Olá pessoal
Finalmente vim contar para vcs o destino da nossa lua de mel *-*
Estavamos desde abril do ano passado quando marcamos nossa data, sonhando com nosso destino, em abril deste ano escolhemos nosso destino, seria Gramado, começamos olhar os valores dos hoteis e passagens aereas e vimos o que caberia em nosso bolso, apesar de casarmos em alta temporada, fizemos uma estimativa e passar 6 dias em gramado com passagem aerea, estadia, transfer e passeios sairia cerca de 2300 reais.
Em agosto o noivo teve a idéia de passarmos 5 dias em Gramado e 2 dias em copacabana/Rio de Janeiro. Cotamos e o preço, ficou um pouco acima de 2300 porém ainda dentro do esperado.
Destino da nossa lua de mel Gramado
Destino da nossa lua de mel Rio de Janeiro
Em agosto compramos as passagens aéreas: 17/07/16 SP --> Porto Alegre/ 21/07/16 Porto Alegre ----> Rio de Janeiro e 23/07/16 Rio de Janeiro ---> SP, para nós dois as passagens sairam 778,90 reais.
Em Setembro fechamos o hotel de Gramado. Pesquisamos muito olhamos mais de 10 hoteis, estudamos muito e no fim escolhemos O Hotel Bertoluci, nossa estadia lá será de 17 a 21 de julho e ficou 1480 reais.
O Hotel
Amei a arquitetura dele e me apaixonei ainda mais pela suite Lua de mel *-*
Suite Lua de Mel um sonho *-*
Agora no começo de dezembro escolhemos o Hotel do Rio de tanto eu bozinar no ouvido do amor rsrsrs eu falava pra ele que iriamos dormir na praia rsrsrs porque ele não fechava nunca nossa estadia rsrsrs ele vai muito para o Rio a trabalho e queria fechar com um hotel que ele sempre fica em copacabana, mas sempre que ele ia não conseguia ver isso, mas semana passada deu certo Ficaremos lá de 21 a 23 de julho e ficou por 800 reais a suite é de lua de mel, tudo como manda o figurino rsrsrs
Rio design
Bom gente é isso, estamos mais ansiosos agora *-* Chega logo Julho de 2016.
E vcs já pensaram onde será a semana mais magica da vida de vcs?