Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal

Lua de Mel em Vitória/es #dicas

Rebeca, dia 18 de Dezembro de 2018 às 16:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Olá pessoal,

Minha lua de mel será em Vitória e gostaria de saber se alguém teve ou terá sua lua de mel lá, ou conhece a cidade. Gostaria de dicas de atividades e pontos turísticos.

PS: um dos motivos de ter escolhido a cidade foi por ser o local da lua de mel dos meus pais quando se casaram, achei romântico.

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 19 de Dezembro de 2018 às 08:53
  • Vanessa
    Super Noiva Abril 2019 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nossa região é linda demais! A Fernanda já disse tudo!

As praias de Vila Velha são melhores para banho, alugar um carro fica econômico e voce consegue conhecer tudo! Vale super a pena! A praia da lha do boi em Vitória é otima! O Triângulo é ótimo pra barzinhos e vida noturna. Passa no Teatro Carlos Gomes que tá um espetáculo a parte e nos dias de eventos fica muito mais encantador. O Parque Botânico da Vale rende fotos incríveis! A pedra da cebola também é massa! Tem muita eira ecológica por lá! Se voces forem aventureiros tem o Morro do Moreno que o pessoal faz trilha a pé e te garante uma vista paradisíaca lá de cima! Tem muita coisa bonita pra conhecer!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A praia de Camburi tem uma vista linda. Vale fazer uma caminhada pela orla. Vale a pena também alugar um carro e ir pras praias de Vila Velha. Praia da Costa, Itapuã, Barra do Jucu (é longe, mas tem praias lindas lá).
    Tem muitos lugares pra passear também. Tem o convento da Penha, ponto turístico muito famoso no estado. O centro histórico de Vitória também é lindo. Tem várias igrejas históricas, a Catedral Metropolitana.
    A Praça dos Namorados fica próxima de Camburi e funcionam barraquinhas nos fim de semana. Se vocês gostam de barzinhos, tem o Triângulo. Pra comer a variedade é bem grande em Camburi. Recomendo a pizzaria Paulista.

São muitas coisas boas pra fazer aqui na cidade.
    Depois vou fazer um debate com mais informações pra você.
    Espero que tenha ajudado.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, minhas expectativas estão lá em cima!! Vamos ficar em um hotel de frente pra praia de Camburi
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Rebeca.
    Que bom que escolheu vir pra minha cidade. Vocês vão amar.
    Vocês já sabem onde vai ficar?
    • Responder
  • Laizi
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Laizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui para Vitória 2x, as praias perto do aeroporto não são boas por conta do porto que tem por lá, vale a pena alugar um carro para se afastar e ir em outras praias como a de Vila Velha em diante 😃
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Minas Gerais
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria conseguir te ajuda mas tô na mesma, viajo antes do casamento para Vitória inclusive vou fazer meu pré lá e não sei pra onde ir.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da uma olhada no TripAdvisor lá tem dicas maravilhosas opiniões fotos valores etc tudo de qualquer lugar eu sempre dou uma olhada lá antes de viajar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe