Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo

Lua de mel fechada!!! ** salinas do maragogi!

Bianca, dia 20 de Maio de 2016 às 10:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Bom dia noivinhas !!!Vim compartilhar minha alegria com vocês rsrs Como todas sabem a cada contrato fechado uma nova alegria e ansiedade rsFECHEI MINHA LUA DE MEL \o/Iremos para Salinas do maragogi em Alagoas!!!
Pelo que eu pesquisei vi comentarios esse hotel é maravilhoso e o melhor de tudo... All inclusive !!Quem ja foi ou irá quero saber a opinião de vocês sobre esse hotel e lugar !Afinal, todas nós queremos uma Lua de mel perfeita e especial!!
A principio eu queria ir para cancun.... Mas como queremos um lugar para realmente relaxar e fazer poucos passeios esse hotel atendeu nossa busca rs Cancun é muitos passeios e mais cansativo, mas é perfeito rs Mas ainda irei conhecer esse lugar maravilhoso, estamos pensando em ir no final do ano que vem ou quando completarmos 1 ano de casados rs mas a lia de mel quero um lugar para realmente relaxar e descançar depois de todo estresse de casamento ! Rs
Vou me casar em abril do ano que vem!! Smiley smile
Eu fechei o hotel com o próprio hotel mesmoo!!! E ainda fechamos o pacote lua de mel, onde da direito a jantar a luz de velas a 2 na praia, roupão personalizado, quarto decorado e muito mais rsVou ficar 5 noites nesse hotel lindo, e vou no dia seguinte da festa de casamento rsO avião ainda não fechei, mas vou comprar com as milhas do cartão e to ajuntando ainda falta um pouquinho para conseguir rssEntão fecharemos um pouco mais pra frente!!Mas queria mesmo garantir o hotel, pois a procura é grandinha pelo o que eu estava vendo :p
To mega ansiosa E feliz !!!!
Segue algumas fotos para quem não conhece o lugar e o hotel !!

Lua de mel fechada!!! ** salinas do maragogi! - 1

Lua de mel fechada!!! ** salinas do maragogi! - 2

Lua de mel fechada!!! ** salinas do maragogi! - 3

16 Respostas

Última atividade por Lupébhia, dia 19 de Agosto de 2016 às 10:27
  • Lupébhia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Lupébhia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas noivinha... É curta bastante sua lua de mel!!!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi varias pessoas falando maravilhas desse hotel hahahahaEntão eu vou parar no aeroporto de maceio... E o hotel falou que eles tem um translado que pega a gente no aeroporto e deixa no hotel... Mas falaram que demora em media 1h 1h e meia... Como vou ano que vem eles falaram pra mim ligar 3 meses antes e reservar o translado... Fica em media 150 o casal ida volta......Vi varios comentario falando pra ir apenas com o translado do hotel.... Pra não alugar carro se não vamos nos perder e nem outro translado. E como o valor não é tao alto prefiro não arriscar rs
    • Responder
  • Lupébhia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Lupébhia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também irei para esse hotel, mas não fechei ainda. Estávamos na dúvida se iríamos pra Maragogi ou jericoacoara. Você já procurou saber sobre ida do aeroporto até Maragogi? To cheia de dúvidas Rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa e aproveite todos os momentos!!!Smiley love Smiley sexy

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai não vejo a hora eu to tao ansiosa pra tuudo hahahha
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um aniversario de namoro. O lugar é lindo, as praias os passeios sao maravilhosos!!! Vcs irao adorar!!!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cada diaria é R$ 790,00 o casal no quarto mais simples...E o pacote lua de mel ficou R$ 430,00 se não me engano.... Mas você paga 1 vez só não é por dia e esta incluso varias coisas bacanas ! E o aviao eu comprei em milhas do cartao rs por isso não fechei pacote... Mas acredito que com pacote voce consegue um preço melhor!Mas vale a pena cotar junto e separado e ver a melhor opcão!
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou passar minha lua de mel lá nesse resort, mas acho que vou fechar um pacote pela cvc! Quanto ficou esse pacote lua de mel de 5 dias pelo hotel?

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve mesmo hahaha obrigadaa!!!p
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha lá deve ser muito lindo mesmo, fez uma ótima escolha!
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lugar!!!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também só conheco por foto mas aparenta ser sensacional hahahhaObrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! Parabéns!!!

O lugar é lindo demais! Só conheço por foto, mas tenho vontade de ir lá também Smiley laugh

Aproveitem muito!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom que gostaram rsÉ eu ja ouvi falar dos temperos rsMas que bom que não gostou de apenas isso hahah todas as fotos que vi eu ameei! Rs Smiley smile to super ansiosa ja
    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, meus pais estiveram lá há 1 mês atrás, gostaram bastante. Minha mãe não gostou muito do tempero da comida e pelo fato do hotel ser bem afastado, mas fora isso tiraram fotos lindas.

Felicidade pra vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe