Olá noivinhas e noivinhos! Vim dividir minha alegria com vocês kkkkAcabamos de fechar nossa lua de mel! É tanta alegria que nem cabe no peito : Depois de muita procura, optamos por Natal! Iremos ficar uma semana no Esmeralda Praia Hotel! Gente, apaixonei... Hotel lindo, com boa infraestrutura! Além disso, fechamos no regime de meia pensão (café da manhã e jantar) que já irá ajudar a diminuir as despesas com alimentação lá Agora algumas fotinhos! Se quiserem alguma informação estou a disposição! Pra quem não conhece, fechei minha reserva pelo booking, essa será a terceira reserva com esse site. Mas a pesquisa toda feito pelo trivago, que foi superrr útil! Super beijo
Também vou pra Natal na minha lua de Mel e ficarei também no esmeralda praia hotel...parece ser muito confortável e tudo maravilhoso por lá....vou dia 30/05/16! Super anciosa....
Ver mensagem citada
Nossa noivinha, muito obrigado pelas dicas! Fico feliz em saber que gostou, fico ainda mais feliz pela minha escolha! E vc, já definiu pra onde vai? Super beijo!
Ah, então vou antes de vc noivinha! Vou dia 09/10... Faço um debate depois contando todos os detalhes também vamos ficar uma semana lá! Estou megaaa ansiosa como você beijos!
Esse hotel é maravilhoso, não fiz minha lua de mel, mais passei ferias nele, eu e meu noivo amamos, lá tem um serviço de foto, eles fazem até um album, tiramos fotos lindas no hotel e na praia em frente....
Uma dica pra quem vai viajar: Não recomendo fazer passeio de lancha (é muito rapido e não da pra aproveitar muito), Chalana tbm não tem nada de interessante, você paga pra não fazer nada, só anda na chalana super devagar.
Fique uns dias curtindo o hotel esmeralda porque é maravilhoso.
O meu amor vai demorar um pouquinho rsrs. . Me caso dia 15 passo o dia 16 com a família e viajo dia 17 de abril de 2017 e vamos passar uma semana super anciosa
Ver mensagem citada
É um verdadeiro paraíso! Sim, é mais conta! No site só fechei o hotel, as passagens comprei a parte.. Sai mais barato que esses pacotes! Procura que vale a pena!