Boom Diia minhas lindas!!
Como vcs já sabem, eu fiquei mtoooo em dúvida quanto a Lua de Mel. Como contei aqui, meu sonho era ir para Natal, mas os pacotes estavam caros demais pra mim (principalmente pq deixei para última hora). E a segunda opção era Porto Seguro, que não me deixava totalmente feliz, mas era o que estava mais próxima da minha realidade!
Então, fui conversar com meu primo que trabalha na Tam Viagens, para ver os preços dos pacotes lá, e ele me deu uma suuuuuuuuper dica! Me indicou o cadastro no Programa Mastercard Surpreenda. Ele explicou e basicamente funciona assim:
- Você se cadastra no site www.naotempreco.com.br, e lá cadastra todos os cartões mastercard que tiver. A cada vez que usar o cartão ganha um ponto, e a cada 15 pontos vc consegue um Voucher de 30% a 50% de desconto em pacotes de viagem na Tam! Pode ser qualquer valor, o importante é usar o cartão 15x!
O marketing da promoção é Surpreenda, vc compra uma viagem, e surpreende alguém para ir como acompanhante, por isso ganha o desconto na compra da segunda passagem!!
Daí no mesmo dia, eu e meu noivo correeemos pra casa, e nos cadastramos. No dia seguinte meu amado fez um tour pela cidade, indo todos os comércio e passando 15x o cartão com R$ 2,00, R$ 3,00! kkkk
E dois dias depois, entrei no site para consultar meu pontos e conseguimos acumular 18!!! E foi simples como ele me falou. Entrei no site, imprimi o Voucher e ganhamos 40% de desconto na Viagem!!!
Vamos ficar no Ocean Palace Resort, na Praia de Ponta Negra, em Natal/RN, pagando o valor correspondente a pacotes de hoteis mais simples em outras companhias!
Segue algumas fotinhas do Hotel:
Agora estou mais ansiosa com a Viagem do que com a festa! kkkk