Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná

Lua de mel em morro de são paulo - bahia

Danielle, dia 16 de Dezembro de 2016 às 10:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4

Oii noivinhas, sou nova aqui Smiley winking

Alguem ja passou a lua de mel no morro de São Paulo e pode me dar algumas dicas de passeios e hoteis bons e baratos?

4 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 16 de Dezembro de 2016 às 14:26
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Smiley shame .

Muito Obrigada pelas dicas, o lugar parece lindo mesmo!

• Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não passei a lua de mel mas fui pra lá com meu noivo, e eu simplesmente amei aquele lugar, ideal para lua de mel...

A melhor pousada para ficar achei os da praia 2. Fiquei em uma perfeita acordava e dava de cara com o mar, pousada da Torre!

Eu fui no mês de agosto, pretendo voltar outro mês porque como agosto é mês de vento não conseguimos fazer os passeios bons, disse que tem um que leva para uma praia que tem um bar molhado no mar (acho que é assim que fala)... Fizemos um passeio que sai de lancha e passa por um rio, fica o dia todo em uma outra praia, gostamos demais, mas cuidado quase que afogamos nessa praia e não tinha aviso nenhum... Smiley sad

Só não vou lembrar quanto pagamos, foi em 2014.

Ah e a única coisa que não gostei foi porque chegando em salvador tem que ir de catamarã ou lancha para morro e eu passei mal demais que é muito tempo, tenta pegar o catamarã que não balança tanto, porque a lancha é horrivel!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo sugeriu passarmos a lua de mel lá, mas ainda nao pesquisei muito hoteis. Vi que tem pacotes da Decolar.com que variam de 1.600 a 2.500 por pessoa mais ou menos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei te informar... mas boa sorte, tá? Deve ter noivinhas aqui que conheçam essa região! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe