Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Novembro 2014 Amazonas

Lua de mel fechada em Fortaleza

Kellen, dia 18 de Julho de 2014 às 10:35

Publicado em Fórum Lua de mel 39

Olá noivinhas, tudo bem? Hoje gostaria de compartilhar com vocês sobre a nossa lua de mel. Desde o início, meu noivo sempre quis ir para praia, pensamos em vários destinos e o primeiro deles foi fazermos um cruzeiro saindo de Colón, no Panamá, passando por Cartagena de Índias, Aruba, La Guaira e...

Olá noivinhas, tudo bem?

Hoje gostaria de compartilhar com vocês sobre a nossa lua de mel.

Desde o início, meu noivo sempre quis ir para praia, pensamos em vários destinos e o primeiro deles foi fazermos um cruzeiro saindo de Colón, no Panamá, passando por Cartagena de Índias, Aruba, La Guaira e Curaçao, seria perfeito porque além de querer muito conhecer Colón, particularmente acho uma cidade linda, seria o mesmo tempo de vôo se fossêmos para qualquer outro destino no Brasil (moramos em Manaus), sem contar que seria uma viagem internacional né. Mas, para nossa tristeza, os valores estão completamente fora do nosso orçamento e tivemos que pensar em outras opções, e uma delas foi Gramado, no Rio Grande do Sul, outra cidade que morro de amores, mas os valores também não foram muito amigáveis conosco. Então, mais uma vez, tivemos que pensar em outro lugar, de preferência um que tivesse vôo direto, foi aí que surgiu Fortaleza, começamos a procurar alguns resorts e encontramos o Aquaville, nós ficamos encantados com a sua estrutura. Em seguida começamos a busca pelo valor que coubesse no nosso bolso, a agência de viagens logo foi descartada e começamos a buscar outras alternativas. Depois de muita procura e comparações compramos as passagens diretamente do site da companhia aérea e a hospedagem pelo Decolar. Seguem algumas fotinhas Smiley winking

Aquaville - Entrada

Aquaville - Piscina

Aquaville - Vista aérea

E vocês já decidiram sobre a lua de mel? Ain noivinhas, estou muito ansiosa pois faltam 4 meses apenas!!!

39 Respostas

• Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindo mesmo tenho certeza que fez uma boa escolha, ainda não sei para onde iremos mas vou colocar esse na minha listinha.

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá vontade de embarcar agora, rs! Smiley kiss

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal flor! Smiley kiss

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, é muita emoção! Smiley kiss

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun que delícia

Smiley laugh

\o/

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que lindo!!!! Nós vamos pra Foz do Iguaçu...

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máxiiiiimo! Eu também queria ir muito para praia mas pelo jeito vamos pro frio, ainda não decimos, temos ainda 7 meses! Haja emoção!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe