Pelo que eu pesquisei vi comentarios esse hotel é maravilhoso e o melhor de tudo... All inclusive !!Quem ja foi ou irá quero saber a opinião de vocês sobre esse hotel e lugar !Afinal, todas nós queremos uma Lua de mel perfeita e especial!!
A principio eu queria ir para cancun.... Mas como queremos um lugar para realmente relaxar e fazer poucos passeios esse hotel atendeu nossa busca rs Cancun é muitos passeios e mais cansativo, mas é perfeito rs Mas ainda irei conhecer esse lugar maravilhoso, estamos pensando em ir no final do ano que vem ou quando completarmos 1 ano de casados rs mas a lia de mel quero um lugar para realmente relaxar e descançar depois de todo estresse de casamento ! Rs
Vou me casar em abril do ano que vem!!

Eu fechei o hotel com o próprio hotel mesmoo!!! E ainda fechamos o pacote lua de mel, onde da direito a jantar a luz de velas a 2 na praia, roupão personalizado, quarto decorado e muito mais rsVou ficar 5 noites nesse hotel lindo, e vou no dia seguinte da festa de casamento rsO avião ainda não fechei, mas vou comprar com as milhas do cartão e to ajuntando ainda falta um pouquinho para conseguir rssEntão fecharemos um pouco mais pra frente!!Mas queria mesmo garantir o hotel, pois a procura é grandinha pelo o que eu estava vendo :p
To mega ansiosa E feliz !!!!
Segue algumas fotos para quem não conhece o lugar e o hotel !!