Olá Brides!
Estava triste, pois não íamos viajar na nossa lua de mel. O nosso casamento estava marcado para Maio/2018. Ou seja, estava bem próximo, e tínhamos outras prioridades, por exemplo, o nosso apto.
Então, tivemos a ideia de adiar a data do casório para Set/2018. E foi a melhor coisa que fizemos, pois dessa forma teremos tempo para organizar melhor os últimos detalhes do grande dia. E cá entre nós, eu achei o máximo porque é o mês da primavera, e meu casamento será ao ar livre.
Com a data do casamento alterada, e tudo correndo bem, decidimos dar uma volta em um shopping na minha cidade, e lá tinha uma loja da CVC, então pensamos porque não? Vamos entrar e fazer um orçamento.
Fomos muito bem recebidos pela atendente Elizangela, que nos mostrou quatro opções de passeios.
1-Natal;
2-Porto de Galinhas;
3-Fortaleza;
4-Maceió (o escolhido);
Maceió foi de longe o melhor lugar para passar a nossa lua de mel. Que lugar lindo! O caribe brasileiro.
Maceió-AL
Ficaremos hospedados na Praia de Pajuçara. Segundo a Elizangela, é uma das melhores praias para se hospedar. Pois, é perto de restaurantes, feirinhas e mercados.
Após o encantamento com o possível destino, já estava preparada para a facada dessa viagem. E para minha surpresa, o nosso destino para 7 dias, com passeio panorâmico pela cidade e passagens aéreas, sairia por R$ 3.900,00, podendo ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário.
Que emoção! Uma viagem que caberia no nosso bolso, sem pesar nas demais despesas do casamento. Uma maravilha!
Esse destino não era o que tínhamos em mente, porém é melhor do que passar a lua de mel em casa. rsrs
Quem precisar de ajuda, e quiser indicações eu passo o contato da Elizangela da CVC.
Veja outro debate: