Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfanny
Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais

Lua de Mel em Salvador... dicas??

Stéfanny, dia 8 de Dezembro de 2017 às 10:31 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Olá noivinhas! minha Lua de Mel será em Salvador e bem curtinha ( chego domingo 7 de janeiro e vou embora na sexta dia 12 de janeiro de 2018)... Estarei hospedada na Barra ao lado do Shopping. Podem me dá dicas para passeios legais que posso fazer nesses dias??

9 Respostas

Última atividade por Lori, dia 15 de Dezembro de 2017 às 00:16
  • Lori
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Lori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena ir comer em algum restaurante na Contorno

Também não deixe de ir na praia Buraco da Velha

Comer pizza na pizzaria do Dique
    E passear por ali

Um lugar legal é ir na piscina do Hotel Bahia Marina.. pode pagar para ir um dia.. desce de teleférico.. lindo passeio e pode tomar banho e mar e de piscina Smiley smile

Amo Salvador, sou de lá
    • Responder
  • Lori
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Lori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor não deixe de ir ver o pôr do sol atrás do farol da Barra.. vc vai estar pertinho.. é de graça e muito perfeito... Smiley gift
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As duas que eu fui são boas: Itaparica e Mar Grande ! depois dá uma olhadinha nas fotos no google *-*

Sim... super de boa os Ubers...a maioria que eu peguei trabalham com isso mesmo...no cadastro deles...mais de 2mil viagens. tranquilo ! Smiley winking

• Responder
  • Stéfanny
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Alane que ótimo!! Obrigada pelas dicas!

Pois é, vou ficar pouco tempo então preciso de passeios que dá pra ir e voltar no mesmo dia... não vai dar pra ir em Morro Smiley sad ...

Qual dessas outras ilhas mais próximas você recomenda pra ir e voltar?

Uber lá deu tudo certo? É seguro?

• Responder
  • Stéfanny
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos ver se alguém nos socorre! kkk

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha !! Vai ficar num lugar ótimoo !! *-* uma das melhores praias é a do Porto da Barra.. é uma delícia, próxima ao farol da barra. Passei uns dias lá em Outubro, fiz tudo de Uber haha facilita muito. Se quiser ir para alguma ilha, têm algumas que você pode ir e voltar no mesmo dia.. como A Ilha de Itaparica, Ilha de Mar Grande.. É só ir para o Terminal Náutico que você saberá os horários de saída das lanchas/barcos. Outro ponto turístico é a Praia do Forte, onde tem o projeto Tamar. Vale apena também caminhar pelo centro histórico, pelourinho, elevador Lacerda ..Igreja de Senhor do Bonfim (dá pra fazer tudo em um dia só ) *-* Não se apegue as pessoas que ficam oferecendo pulseirinhas , porque são muitaaas, diga que já tem kkk )

Outro lugar que não fui, mas meus familiares foram e dizem que é lindo é o Morro de São Paulo, que tbm sai do Terminal... mas é mais longe e dizem que vale mais a pena ir e dormir por lá.

Na última vez que fui..pesquisei alguns restaurantes.. e visitei o restaurante Casa de Tereza, no Rio Vermelho, muuuito bom.. recomendo *-* um pouquinho salgado, mas muito gostoso!! Falando em Rio Vermelho...é um dos lugares com a noite mais badalada... muitos barzinhos, muitos com música ao vivo... se for de Uber, peça para ficar no Lounge do Rio Vermelho... ótimo para curtir a noite. E de lá você pode caminhar pela orla e conhecer os outros bares.

Outros restaurantes que vi, que parecem bons mas não tive tempo de ir: Pereira Barra e Restaurante Veleiro.

precisando de mais alguma dica é só falar.

Espero ter ajudado. ótima Lua de MELL e felicidades !!! ♥

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh Bahia.... Deve ser lindo... Tenho bastante vontade de conhecer tbm... Vários lugares bonitos, a capital com certeza não fica de fora né..... por enquanto eu não tenho dicas não, mas vou acompanhar o seu debate pra ver também tá bom? Bjs
    • Responder
  • Stéfanny
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Stef! Dá uma pesquisadinha no trip advisor
    Sempre q vou pra algum lugar desconhecido dou uma pesquisada lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe