Olá queridos e queridas! Para os amantes de aventuras, estou aqui pra falar de Natal!!!
Natal é um paraíso...lugar lindo demais!!! Aqui vão algumas fotos:
O maior cajueiro do mundo, título no Guinnes Book...estudos comprovaram tratar-se de uma só árvore!!! Lindo e vale a pena conhecer, tem suco de caju de graça e as castanhas da feirinha em frente são as melhores do Nordeste!!!
Passeio imperdível de Buggy pelas dunas de Genipabu...com esquibunda, aerobunda, kamikase e muita emoção (atrações pagas a parte, estava 13 reias em abril de 2014)!!!! E lindas paisagens para fotos!!!!
As praias de Natal tem águas quentes e são deliciosas...além de lindas:
É tão lindo e gostoso que quando fui pra João Pessoa, dei uma passadinha lá pra matar a saudade e repeti o passeio de Buggy, fomos ao Cajueiro e ao Aquário! No Aquário pode passar a mão no tubarão do tanque! E pros mais corajosos tem mergulho com 5 tubarões num tanque, mas tem que ser agendado.
Abaixo uma foto de dentro do forte dos Reis Magos...muito legal visitar lá tb!
De Natal tem passeios pra Praia de Pipa...muito famosa e parecida com Porto de Galinhas. De lá nos passeios de lancha
, fomos à baía dos golfinhos...sempre tem golfinhos por lá...são lindos!!!!
Quando a maré sobe tem que ficar nos barzinhos...a água bate lá dentro praticamente...então tem que ir cedo!
Eu amei Natal e acho um destino fantástico pra casais aventureiros!!!
Os restaurantes buscam no hotel, e tem um shopping de 4 andares de artesanato...bom d+ pra passear e comprar coisas lindas!
Indico a Barraca do Carangueijo que tem um rodízio de Camarão dos deuses...pra quem gosta né...O Camarões e bem famoso e bem carinho...
É isso galera, se quiserem dicas é só me procurar!!!! Beijos