Noivinhas! Enfim fechei a lua de mel! Super ansiosa! Depois de muitas pesquisas, vi que viajar no Brasil e fazer um cruzeiro em Bahamas sairia o mesmo preço! Siiim, incrivelmente o mesmo preço, incluindo as passagens até Miami! ? algumas fotos do cruzeiro e por onde ele passará Beijinhos :*
Ver mensagem citada
Quanto que fica mais tão fazendo com a fábrica de casamento ou não quanto
Noiva Constante
Julho 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Até que ponto vale a pena? Para Cancún, San Andres e demais destinos do Caribe o valor vale muito a pena mesmo, mas se tratando de Bahamas, vc já está contando despesas com visto? Só nisso o gasto já é bem alto.
Viajar pra fora vale mais a pena que viajar pelo Brasil.
Ano passado minha amiga foi passar 7 dias em Natal o valor que ela pagou em passagem e hotel eu passei 7 dias em Nova York.
É só pesquisar muito, as pessoas tem uma certa preguiça para pesquisar. As passagens sempre são mais em conta compradas diretamente com a companhia aérea, e tem algumas q parcelam em várias vezes. As vezes a diferença é de mil reais comparado com sites como decolar e submarino viagens.
As pessoas só pesquisam nas agências e lá custam bem mais caro. Pelo menos 30% ou 40% a mais.
www.melhoresdeslinos.com.br, se cadastra lá q sempre avisam quando tem promoção de passagens...
Uaaauuu..... realmente as coisas aqui no Brasil são carissimas ou está bem valorizado kkk vcs vão sair do Porto de Santos?? Quantos dias vão ficar no cruzeiro ( eu mega curiosa ne? kkk ) hahaha