é possível ir na Praia Brava ou Mansa (água é um pouco mais gelada que a do Brasil). Para a noite é muito bacana conhecer o Cassino e jogar um pouquinho. O La Vista é um restaurante giratório panorâmico maravilhoso, você pode ir lá para um excelente jantar ou apenas tomar um drinque e ver o por do sol.

Próximo a Punta de Este, fica Punta Ballena, NÃO deixe de visitar a Casa Pueblo. É maravilhoso, vá no fim da tarde para ver o por do sol.

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia. Amei o Uruguai e espero que vocês curtam muito. A capital é um charme, visite o teatro Solís, o Mercado del Puerto, o museu do carnaval, a feirinha de artesanato no centro, o parque Rodó e vá ao mirante do prédio da prefeitura. Usar o bus turístico é uma excelente opção, você desce nos pontos turísticos e não perde nada. Colônia é de tirar o fôlego. Lá eu dispensaria o Bus turístico, curta a cidade a pé, as ruas são lindas e o por do sol é um dos mais lindos que já vi. Se der, próximo de colônia há uma cidade com algumas vinicolas que valem a pena. Chama-se Carmelo. Punta del leste e suas praias magníficas, tire foto na tradicional escultura Los dedos e não deixe de ir a Casapueblo. Vá a tarde para aproveitar o pôr do sol, que TB é um espetáculo. Comer no Uruguai é caro, mas saindo para as ruas mais distantes dos circuitos turísticos você encontra bons restaurantes, com preços mais em conta. Não deixe de provar o tradicional chivito e compre muito doce de leite ❤️. Parabéns!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí q sonhoooooo
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh maravilhoso!

COLÔNIA É O CÉU Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe