Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Cecília
Noiva VIP outubro 2014 São Paulo

Lua de mel em natal, alguém pensa nisso????

Maria Cecília, dia 12 de Maio de 2013 às 21:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 66

Meninas,

Estou tão confusa quanto a lua de mel, meu sonho era Punta Cana, mas meu bolso não tá combinando muito com ele não rsrs

Então, surgiu a ideia de Natal, tenho vontade de conhecer a cidade mesmo e parece que é tudo de bom, e ai alguém pensa em lá também?!?!

66 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 30 de Julho de 2014 às 16:15
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém ai vai pra Natal na semana de 9 a 16/11/14 ???

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal sua dica, eu e meu noivo estamos cotando para ir pra Natal.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um amigo meu se casou em março desse ano e foi pra lá! Ele voltou deslumbrado, disse que é muito lindo!

Eu não conheço, mas imagino que deve ser mesmo!

Você já pesquisou para ver se ano que vem as viagens para dentro do país não estarão mais caras por causa da Copa do Mundo? Bjos

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To aqui me controlando pra não dormir, meu namorado tá quase dormindo, tadinho rsrsrsrsrs Ele disse que quer assistir, pra ver se é no nível de Cancun ou Punta Cana.

Eu tinha olhado alguns pacotes uns meses atrás, mas esqueci de favoritar Smiley sad

Nossa, na hora que vi o comercial, quase morri. É maravilhoso lá!

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!!! nossa eu vi a chamada também rsrsrs vou assistir, vc já viu algum pacote pra lá? aiai .. só de olhar a chamada coração já deu pulinhos de vontade de ir rsrsrs

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ceci, não sei se você viu, mas hoje, no Globo Mar, vai passar uma matéria sobre Curaçao. Acho que vale a pena dar uma olhadinha. O único problema é que começa um pouquinho tarde, 0h Smiley sad

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primo foi no casamento dele e adorou.

• Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Setembro 2013 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pra Natal flor espero que seja perfeito..

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa vou olhar!!! adoreiiii rs preço ótimo hein rsrs porque Natal é sempre carinho rsrsrs

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ceci!!! Eu conheço muitas praias no nordeste e sem dúvida, a viagem mais linda e romantica é Natal! Tem varios passeios bacanas pra se fazer. Praias paradisiacas!
    Sugiro que de uma olhada no Imirá hotel. Um 4 estrelas à beira mar com excelente estrutura e atendimento, e o melhor, com preço bacana. Eu e meu love compramos um pacote de uma semana pra la com voo, hospedagem, transfer e city tur por 1.100,00 pra cada um!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Março 2014 Pernambuco
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pretendo ir à praia na lua de mel mas já fui a Natal e é realmentee muito bom...

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiai eu tenho muiiitaaaaa vontade de conhecer!!!rs tá na lista, vamos ver o que sai de lua de mel hehehe

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva outubro 2015 Paraíba
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Natal é muito lindo, e muuuito romântico também para uma Lua de mel.

Tem praias belíssimas muito perto, como PIPA, que é um show!!!

Como a flor já falou, não deixa de ir no Camarões, muuuuuuuuuuuuuuito delicia! rsrsrs...

mesmo eu morando pertinho, e já tendo ido lá várias vezes, não excluo essa opção da minha Lua de Mel!

BjO!!!

• Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escrito por Cecília:

Mensagem mencionada

Escrito por Isabelle:

Mensagem mencionada

Escrito por Cecília:

Mensagem mencionada

Escrito por Isabelle:

Ja sim Flor mais tudo muito carooo Smiley amazing pq caso bem em janeiro (verão e ferias). Mas não desistimos da idéia ainda não, se não der certo vamos pra Buzios novamente. e vc ja cotou algo?

Eu ainda não cotei porque o meu ainda falta muito tempo rs só outubro do ano que vem né rs mas em meados de março já vou cotar rsrsss

Buzios é linda!! cidade muito fofa!! vcs conhecem Porto Seguro??? Porto é uma graça também e mesmo sendo em janeiro lá nas cidades do nordeste é a mais em conta!

Então minha amiga ja foi pra lá e disse que é mais em conta mesmo, mas a procura tbm é muito grande Smiley amazing . Vou fazer uma cotação tbm pra lé e pra Santa Catarina. Smiley winking

Eu acho que Porto você consegue viu... e eu sou suspeita pra falar de lá...rsrs meus pais adoravam, iamos de carro rsrs ficava dias e dias... anos e anos indo rs adoro..... e é uma cidade fofa!!! super também pra lua de mel! porque de lá você conhece arraial d ajuda, trancoso.. muito bom!

Pode deixar Ce vou apresentar esta nova opção pro meu noivo Smiley sexy o importante é ter sol e mar kkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Dezembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Natal realmente e maravilhoso além de comer muito bem! Caso escolha Natal nao deixe de visitar o restaurante camarões e a casa de taipa! Eu fui a 5 anos atras e foi muito bom mas ouvi falar q esta um pouco perigoso lá ! Tbm te indico Porto de galinhas e lindo e romântico mas nao precisa de mais de 6 dias( a nao ser que vc vai ficar em resort - então vc pode curtir uns dias so de hotel) ! Procure algumas operadoras diferentes da cvc pois elas oferecem preços menores e sao ótimas! Eu indico a luxtravel !
    • Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que Porto você consegue viu... e eu sou suspeita pra falar de lá...rsrs meus pais adoravam, iamos de carro rsrs ficava dias e dias... anos e anos indo rs adoro..... e é uma cidade fofa!!! super também pra lua de mel! porque de lá você conhece arraial d ajuda, trancoso.. muito bom!

• Responder
  • I
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não cotei porque o meu ainda falta muito tempo rs só outubro do ano que vem né rs mas em meados de março já vou cotar rsrsss

Buzios é linda!! cidade muito fofa!! vcs conhecem Porto Seguro??? Porto é uma graça também e mesmo sendo em janeiro lá nas cidades do nordeste é a mais em conta!

• Responder
  • I
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja sim Flor mais tudo muito carooo Smiley amazing pq caso bem em janeiro (verão e ferias). Mas não desistimos da idéia ainda não, se não der certo vamos pra Buzios novamente. e vc ja cotou algo?

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já cotou algum pacote???

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É minha prima foi e disse que é maaaaaaaaaaaravilhoso Natal....rsrs tô pensando seriaaamente!rs

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso!!!

• Responder
  • I
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm querooo Lua de mel em natalSmiley sexy

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pooooisss é rs bota dúvida nisso hahaha mas acho que vamos deixar Natal para uma outra viagem porque o noivo quer all inclusive e em Natal não tem rsrs mole?! devia ter né rs mas pode deixar que venho aqui contar siimmm rs

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm interessante rs vou pesquisar flor... e volto aqui pra falar o que andei achando de preços rsrsrs

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh mas então vale mesmo assim... hehehe Smiley winking

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um lugar tao lindo quanto Punta Cana e muito mais barato é Curaçao, dá uma pesquisada. Fica a 40min de Caracas. Se meu orçamento nao me deixar ir pra Cancun ou Punta Cana, com certeza vou pra Curaçao.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A praia de Ponta Negra é a mais conhecida e visitada mesmo!!! Costa do Sauipe e Vila Gale são de encher os olhos também, que dúvida crueeeeel!!! hahaha

Escolha o que for mais em conta e que dê pra aproveitar ao máximo!!!! Smiley winking

Depois nos conta a sua escolha flor. Bjos

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entãooo, eu pesquiso tudo sabe, mas sinceramente aquele trip advisor desisti dele porque eles comentam mal até de resorts que são os tops dos tops sabe;..... não dá pra seguir tudo... Porto de Galinhas deve ser maaaaaaaravilhoso rs mas os resorts são uma loucura de caro rsrsrsrs fechou em quanto flor, desculpa a pergunta....rsrs

• Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  •  Maria Cecília
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salvador eu já fui sim rs mas há muiiitos anos atrás... quando era pirralha rs então a visão hoje com certeza será diferente, mas este resort fica longe de salvador, é mais mesmo para curtir o local, as praias ... essas coisas rsrs

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa né... um lugar q seja neutro q nenhum dos 2 tenham ido... ou vc já foi pra salvador? rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe