Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Constante Março 2018 Paraná

Lua de mel em Punta Cana

Karol, dia 26 de Março de 2018 às 14:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 51

Olá comunidade linda, hoje vim contar os detalhes da minha lua de mel em Punta Cana com alguns valores e dicas! Vai ser um textão kk, mas será pra ajudar todos que querem ir pra lá, pois eu sempre pesquisei muito antes de viajar, e quase não achei as coisas que eu tinha dúvida, no final colocarei algumas fotos.Primeiro casei dia 11/03/18, e saímos de Curitiba dia 12/03/18 ás 19:30, chegamos em Guarulhos as 20:50 e ficamos esperando até as 02:00 para embarcar, e saímos de lá as 03:00.Nós fomos de Copa Airlines, todas as pessoas que voam com essa companhia fazem conexão no Panamá, chegamos lá aproximadamente 07:59 horário local, lá é 2 horas a menos que aqui. Nós tínhamos 1 hora de conexão, o nosso portão era o 32, chegando lá nos mandaram para o 4, e depois para o 23, nós queríamos olhar os preços e o que tinha na duty free de lá, mas perdemos quase o tempo todo indo de um portão para o outro. Embarcamos as 09:20 e saímos de lá aprox as 10:00, não lembro bem ao certo. O tempo de voo do Panamá até Punta Cana é mais ou menos 2 horas. Chegamos em Punta Cana ás 13:00, lá é uma hora a menos que aqui. Quando chegamos, ficamos mais de 1 hora para passar pela fila pra entrar no país. Tinha muitooooos americanos e canadenses. Nós fechamos pela CVC, pois estava o mesmo valor que fechar por fora, e incluso translado, no aeroporto muitas pessoas te param pra você pegar o translado com eles. Teve gente que parou até pra saber nossas idades...Pegamos o translado e já marcamos a reunião com o moço que iria nos ajudar em tudo o que precisasse. Fomos para o hotel, e mais 30 minutos para fazer o check in, eu falo inglês, então fizemos todo o check in em inglês, porém quase todos os outros dias, nós falamos português devagar e eles entenderam perfeitamente. O hotel que nós ficamos foi o Barceló Bavaro Palace, é um resort 5 estrelas com o regime all inclusive, assim como todos os resorts que tem lá. Escolhemos o quarto Junior suíte com jacuzzi do lado de fora, nós estávamos cientes que não ficaríamos de frente para o mar, mas quando entramos no quarto dava pra ver o mar perfeitamente. Para comer nos restaurantes inclusos como o: italiano, japonês, mexicano, de carnes, espanhol, e outros, o francês é a parte, e fora esses tem o dominicano com comida própria deles, o restaurante normal com váriooos tipos de comida, e o sport bar que fica aberto 24hrs, para esses diferentes você precisa fazer reserva ou chegar super cedo e pedir se tem vaga para comer, nós só podíamos fazer reserva em 3 restaurantes, fomos já no primeiro dia para reservar, porém estavam lotados, foi bem difícil conseguir. Nós conseguimos o steak house que é tipo uma churrascaria, o japonês na mesa, queríamos ver aquele show super diferente, no dia nós pedimos pra ver o show e conseguímos, e o italiano. Os outros dias jantamos no normal, e no sport bar. No quarto tudo o que tinha no frigobar, e snacks podíamos comer a vontade, e toda vez que vinham limpar colocavam mais. Nós deixamos gorjeta todos os dias para as moças que iam limpar, e no final elas deixaram mais de 5 garrafas d'água de 1 litro pra gente kkk. Usamos a jacuzzi todooos os dias, e já quero uma em casa kk. Eles deixam toalhas amarelas para usar na piscina e na praia, e existem pontos em que você pode trocar por toalhas novas. O hotel deixa várias espreguiçadeiras, e todo mundo deixa reservada com as toalhas, precisa acordar meio cedo para conseguir lugar bom. Nós ficamos poucos dias apenas 6 dias e 5 noites, então decidimos fazer apenas 1 passeio que foi o Juanillo VIP, todos nos falaram que esse era o mais completo e que se fosse fazer apenas essa valia muuuuuito mais apena do que o Isla Saona. Nesse passeio, primeiro você vai fazer um snorkel, depois nos bancos de areia, no hoyo azul, e depois almoçar em uma praia vip e ficar lá por um tempo aproveitando, novamente tudo incluso, bebidas e comida. O Wi-Fi é a parte, e o que você compra lá, só é valido para um dispositivo, gastamos 60 doláres, 5 dias para o meu e 3 dias para o do meu esposo, ouvi muitas reclamações na internet, não é supeeeer rápido, mas deu até para nós assistirmos netflix. Fomos muito bem tratados por grande parte dos que trabalhavam no hotel, mas teve dois que quando souberam que eramos brasileiros, nos trataram bem mal! Sobre a gorjeta, no começo a gente não sabia bem como fazer, se eles não iam se sentir ofendidos, começamos a observar os outros dando, e nem todos os americanos davam, mas percebemos uma grande mudança no atendimento quando dávamos gorjeta. O máximo que demos foi 3 dólares, e eles ficavam muito felizes e gratos, nós demos para os que traziam bebidas, para os garçons que nos serviam nos restaurantes com reserva, para os que nos ajudavam com as malas.Não conseguímos nenhum upgrade por estarmos em lua de mel, igual alguns disseram que conseguiram. Tudo o que compramos a parte lá, passeios, Wi-Fi, o que compramos nas lojinhas, passamos no cartão de crédito.Na volta, pegamos o translado 12:10 e no aeroporto tinha alguém da CVC nos ajudando. Chegamos no Panamá e ficamos 2 horas esperando, nessas duas horas queríamos aproveitar para comprar perfume, maquiagem, roupa, mas não é tudo isso, tem muuuuita loja de perfume, de eletrônicos, mas alguns são falsificados, algumas lojas de roupa, tipo tommy, lacoste, lojas de bolsas, mas que são caras, pelo menos pra gente, e uma loja da mac. Pra ser bem sincera, o Paraguai ta valendo muito mais a pena. Chegamos no Brasil as 04:00, e tínhamos que embarcar 05:20, e ainda precisávamos despachar as malas para Curitiba, foi uma correria que só. Quem leu até aqui desculpa o textão kkk, e qualquer dúvida, podem me chamar. Valores:Hotel: R$5.889,87.Passagem: R$5.045,31. (saiu bem caro, pois eu já tinha visto por R$3.000,00, mas não achamos esse valor de novo).Passeio: Junillo VIP - 304 dólares - R$1.045,76Wi-Fi: 60 dólares - R$206,40

Visão do quartoLua de mel em Punta Cana 1

Ao lado direito o local onde ficava os restaurantes Lua de mel em Punta Cana 2Água cristalina, porém geladaaa.Lua de mel em Punta Cana 3Piscina com bar que podia pegar sucos, refri, bebidas alcoólicas Lua de mel em Punta Cana 4Tinha stand up e caiaque para quem quisesseLua de mel em Punta Cana 5Esperando para ir pro passeio do mergulho Lua de mel em Punta Cana 6Indo para o mergulho Lua de mel em Punta Cana 7MergulhoLua de mel em Punta Cana 8Mergulho Lua de mel em Punta Cana 9Tinha um bar flutuante enquanto estávamos na água.Lua de mel em Punta Cana 10Hoyo AzulLua de mel em Punta Cana 11Hoyo Azul Lua de mel em Punta Cana 12Juanillo VIP almoço Lua de mel em Punta Cana 13Praia VIP Lua de mel em Punta Cana 14Stand up pra quem quisesse Lua de mel em Punta Cana 15Lojinhas dentro do hotel, e tem muuuuuuito mais que isso.Lua de mel em Punta Cana 16

Restaurante Lua de mel em Punta Cana 17

Vista do restaurante que toma café, almoço e janta.Lua de mel em Punta Cana 18

Praia do hotelLua de mel em Punta Cana 19

51 Respostas

Última atividade por Karol, dia 25 de Abril de 2018 às 16:29
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês vão amar!!! Lá é tuuudo de bom Smiley love

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que tenha gostado! Eu também não gosto, tem muita gente que tem receio de falar quanto gastou ou dar detalhes, e eu não ligo, quem quiser saber estou falando kkk.

• Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaaaah PUNTA CANAAAAA!

meu destino de lua de meeeeeeel! Smiley smile

lindas fotos

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o textão detesto qdo pergunto para alguem sobre a viagem e a pessoa não da detalhes, ajudou mto Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinhaa Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou, que lugar lindoo!!!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, eu também ficava com vontade de ir só pelas fotos, e digo que pessoalmente é muito mais lindo!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk, e eu super indico!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá é maravilhoso, vale muuuito!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sempre procurava, as poucas dicas que encontrava não tinha muitos detalhes... Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que tenha ajudado Smiley kiss

• Responder
  • Eveline
    Noiva Constante Julho 2019 Minas Gerais
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional!
    Obrigada pelas dicas!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo é lá, deu até vontade de ir, hahahaha

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, parabéns, ate deu vontade ir kkkk

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queremos ir pra Punta Cana tbm, muita ansiedade aqui!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando em ir á Punta cana e realmente não vejo muitas dicas sobre .. obrigada pelas dicas noivinha .
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Maio 2019 Pará
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show. Experiência fantástica que ajuda muito. Obrigada.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa Re Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa noivinha, Tailandia parece ser tudo de bom também! Vão mesmo para Punta Cana, vale cada centavo...

• Responder
  • Re Simas
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Re Simas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei novinha!

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as fotos!
    punta cana ainda é um local que queremos muito ir, mas a viagem de 1 ano de casados já está combinada e será para Tailandia
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, eu também ficava procurando debates, videos e toda informação que pudesse.
    Nós trocamos aqui, não sei te dizer se trocam lá, mas no hotel da pra usar cartão de crédito.
    Vale muuuuuito a pena, tem como fazer só esse passeio, mas nós fizemos esse passeio junto com o mergulho e Juanillo VIP, ele custou 304 dólares para nós dois, ai depende a cotação do dólar, pra nós saiu R$1.045,00.
    Qualquer dúvida só me chamar rs, e aproveitem, vocês vão amar Smiley kiss

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada...
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos ficam maravilhosas com essa paisagem, obrigadaa Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lindo, um colírio para os olhos rs, não tem como ficar de mau humor lá kkk, obrigada novinha Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim, muito maravilhoso Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O lugar é maravilhosoo, só vida boa! Obrigadaa, é sim vale muito a pena

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês vão amar! Lá a CVC na verdade tem uma parceira que se chama Blue, eles vendem o passeio também, mas nós pegamos com uma empresa chamada Scape Park, que o hotel vende pra eles.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu super recomendo, pra quem quiser e puder, vá pra lá pq vale muitooo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe