Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro

Lua de mel em porto alegre

Vivian, dia 30 de Março de 2017 às 13:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Gaúchos, me ajudem! E simpatizantes de POA, sejam bem-vindos.

Fui colega de turma do meu namorado durante aaanos, mas foi num seminário de educação em Porto Alegre no Hotel Everest localizado no Centro Histórico que tudo aconteceu... ficamos pela primeira vez e dali o namoro deslanchou. Como somos um casal de professores nostálgicos, estamos querendo voltar ao hotel e a cidade na lua de mel! Acontece que durante esse seminário, por ter carga horária muito intensa, não conhecemos nada da cidade... O aeroporto, comprei horrores na Panvel, e fomos em um restaurante bacana chamado "Dona Zefinha" que nem sei onde se localiza...

Quero ajuda para programar uma lua de mel em Porto Alegre baratexxx já que vou priorizar gastar mais na cerimônia de casamento.

Dicas? Sugestões? Comentários?

Ficarei muito grata pela ajuda.

Beijos!

10 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 30 de Março de 2017 às 23:05
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kaise, muito obrigada!

Já dá pra adicionar mais coisas no meu roteirinho ^^

• Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vier a poa não deixe de visitar o por do sol no gasômetro. Passear de barco pela orla. Ir na redenção. Vale passear de ônibus turismo. Tomara um café na casa de cultura Mario quintana. Vale jantar no chalé na praca 15. Curtir a noite na cidade baixa tem bares para todos os gostos. Tem uns restaurantes bem românticos na rua protasio. Tem muitos museus no centro histórico. No espaço Santander o qual tem exposição de arte tem uma cafeteira que dançam tango lindo.bi
    • Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ebaaa Lais, valeu! Já dá pra começar a montar um roteirinho com suas dicas... Valeu Smiley laugh

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrei de mais umas coisas aqui... se vocês tiverem tempo façam o passeio por Bento Gonçalves, nas vinícolas. Existe um site chamado "laçador de ofertas" que vende esse passeio com saída de POA. E tem também o passeio de barco que pega no Gasômetro (ultima vez que fui pra lá esse passeio não estava acontecendo, hoje em dia eu não sei como está)
    • Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu tenho orgulho de ter pensando nisso ^^

• Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Pega aqui no fórum umas dicas pro seu tour ^^

• Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lais, já ajudou tanto hahahah vou pesquisar aqui na net tudo que você falou!

Obrigada mesmo!

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de POA, mas meu irmão mora lá então estou sempre indo hahaha. Booom, minhas dicas de turista são: aos sábados e domingos uma parte da Orla do Guaiba fica fechada para esportes e fica um espaço bem legal pra ir passear, ver o movimento e tal. Próximo a parte que fecha tem uma cafeteria (que eu não sei o nome hahaha) que fica de frente ao rio e tem um por do sol liiindo de assistir. Pra compras o centro é bem bacana, poreeeem sujo e meio perigoso (pelo menos pra mim), mas eu amo passear no Iguatemi e no Barra Shopping tbm. A cidade tem vários parques bem legais de conhecer... ah, se vocês gostam de futebol, não deixem de conhecer os estádios, seja assistindo algum jogo ou fazendo uma visita guiada. Bom, no momento eu não lembro de mais nada hahaha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa super lega a idéia de vcs de voltarem lá novinha

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai que tudo, lá é tão lindo, iremos fazer um tour por lá na lua de mel tbm.. Logo eles chegam para te ajudar noivinha *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe