Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

Lua de Mel #fechado

Aline, dia 30 de Setembro de 2017 às 09:59

Publicado em Fórum Lua de mel 55

Bom diaaaa pessoinhasss! Estou muito feliz! Ontem fechamos nossa Lua de Mel! 😍😍😍Nós vamos para Punta Cana. Fechamos um pacote com aéreo pela Copa Air com conexão no Panamá, hospedagem no Melia Caribe Tropical e Transfer. A menina da agência disse pra enviarmos o convite do casamento pra ela quando...
Bom diaaaa pessoinhasss!
Estou muito feliz! Ontem fechamos nossa Lua de Mel! 😍😍😍Nós vamos para Punta Cana. Fechamos um pacote com aéreo pela Copa Air com conexão no Panamá, hospedagem no Melia Caribe Tropical e Transfer. A menina da agência disse pra enviarmos o convite do casamento pra ela quando tiver pronto, pq ela pede um upgrade no resort.Foi um alívio fechar essa viagem agora, faltando pouco mais de 6 meses pro casamento, pois era a última ''coisa cara'' que estava faltando. Agora são só detalhes que restam! Uhuuu...E vcs irão pra onde? Alguém mais em Punta Cana?Deixo aqui algumas fotos da praia e do hotel pra vcs conferirem! 😍😍😍

Lua de Mel #fechado - 1

Lua de Mel #fechado - 2

Lua de Mel #fechado - 3

Lua de Mel #fechado - 4

Lua de Mel #fechado - 5

Lua de Mel #fechado - 6

Lua de Mel #fechado - 7

Lua de Mel #fechado - 8

Lua de Mel #fechado - 9

Lua de Mel #fechado - 10

Lua de Mel #fechado - 11

Lua de Mel #fechado - 12

Lua de Mel #fechado - 13

55 Respostas

• Taíla
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não se importar, pode me dizer quantaa diárias vão ser? Vi que disse o valor e queria ter uma ideia, pois gostaria muitooooo de ir pra lá!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo a festa de casamento, é até um presente para os novo para relaxar e se divertir depois de tanto quebra cabeça até chegar naquele momento, dou todo apoio para quem faz a festa, quando falei da preferência entre festa e viagem, falei por me, mais os dois são delícia!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Ana! Qual resort vcs irão ficar?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso pacote ficou R$10.000,00

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus amigos casaram semana passada e estão em Cancun, só estou vendo eles postando fotos maravilhosas de lá! Com certeza é um destino maravilhoso.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha... vc tá de brincadeira comigo... além de casarmos no mesmo lugar vamos viajar pro mesmo destino e ficar no mesmo hotel... kkkk... Muita coincidência!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que cada um tem seus sonhos e frustrações, ninguém é igual a ninguém... no meu caso eu amo as duas coisas, festas e viagens! hahaha.... Me esforcei e juntei cada centavo junto com meu noivo pra conseguirmos fazer as duas coisas, e graças a Deus estamos conseguindo realizar nosso sonho. Eu iria me frustrar se tivesse festa mas não tivesse viagem e vice-versa.... haha

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love concordo com cada palavra Smiley heart penso exatamente igual, eu não trocaria a minha festa de casamento por nada neste mundo, principalmente porque sempre fui frustada por não ter feito 15 anos e nem formatura. o dia da festa é perfeito, indescritível, parece que o mundo para e gira ao seu redor. As emoções são únicas, e tudo indescritível só quando chegar o seu para vocÊ entender. e eu amoooo viajar, sou louca, tenho uma lista de destino para ir, mais tenho muito tempo para isto.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wauuuu, este destino é perfeitooo Smiley love

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pri eu respeito seu pensamento, mas não tenho medo nenhum de me frustar.
    Festa de formatura eu não tive ( e não fez falta sinceramente. Não fiz pelo mesmo motivo: creio ser dinheiro demais). Eu mesma não sou de comemorar nada meu fazendo festa. Como meus pais separaram quando eu e meu irmão éramos muito novos e nunca mais tivemos festa de aniversário (meus pais não frequentam o mesmo ambiente e as famílias se detestam, se um vai o outro não vai e por aí vai) então meio que pra mim nunca fez mais falta. Minhas melhores memórias estão sempre em viagens e passeios, então talvez por isso eu prefira a viagem, pq foi em viagens os melhores momentos da minha vida. É festa posso fazer de bodas depois e com a vida mais estabilizada.

Mas vc esta certíssima! Se vc acha que vai fazer falta, faça. Se eu sentisse um mínimo de necessidade eu faria, mas não é o caso! Talvez haja uma recepção por adesão num restaurante só pra agradar o boy (pq por mim nem isso ia ter)
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Durante muito tempo tive esse mesmo pensamento, jurava que valia mais a pena pegar o dinheiro e viajar, mas aí vai de pessoa pra pessoa, eu (e muitas noivas) parei pra pensar e vi que ficaria MEGA frustrada se não tivesse uma festa de casamento! Adoro a preparação toda, o vestidão, a família mega feliz com o acontecido, tiro como base a minha formatura, meus pais choraram a festa toda de orgulho e até hoje falam disso!! Acho que viajar é uma delícia, mas não vamos morrer depois de casadas e acho que viagem dá pra fazer em todas as etapas da vida, até velhinhas, já a festa de casamento é mais nesse início, a não ser que sejam bodas de 10, 25, 50 anos, etc.

Enfim... vai de cada um, mas eu ia preferir uma festa (mesmo que simples) com lua de mel simples (ou inexistente), do que só viajar Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou noivinha 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho o mesmo, não faço questão de festa prefiro minha casa pronta e dinheiro no bolso para a viagem.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!!!! Que delícia!!! Punta Cana é lindo, uns amigos acabaram de voltar de lá e estão maravilhados!!

Agora, adivinha?!?! Tb vamos pro Melia! Hahahahahah vamos ficar no The level pq o preço estava bem próximo na época e achamos que valia a pena. Fechamos logo depois do buffet, qse um ano antes da viagem, pq eu estava traumatizada com a falta de datas pro casamento e tive medo de não ter mais lugar pra lua-de-mel Smiley xd Smiley xd tb vou levar o convite esperando upgrade \o/

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos planejando ir a Cancun! Hehe lindos lugares!!!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela viagem noivinha. Se não de importar, pode dizer quanto ficou???
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que top!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Destino maravilhoso Smiley love

• Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Meu noivo e eu também vamos para Punta Cana. Fechamos o pacote na semana passada na CVC. Nossa conexão vai ser em Lima. Nossa agente também falou pra mandarmos o convite pra ela quando estiver pronto *-*
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, aproveita bastante novinha. Fiquei com vontade de ir tmb
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Março 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo, Deus abençoe!
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaal , estou doida para fechar a minha lua de mel tambem , queremos ir para Cancun !

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos ir pra Europa! Aliás não gera festa justamente pra isso! Quinze dias em Paris, Barcelona, Londres e Lisboa! 😍 Se bobear sai mais barato que fazer festa! Prefiro mil vezes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe