Olá comunidade linda!
Estou muito feliz que eu e o noivinho ganhamos uma viagem!
Nós já havíamos fechado a lua-de-mel em Buenos Aires, conforme já mostrei aqui (clik no link).
Buenos Aires se mantém. Nós fechamos 1 semana.
Porém eu e meu noivo vamos tirar - eu 20 dias de férias, ele 30 dias de férias. Ele vai sair uma semana antes do casamento pra me ajudar nos últimos preparativos, eu não consegui no trabalho, só 20 (20 pode parecer muito, mas eu estou há mais de 18 meses - 22 no casamento - trabalhando sem 1 dia de férias, rs)...
Devido esses 20 dias e termos fechado só uma semana em Buenos Aires, estávamos prevendo ficar os dias restantes em outro local próximo a SP, praia ou interior.
Esta semana, a madrasta (boadrasta) do meu noivo nos ofereceu uma casa que ela possui para aluguel em temporadas, fins de semanas, feriados... A casa fica na Praia do Espelho, próximo a Trancoso (região de Porto Seguro), no sul da Bahia. A praia é linda e maravilhosa lá! Além disso, meu sogro está nos presenteando as passagens =)
Estamos muito felizes e agradecidos!
Faremos uma semana em Buenos Aires com muitos passeios e turismo, rs, e parte 2 na praia, só na tranquilidade pra relaxar!
Eu e meu noivo planejamos ter esses 20 dias (mínimos) desde quando falamos em casamento, foi parte do planejamento, organizamos isso direitinho, pois já temos mais de 30 anos - não estamos bucando ainda outras coisas, que já conquistamos, pois pela idade, já passamos pela etapa - estabilidade profissional, casa, carro, etc... E nosso objetivo na vida é viajar para vários lugares do mundo, vamos começar com a lua-de-mel! Não temos outros planos além de viagens, é como somos felizes, isso faz parte de um planejamento de vida (não ostentação, rs)...
E assim mostro algumas fotos desse lugar lindo, até pra quem se empolgue e queira ir pra lá!
Li na internet, que a Praia do Espelho é a 3a praia mais bonita do Brasil!!
Caso alguém conheça e tenha dicas locais to aceitando tb
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
casa da bahia
Praia do Espelho - Bahia