Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Lua de Mel em Natal - Alugar carro ou usar agência de turismo ?

Samara, dia 6 de Setembro de 2019 às 14:16 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Olá Noivinhas (os),

Faltam 15 dias para o meu grande Dia Smiley love , e estamos no dilema da lua de mel hehehe

Ganhamos a viagem, 7 dias, no Serhs Natal Grand Hotel & Resort, pelo que vi nas fotos e li nas avaliações é muiiito lindo, aconchegante e gostoso de se hospedar! Nosso pacote inclui café da manhã e janta.

O que está nos deixando em dúvidas é: Alugamos um carro para fazer os passeios e ir até o Centro de Ponta Negra, ou usamos os serviços das agências nos passeios e uber quando quisermos ir ao Centro?

Como sabem nosso lema é economizar, mas não deixar de se divertir hehe.

Quem já esteve por lá, poderia nos dar essa super dica?

Conto com a ajuda de vocês Smiley xd

9 Respostas

Última atividade por Samara, dia 12 de Setembro de 2019 às 10:47
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas obrigada pelas sugestões. Analisamos as possibilidades, e vimos que será melhor não alugarmos carros.

Depois volto contar a experiência para vocês.

Beijão #faltam9dias

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quando eu fui para Natal nos alugamos carro e conhecemos varios lugares... mas veja o valor do uber e do carro para ver o que compensa mais

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Quando fui para Natal cheguei à conclusão que as melhores praias ficam bem afastadas do centro (ponta negra). Para de locomover vcs deverão pagar passeio ou alugar um carro... ou ficar curtindo o hotel... bjs
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva não fui para Natal, mas para tantos outros lugares. Por experiência, não compensa alugar carro, nessa quantidade de dias que você vai ficar você gastará só do carro uns 600 a 900 reais no mais econômico, fora combustível. Sem contar que de carro você acaba por não descansar, pois tem que dirigir, sabe como é, cansa. Sobre os passeios, quando você chegar lá já vai ser assediada para fazê-los entoando não se preocupe com isso. Ir ao centro, da para ir de uber, 99, na minha opinião, vai economizar mais e aproveitar mais também. Mas a questão do carro é bem pessoal, pois tem pessoas que fazem questão de fazer o próprio roteiro, o próprio caminho e horário e prefere carro, isso no fim das contas depende de você e seu noivo. Boa sorte na sua lua de mel dos sonhos ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nos iremos para Natal, e estamos pensando em alugar um carro.

O hotel disponibiliza garagem.

• Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu alugaria um carro , e melhor , dps o uber vai sair pelo mesmo valor
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Danny. Não tenho experiência de viagens longas, mas acredito q essa lógica é a mais econômica
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se eu fosse vocês eu iria bem livre e pegaria uber...o centro não é muito bomd e estacionar e vocês só vão é se estressar.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha, para lugares longes eu prefiro agência! Se for só para o centro bater perna dá pra ir de Uber!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe